TAG: A LEITORA QUER SABER

by - outubro 05, 2014

Olá meus amores, desde ontem sem postar neha? Tive um probleminha para postar esse vídeo, da TAG: A LEITORA QUER SABER, porém até que emfim consegui. Fui indicada pela Larissa Vieira do Blog Com Batom e Tudo.
Espero que vocês gostem !!! *-*






Perguntas

1. Qual câmera/lente você usa?
2. Qual programa você usa para editar fotos?
3. Qual programa você usa para editar vídeos?
4. Quem tira suas fotos?
5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7. Quem fez seu blog?
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
9. Ostentação e riqueza influênciam no sucesso do seu blog?
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?


You May Also Like

49 comentários

  1. Que legal a tag!! AMEI!
    Parabéns pelo blog, é lindo.
    E estou te seguindo de volta!

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso deste tipo de Tags! Ficamos sempre a conhecer um pouquinho mais da blogger :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade essas tags são boas porque assim conhece um pouco mas da blogueira
      beijos *-*

      Excluir
  3. Essas Tags são ótimas pra gente conhecer as pessoas.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas respostas, mandou bem! :)
    Gostei muito da sua visita ao meu cantinho e amei seu blog. Seguindo!

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      beijos querida e obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  5. Que legal a tag, é muito bom essa tag para saber mais da blogueira.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adoro essas tags, nos permite saber mais sobre os blogs que visitamos.
    Adorei o video.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Agora eu cinheco um pouquinho mais de vc :) Adorei a tag. Bjos linda
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo agora você conhece um pouco mais de mim, fico feliz que tenha gostado
      beijos <3

      Excluir
  8. Adorei as respostas.
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. eu adoro essa tag! curti mt ver suas respostas e te conhecer e o blog ainda melhor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Perguntas muito boas, e respostas tbm!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag :))

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do Movie Maker, mas sempre quando uso na hora de salvar dá erro, odeio demais isso, por esse motivo estou até pensando ir para o Sony Vegas. haha

    E menina que fofuraaa o que você disse no final do vídeo, quase me fez chorar aqui, até mostrei para a minha mãe. haha ♥ Eu acho muito legal essa tag e muito obrigada mesmo por me indicar, com certeza irei fazer, devo demorar um pouquinho porque tenho outra tag de vídeo, mas vou participar com certeza, muito obrigada viu, de coração ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? no meu nunca deu erro na hora de salvar rsrs, aiiinw chora não *-* gosto muito mesmo do seu blog beijos lindona <3

      Excluir
  13. adorei suas respostas! acho essa tag bem legal (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag !
    Ótimas respostas [:

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag e o vídeo ^^ É sempre bom conhecer um pouco mais as blogueiras q a gente acompanha =)
    Tb adoooro o Conversando com a Lua. Aguardando o vídeo da Day já hahaha

    Beijos e sucesso com as parcerias!
    Aline
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor! Mtu legal o video!!! Bjs

    www.sisterlylove.com.br (tem look do dia, e uma historia de superacao fitness)

    ResponderExcluir
  17. Também uso o Windows Movie Maker, mas quero muito mudar! hauahau... Ele trava demais.
    E não precisa se preocupar em comprar uma câmera top. Muitas blogueiras investem em câmeras profissionais sem a menor necessidade.
    Adorei suas respostas para a tag.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?? nossa eu adorei saber isso, e fico feliz que tenha gostado da minha tag beijos <3

      Excluir
  18. Tive problemas em escutar o áudio...

    =S

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bem legal essa tag! Sempre bom conhecer um pouquinho mais das blogueiras que a gente acompanha...

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. arrasou nas respostas eu gostei rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. também já respondi essa tag e gostei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o vídeo, gosto de saber principalmente a parte de fotos e afins.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. fico feliz que tenha gostado flor
    beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Adoreeeeei conhecer mais sobre você!! Faça mais vídeos, viu!? :D
    Eu fui tageada para responder essa tag e estou enrolando. haha
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainw fico feliz que tenha gostado, vou fazer sim rsrs
      beijos *-*

      Excluir
  25. Amiga obrigada pelo carinho e por responder a tag, adorei de conhecer um pouco melhor. Não sabia que você já tinha alguns fios brancos, acho que o preto combina muito com você, se você não falasse eu ia continuar pensando que seu cabelo era da cor natural.
    Caramba amg você tão nova já foi professora de informatica, tirou onda, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs se viu kkkkkkk pior que tive que pintar rsrs beijos lindona

      Excluir
  26. Adorei te conhecer um pouco...e amei seu blog!!

    beijocas

    ResponderExcluir

Instagram