TOMEI CORAGEM E CORTEI

by - outubro 08, 2014


Que dia lindo que está hoje neah ? rsrs, bom ontem tomei uma grande decisão em minha vida, e para meus cabelos também, acho que como todos vocês sabem meu cabelo era enorme, enorme mesmo, se vocês verem em outras fotos vão reparar isso, porém as pontas dele estavam tão ressecadas que precisava cortar, mas também estava muito enjoada dos fios retos, e assim resolvi cortas as pontas, deixar em um comprimento um pouco mas curto e repicado  *-* e esse foi resultado, que eu simplesmente amei.

E eu ia me esquecendo o antes do meu cabelo, tirei vamos dizer a metade dele quase rsrs



Agora vou deixar para vocês algumas inspirações de cortes, para vocês que querem mudar de visual, afinal cabelo cresce de novo rsrs.












E ai meninas o que acharam? *-*

You May Also Like

84 comentários

  1. to querendo cortar mais curto tbm, o seu cabelo ta super longo mulher, cade o corte?

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah cortei um pouco, que na verdade ele já estava na bunda, agora está na metade das costas, haha e isso já é tanto para mim rsrs
      beijos <3

      Excluir
  2. Oiee Carol!
    Eu já cortei o meu por diversas vezes,pretendo agora deixa-lo crescer!
    O seu continua lindo mesmo depois de ter cortado de vez em quando agente necessita dessas mudanças!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu corte mais porque as pontas estavam ressecadas e queria um pouco de movimento nele ai decidi repicar
      beijos <3

      Excluir
  3. Eu nem ligo em cortar, sempre corteio o meu. rsrs
    Na verdade ele ficou por muito tempo curto, agora estou aproveitando ele comprido.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha rsrs, faz tempo que não cortava o meu, e tenho que ser sincera da vontade de chorar quando eu corto, mas depois passa rsrs
      beijos

      Excluir
  4. Você não cortou tanto assim, vai HAHAHA pensei que ia ser algo mais radical

    mas ficou bonito mesmo assim ;)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algo mais radical? rsrs quem sabe daqui para frente rsrs ainda não tenho coragem beijos <3

      Excluir
  5. aaaaah eu adoro cortar o cabelo, é um sensação tão boa.. mais leve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo com você me senti mais leve rsrs
      beijos <3

      Excluir
  6. Adorei!! Mas, ainda ficou grandinho, né?! rsrs
    Já pensou em fazer um corte mais curtinho? Eu tô pensando seriamente em cortar o meu de novo no ombro. haha
    Beijos, lindona.

    www.rabiscand.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou ainda sim rsrs, ah amiga eu tenho medo de não combinar sabe, muito curto pelo meu rosto ser um pouco gordinho sei lá rsrs
      beijos <3

      Excluir
  7. Eu gostei, ainda ficou comprido.
    Eu fui no salão para cortar no ombro, pois o meu tb estava bem ressecado nas pontas. Mas a cabeleireira não tosou, deixou comprido e eliminou o problema.
    Mas eu quero mudar até final do ano.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é ainda ficou comprido sim, a minha também resolveu o meu problema e tirou os ressecados rsrs
      beijos <3

      Excluir
  8. Eu acho que ficou bem mais bonito agora!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou muito lindo.
    Já não está em alta cabelos tão compridos ( mais mesmo assim eu amooo cabelos compridos, rsrs)
    Acho que o tamanho do seu está otimo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii eu também amo cabelos comprido mesmo que não esteja em alta haha,beijos linda <3

      Excluir
  10. ah foi so um pouquinho ne ahahaa, mas ficou lindo tb

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. lindas dicas, eu cortei o meu recentemente, não sou tão fã do cabelo curto..Mas no meu caso foi o jeito rs
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sou muito fã de cabelo curto, acho bonito em outras pessoas mas em mim sei la parece que não combina rsrs
      beijos <3

      Excluir
  12. Ah foi pouco e ficou com o visual mais leve, gostei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei que ficou com o visual mais leve haha
      beijos <3

      Excluir
  13. Está lindão na mesma


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações para cotes!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindaaaaa Carol <3 sempre é bom cortar neah pra dar uma livrada nas pontinhass indesejadas
    bjnss de sua parceira ;)

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os cortes são lindos, amei o cabelo *------------* e vc é muito doidinha e corajosa hahahaha

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw que bom que gostou, haha tiver que ter coragem viu porque as pontas não estavam legais mesmo rsrs
      beijos <3

      Excluir
  17. Estou com muita vontade de corta, quero deixar tipo o da Marina Ruy Barbosa
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  18. Gente quanta coragem em? eu nao tenho ainda, mas bem que o meu está precisando.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não tenho assim coragem para cortar o meu cabelo :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Que corageeem!! hahaaha Adorei as inspirações ^^
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  21. Deu um formato bem melhor, né?
    Eu acho cabelos curtos super estilosos, adorei os que trouxe.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  22. Carol, me desculpa pelo que vou dizer, qd vi o título pensei realmente fosse uma mudança radical. Ficou ótimo seu novo cabelo, mas não mudou muito esteticamente, apesar de que as pontas melhoraram bastante (eu amo essa cor de cabelo pretinho). Meu cabelo era um pouco menor que o seu e cortei no queixo ano passado, fiz uma doação para a liga do câncer. Se for mudar radicalmente, aproveite para fazer uma boa ação também.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda é na verdade corte as pontas e repiquei e que tenho que dizer já achei curto rsrs, porque já me acostumei com comprido então qualquer cortada para mim já faz aquela diferença rsrs, eu também amo cabelo pretinho por ser a unica cor que combina comigo em minha opinião claro eu não mudaria a cor rsrs, com toda certeza se um dia eu cortasse bastante a primeira coisa que faria era doar sim, *-* isso ia me deixar muito feliz, mas acho que no momento não tenho coragem de cortar tanto assim rsrs beijos linda <3

      Excluir
  23. Olá!

    Parabéns pela iniciativa! Cabelo cresce mesmo, mas acho também que vc deveria doar o que sobrou, para fazer várias meninas felizes!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então linda, poderia sim, só que não foi um comprimento que daria por uma doação, o que eu fiz mesmo foi tirar as pontas danificadas, e repicar, e o repicar só deu uma leveza não foi algo que mudou tanto o comprimento e daria para doar, mas claro se um dia eu cortar curto, com toda certeza eu doaria sim
      beijos <3

      Excluir
  24. Continuou lindo e grande!!

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo...
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  26. Era enooorme mesmo, mas não ficou tão curto não, ficou lindo!

    Flor, conheça minhas redes sociais e siga-me, retribuo assim que me avisar! @julycarvalho15

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  27. Carol as vezes é necessário cortar ^^
    Seu cabelo estava enorme , mas mesmo depois que cortou continua grande (:
    Adorei o resultado !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim eu tenho um medinho de cortar ele muito curto rsrs
      beijos <3

      Excluir
  28. Cortar é sempre maravilhoso :))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, continua enorme. Eu adoro mudar, é ótimo. Não gosto de ficar com o mesmo corte, me sinto estranha, sem graça. Por isso, tenho que cortar, pintar, fazer uma franja, alguma coisa...

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu sempre quando enjoo corto minha franja rsrs
      beijos <3

      Excluir
  30. Cortou pouco, eu estou na onda dos cabelos longos, mas adoraria fazer o corte do momento. kkk
    Beijão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu não tenho coragem sabe de cortar muito rsrs
      beijos <3

      Excluir
  31. Hoje foi dia das mudanças capilares rsrsr , hoje em dia não tenho mais tanta coragem de cortar os cabelos , mas eu adoro mudar a cor , o seu continua lindo =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu cortei pouquinho ainda rsrs
      mas não tenho coragem de cortar muito, e nem de mudar a cor do meu cabelo não me vejo com outra cor, acho que não combinaria rsrs
      beijos <3

      Excluir
  32. É sempre bom cortar o cabelo. Faz bem para os fios e, hoje em dia, pode-se ajudar alguém com câncer, caso resolva doar. Não tem motivos para ter tanto apego ao cabelo.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia caso eu corte bastante eu vou doar sim, mas como cortei só as pontas que estavam danificadas rsrs não tenho muita coragem de cortar curto rsrs
      beijos

      Excluir
  33. Mudar faz bem!!!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  34. mudar faz bem tenho o cabelo assim grande estou pensando em cortar haha
    me deu coragem agora
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério flor? hahah quando cortar me avisa quero ver o resultado haha beijos <3

      Excluir
  35. Oi linda
    Mudar é bom
    Eu sempre mudo, seja no corte ou na cor haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. corajosa vc em mulher ? rs
    ficou lindo do mesmo jeito, tbm tô querendo cortar

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nããããããão você cortou? rsrs Brinks Ficou ótimo seu cabelo, ficou com um movimento lindo, amei ♥
    Cortei o meu meses atras chorei, mas tava muito danificado, to deixando ele crescer de novo !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortei o meu porque tava danificado também ai aproveitei e já repiquei rsrs
      beijos <3

      Excluir
  38. Ficou lindo o corte, e nem ficou tão curto!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  39. Nossa que cabelão que você tava... eu imagino o trabalho! Mas cortar é bom pois além de remover a parte quebradinha das pontas deixa o cabelo mais forte. eeee é ótimo para a gente se sentir bem com carinha de novidade!!
    =)
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.com

    ResponderExcluir
  40. fico feliz que tenha gostado das inspirações beijos <3

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo! E ainda continua grande ^^ Adorei o corte! Já cortei o meu acima do ombro uma vez.. e não sei se faria de novo kk

    Beijos!
    Aline
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  42. Oi lindona! :) é tão bom mudar né! Adorei corte, e o comprimento ainda ficou grande! :)
    beijos

    http://universofemininorlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram