OXFORD NOS PÉS FEMININOS

by - janeiro 05, 2016


Oxford essa versão de sapato era apenas para o gênero masculino, até que veio a versão Oxford Feminino, é uma nova versão de sapatilha, ele combina com vários looks, e garante ser super confortável, e alem de ter a versão com saltinho.


Em minha opinião é muito fácil se adaptar com essa nova tendência, porque o Oxford é aquele sapato que tem vários modelos, com várias versões, com várias cores.


Você pode escolher um modelos mais sério, mais menininha, mais colorido, tudo depende do seu gosto e o look que você pretende montar.


Você pode usar Oxford com calças, que com toda certeza vai combinar.


Outro look que Oxford combina super bem, é com saias e vestidos.


Você pode montar looks fashions e super femininos.


Celebridades com grande influência na moda, como Taylor, usam Oxford.


Para você que pretende ir algum evento com mais glamour e gosta de usar um saltinho, Oxford também existe na versão um pouco mais elegante com saltinho.


O Oxford tem um toque masculino, para balancear, procure usar roupas um pouco mais femininas, com ar delicado, estampas florais.


Na hora de montar seu look, fique atenta para não usar roupas muito despojada ou esportiva, para não masculinizar muito o seu look.


Na época do frio você pode optar por usar Oxford com meia.


Vocês já tem esse estilo de sapato? E quem não tem, tem vontade de montar um look com essa belezura? 

You May Also Like

101 comentários

  1. Adoro eles acho tão chic e vintage, amei o post ❤

    www.cantinhodalory.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro eles acho tão chic e vintage, amei o post ❤

    www.cantinhodalory.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto deste tipo de sapato, mas se utilizasse era em castanho básico :)

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente apaixonada por oxford, é lindo e confortável.
    Seu blog tá lindo, parabéns. bjuxx

    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindaaaa, fico feliz que tenha gostado, beijos <3

      Excluir
  5. Amo este estilo de sapato e quero muito adquirir essa versão com salto, amei beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um sapato desse, é lindo, e dá pra combinar com muitas coisas, principalmente com looks mais românticos!

    ResponderExcluir
  7. Existem modelos bem giros!

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Página dos comentários está super, Carol!!!! Já não reclamo mais!
    O teu layout do blog está o máximo!!!! Adoro, as mudanças, por aqui!
    Deste estilo de sapato... uso e abuso! Gosto imenso! E você deu óptimos conselhos... e apresentou sugestões adoráveis!
    Beijos, Carol!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina!
    Que bonitinhos!
    Nunca tive um!
    Mas esse ano prometi NAO comprar sapato...usar os q eu tenho... vai ser complicado aff...
    beijo
    Post novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br
    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério flor, as vezes economizar é bom mesmo, beijos <3

      Excluir
  10. Gosto TANTO de ver!! E os looks que escolheste são perfeitos. Dá logo vontade de usar tudo tudo!!!
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse florido <3 babando ainda

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu amo oxfords! sao super confortaveis e estilosos, amei os looks que vc separou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uns 3 oxford e super amo, são sapatos que não podem me faltar.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amoooo Oxford!! Tenho dois pares e já estou querendo comprar outro hahahaaha, são tão estilosos <333.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Alguns modelos são bonitinhos, ajudam no visual!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Tenho dois pares e adoro! :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo mais nunca usei, porem pretendo hahah
    Beiijos

    ResponderExcluir
  18. Amo oxford! Tenho um branco com flores rosas que acho a coisa mais fofa do mundo <3 quero muito comprar mais! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são lindos demais mesmo, da vontade de ter vários pares, beijos

      Excluir
  19. Muito legais os looks. Gosto bastante de oxford, principalmente com vestidos e saias.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  20. Eu acho eles tão lindos flor, ainda não tenho nenhum, mas já quis vários hahaha
    Lindas inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das minhas inspirações
      beijos <3

      Excluir
  21. Olá Carolina!!
    Acho lindo nas outras pessoas, em mim não consigo!!! rsrsrs
    Beijos mil com os desejos de um lindo e abençoado 2016 pra ti!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Carol,
    Os seus comentários estão tão minúsculos que mal consegui ver. xD
    Não sou fã de oxford não, acho um sapato masculino.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério flor, mas tem tanto que estão bem femininos, com estampa de flores, mas vai muito de gosto também, beijos <3

      Excluir
  23. Acho muito bonito quando outras mulheres conseguem combinar esse modelo de sapato com um look bonito. Mas eu não acho bonito em mim :(
    Creio que o oxford que eu talvez usaria um dia seria aqueles com salto alto, estilo os da Taylor Swift. Achei boas as suas dicas de como usar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  24. É incrível como esse povo adapta tudo, né? E que sapato mais lindooooo, fico admirada com esse povo que pode colocar até um saco de batata e esse sapato que fica um arraso! HAHAHAH. Adorei a combinação com vestidinhos e saia, achei bem leve e estiloso!

    Beijããão
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. So beautiful shoes!


    would you like to follow each other on Google Friend connect and google +?
    let me know if you follow me and i will follow you back.
    www.tomntins.com

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tenho nenhum nesse estilo, mas achei super cute o look com vestido, coisa que eu amo!A Taylor arrasa em qualquer look né? Amo ela <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  27. Eu acho lindoo ❤❤
    Gosto muito de usar tenho um com salto e sem salto ..sou apaixonada :)
    FELIZ 2016 TUDO DE BOM NESTE NOVO ANO❤
    amei a nova roupinha do blog !
    Um Beijo.
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo demais mesmo, fico feliz que tenha gostado da nova carinha do blog, beijos <3

      Excluir
  28. Eu acho tão lindo.
    Sempre babo quando vejo um na vitrine.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  29. Gostei das inspirações são todas lindas. Já estou a seguir o teu blog porque gostei. E desejo que em 2016 as pessoas parem de fazer barulho para podermos gravar em paz. http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/ Beijo Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho
      beijos <3

      Excluir
  30. esse sapato é muito lindo! E o bom é que dá pra combinar com várias peças!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito lindo mesmo flor, e tem como fazer várias combinações
      beijos <3

      Excluir
  31. Eu amo de paixão oxford,acho lindo *--*
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Esse sapato é lindo, além de parecer ser super confortável. Ainda não tenho um, mas tenho vontade de comprar.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo mesmo, e sim parece ser muitoo confortável beijos <3

      Excluir
  33. To apaixonada, já quero esse calçado pra mim. Eu achei super lindo! Vou ver se tem aqui na minha cidade :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Fui sedenta no shopping comprar um oxford, acredita que não achei nenhum! Além de raramente achar algo agradável no meu pé, triste.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que legal, ainda não tinha visto essa tendência, achei o máximo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  36. Eu amo, eu tenho 2 nesse estilo, é confortável e combina com tudo. Amo.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que lindo, tenho muita vontade de comprar um sapato assim. Acho lindos os modelos que a Taylor usa. ADOREI!

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho 2 nesses estilo e amo, além de serem estilosos, são mega confortáveis. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  39. Acho os sapatos oxford bem bonitos, mas ainda não tenho um pra chamar de meu!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  40. Quero um desse!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oxford é super elegante né, e combina com todo tipo de roupa. adorei as dicas, já estou namorando um á algum tempo hehhe bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu acho esse sapato fofo, só não sei se é confortável porque nunca experimentei um, mas sempre fico namorando os pretinhos, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro, tô simplesmente enlouquecida pra comprar um nude! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  44. Esses sapatos sao um amor.. eu amo esses looks da Taylor Swift. Adorei as inspiracoes.
    Bjs
    Debora

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu acho tão fofo, estou doida para ter um logo ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  46. Ainda bem que fizeram a versão feminino,pois eu amei esse sapatilho,ele é um amor só.... Rsrs

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. ADORO este tipo de sapatos nos pes dos outros!!

    infelizmente nao me ficam bem

    feliz ano novo

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderExcluir
  48. Oxford é MARAVILHOSOOOO!
    Amei as inspirações, principalmente as com pegada mais vintage que é um estilo que eu particularmente amo <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  49. Lindos modelos, não tenho nenhum você acredita?
    Mas como cai bem em vários estilos estou pensando em adquirir um.

    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  50. somos duas flor, que eu também adoro rsrs beijos <3

    ResponderExcluir
  51. entendo tem pessoas que não gostam mesmo
    beijos <3

    ResponderExcluir
  52. Olá...
    Gostei do post, e das sugestões...
    Não sei se usaria, mas tem alguns, modelos de oxfords, que são bonitos...
    Como por exemplo o nude...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adoro este tipo de sapato. Infelizmente ainda não encontrei o "tal" para vir morar cá em casa! Mas é sem dúvida uma das coisas que quero comprar neste ano!

    Vou seguir o blog.
    Muitos beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderExcluir
  54. Tenho uns pretos com salto alto! São super clássicos :P
    Quero comprar uns mais originais :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Instagram