TAL MÃE TAL FILHA

by - janeiro 03, 2016


O que anda me encantando ultimamente são os looks tal mãe tal filha, não eu não sou mãe, mas não é necessário ser mãe para ter conhecimento sobre essa tendência. 


Você deve estar se perguntando, se você não é mãe Xavier, porque motivo está falando sobre essa nova Moda Tal Mãe Tal Filha, a resposta é a seguinte, quando eu for mãe com toda certeza vou entrar nessa brincadeira, claro a criança deve ter sua própria personalidade, desenvolver seu próprio estilo, mas entrar nessa moda uma vez não tem problema.



Essa ideia foi tão maravilhosa, que as mamães famosas entraram nessa brincadeira.


Vale ressaltar que os looks tal mãe e tal filha, não precisam ser exatamente iguais, você pode colocar na sua baby uma blusinha igual a sua mas a parte debaixo diferente, por exemplo você opta por uma saia, e sua baby por um shortinho.


As mamães também podem optar por fazer vestidinhos, não necessariamente do mesmo modelo, mas da mesma estampa.


O que acharam ? Comentem aqui nos comentários <3 

You May Also Like

94 comentários

  1. Sinceramente acho tãooo fofo:) Adorei ver os exemplos que escolheste:)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho fofos demais looks combinando assim, se eu tivesse uma filha com certeza vestiria combinando comigo hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão lindo isso!! Não vejo a hora de ter uma menininha pra combinar os looks!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu acho a maior fofura do mundo, também não sou mãe, mas se um dia tiver a oportunidade, com certeza vou optar por essa moda, pois é muita fofura. Tem uma atriz a Bianca Castanho, ela tem uma linha de roupa assim, vale a pena dar uma pesquisada. Adorei o post e seu blog!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que fofura toda é essa?? *-*
    Ameei o post Carol!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  6. Adoro roupas mãe e filha, acho muito amor :3

    http://garotacacheadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah como eu amo isso! Acho que fica tão incrível combinar look com a filha,fica tão lindo,muito amor envolvido! <3

    ResponderExcluir
  8. eu adoooro isto! acho mesmo mesmo adorável ;) quando tiver uma filha vou tao fazer isto eheh

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas quanto eu tiver uma filha eu também com toda certeza vou fazer isso rsrs beijos <3

      Excluir
  9. Achei um armozinho rsrs, ficam lindas com roupas de estampa e modelo igual.
    Um dia terei minha menininha para ser igual.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas um dia eu também irei ter a minha menininha para fazer igual
      beijos <3

      Excluir
  10. Meu Deus que amor!! Sem dúvidas eu quando tiver uma filha, Amei!!!
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI!
    Ah! Acho que de vez em quando tb não tem problema!
    Tb não sou mãe mas achei mega fofo!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ooi flor, tudo joia? Que blog mais amooor, já estou seguindo!

    O meu preferido foi esse último, que foto mais cute cute! Também quando for mãe vou fazer isso, hahaha. Sem contar que deve ser uma lembrança tão legal, né? Ia estampar a foto na minha cara e sair andando na rua, kajsjkas

    Beijããão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do meu blog linda, verdade flor ahaha beijos <3

      Excluir
  13. Meu Deus que coisa mais linda! Adoro <3 super fofo!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh essa tendencia é realmente um amor! Aproxima tanto as duas, sem contar que ficam lindas. Com certeza onde chegam, marcam.
    beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho maravilhoso e usaria com toda certeza.
    beijos
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
  16. Além de lindo eu acho muito meigo look tal mãe,tal filha :3.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindas, acho tão tão fofas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Eu vejo váarios pela internet também, e sou apaixonada <3 hahahaha
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  19. Acho um amorzinho essa tendência, claro que a criança tem que ter sua personalidade, mas assim como você disse: de vez em quando não tem problema, né? Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindooo, adoro essa tendência, tenho uma paixão por roupas de praia, muito amor ver a mãe e a filha com o mesmo biquíni ^^

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente acho essa moda linda! Quando tiver minha baby com certeza vou fazer assim também!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  22. Quanta fofura em um post só menina hahahha Adoro essa tendência e acho ela muito fofa! Se eu tivesse uma filha, com certeza a vestiria parecidinha comigo! Amor demais ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado do post linda
      beijos <3

      Excluir
  23. Eu achooo foofo demaiiis. Ameeei os vestidos, acho fofo demais!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  24. Gosto de ver, acho bonito!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Uma graça Carolina,adorei.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol adorei o post,ser mãe de menina deve ser muito bom por esse mmotivo rsrs
    Eu tenho um menino então não da pra combinar muita coisa rsrsrs
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs entendo flor, quem sabe logo logo vem uma menininha beijos <3

      Excluir
  27. Olá...
    ♥ Eu também acho super lindo looks assim...
    Também não sou mãe, mas se um dia eu tiver
    uma filhinha com certeza vamos combinar alguns
    looks :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  28. Acho uma fofura look tal mãe, tal filha, quando tiver a minha quero pertencer a essa tendência.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Minha filha se vestirá assim *--------*
    Adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu amo essa tendência e fico louca pensando se eu tiver uma filha vou querer usar. rsrs
    Beijos! Feliz ano novo!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
  31. Acho tão lindo mães e filhas andarem assim ♥ Adorei as inspirações, são lindas!!
    Beijos e um ótimo 2016.

    ResponderExcluir
  32. acho fofo conjuntinho de mãe e filha ♥ um mais lindo que o outro!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Sou sincera, não sou a maior fã!! É como vestir os gemeos de exactamente igual... não compreendo!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu dei risada dos gemeos kkk, eu entendo flor tem pessoas que não gostam mesmo, beijos <3

      Excluir
  34. Olá, tudo bem?

    AWN *-----* Achei essa tendência super linda e super fofa <333333


    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu acho a coisa mais LINDA <3 hahahahaha. Fica fofo demais! Muito amor mesmo.
    Quando eu for mãe também vou fazer isso hahahaha, é muito bonitinho cara. Com certeza vão me julgar, mas nem ligo hahahaha.

    Beijos!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode ligar mesmo não, se formos ligar para tudo que as pessoas falam, nunca vamos ser felizes beijos <3

      Excluir
  36. Nossa, vendo essas fotos eu lembrei da minha tia e da filha dela hahaha elas usam algumas roupas parecidas, uns vesidinhos de dormir, ela veste minha prima e coloca a mesma roupa.Eu acho isso tããão lindo! Principalmente porque minha priam É A CARA e o jeito da minha tia hahaha só fofura :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu acho muito fofo, quando mãe e filha com roupas iguais eu acho bonitinho, também com concordo que a filha deve ter a sua personalidade, mas isso não impede de vestir igual a mãe.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  38. Nossa, Carol!!!
    Você tem que aumentar um pouco as letras dos seus comentários na página... mas estou notando uma bonita mudança por aqui... tá ficando mais lindo ainda...
    O post é absolutamente adorável! Gostei destes looks combinados, com os mais pequenitos...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é porque o blog estava em mudanças, no dia de sua visita, mas agora está tudo certinho beijos <3

      Excluir
  39. Nossa, simplesmente demais, e também se eu for mãe, faria isso, acho tão legal, é melhor aproveitar nessas idades que deixam, porque depois que cresce kkkk, lindo demais *_*

    XOXO Mundo da Móguih ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade depois que cresce não deixa de jeito nenhum, beijos <3

      Excluir
  40. Eu acho essa moda tão fofa, acho que se tiver uma filha também vou querer aderi-lo de vez em quando ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  41. oouuunt eu amo essa tendência e com certeza quando tiver minha filhinha <333 vou adquirir várias peças mães e filhas!!! http://www.blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
  42. é verdade, bem lindas as duas *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderExcluir

Instagram