CONJUNTOS DE DUAS PEÇAS

by - janeiro 07, 2016



Uma tendência que têm me agradado bastante, são os conjuntos de duas peças, esse tipo de tendência trazem peças das mesmas cores e estampas, poderíamos dar o nome de look combinado.


Essa tendência é tão maravilhosa, que algumas famosas já aderiram, que foi o caso da nossa princesinha da moda Taylor Swift.


O mais legal que esse tipo de conjunto tem para todos os estilos, por exemplo para você que gosta de saia um pouco mais comprida, saia midi ou até mesmo um look todo jeans, você pode encontrar esses conjuntos combinados nessa versão.


Você pode escolher um modelo um pouco mais curto e justo, um modelo com a saia longa, ou até mesmo um modelinho um pouco mais soltinho. 

E o legal desses conjuntos é que, para quem é apaixonada por cropped, você pode optar por mostrar mais a barriga, ou menos, tudo depende do seu gosto.



Para você que gosta de calças, não fique triste, porque tem também esses conjuntos com calças, que você pode abusar em um evento a noite.


E você que é apaixonada por shorts, não vai ficar de fora de tendência porque tem conjuntos com shorts também, que você pode usar tanto com cropped mais curto ou maior, podendo optar usar tanto de dia, ou a noite com um conjunto mais social.


Se o cropped não é do seu agrado que tal usar com blusinhas compridinhas!?


Deu para perceber que você pode encontrar esses looks combinados, para todos os estilos, de várias cores e estampas.

Vocês gostam desses conjuntos? Usariam?

You May Also Like

96 comentários

  1. Também estou a adorar esta nova tendência :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, to achando uma graça conjuntos assim, adorei as inspirações aqui no seu post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, fica fácil de decidir e ficar pronta em pouco tempo :)
    Para não falar que cada vez mais há modelos muito bonitos.

    ResponderExcluir
  4. Esses conjuntinhos ficam lindos se forem com cores claras e sem muitas estampas, adoro
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando esses conjuntinhos, até agora não tinha achado um realmente atraente, até ver este post!
    ESTOU CHOCADA E indo jogar na loteria agora haha, porque sem grana nenhuma pra entrar nessa tendência digna.

    Ótimo post,
    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha em janeiro muita gente fica sem grana mesmo, beijos <3 rsrs

      Excluir
  6. Eu adoro conjuntos, são práticos e lindos. E depois pode usar a peça separada com outra coisa, to nessa moda de conjuntos agora.
    Beijos ♥

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de look, no verão fica ainda mais lindo!! bjs
    www.karinacopetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Vou confessar que quando comecei ver esses conjuntos nas vitrines não tinha gostado muito, mas agora vendo referências em blogs tô achando bem legal..
    Lindos looks que vc escolheu <3
    Bjs

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado dos looks que eu escolhi
      beijos <3

      Excluir
  9. Olá,
    eu acho super lindo essa tendencia! Adorei as referencias, taylor rainha <3


    SORTEIO de livro rolando, corre pra participar: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente tenho uma paixão aburda por conjuntos ! Tem gente que acha brega mais eu acho muito amorzinho ♥
    Beijos adorei o blog !

    www.tamiresdiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei quase todos e os usaria
    a Taylor é linda né haha

    Beijoos
    le-duo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo nos outros,já pra mim não gosto muito.Mas não sei,talvez se eu emagrecer um pouco eu use.
    Arrasou no post como sempre!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho muito lindos esses conjuntos. Além do mais tem pra todos os gostos.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  14. Acho muito lindo, mas com a minha pancinha não tenho coragem...kkkkk

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ah sério, tem uns que são de blusinha comprida, ia ficar linda
      beijos <3

      Excluir
  15. Looks maravilhosos.
    Ótimas peças e inspirações. Eu acho bem estilosos esses conjuntos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tem uns conjuntos lindos que dá vontade de comprar e sair loucamente linda com ele, adorei as inspirações. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses conjuntos são lindos amei as dicas
    Video Novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro, tenho alguns e acho fofo demais!!
    Adorei aquele azul clarinho com renda por cima
    Kisses

    ResponderExcluir
  19. Lindos os conjuntos amore, adorei. Já quero um hahaha
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fica bem charmoso esse tipo de conjunto
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro, acho-os mesmo giros :)

    r: É horrível quando confiamos tanto numa pessoa e depois ela nos magoa dessa forma. Força!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, vários desses conjuntinhos eu colocaria no meu guarda-roupa sem pensar duas vezes.

    Beijos,
    Postando Trechos//

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Lindosssssssssssss
    Mas confesso que não estou com corpo pra isso
    hhahahaha
    bjooo
    Post novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu estou louca por um conjuntinho assim, tbm acho perfeito. Amei as inspirações.

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir
  27. Awn meu deus ! nunca tinha reparado que conjuntos de duas peças ficam tão lindos, amei as inspirações nos looks da Taylor Swift, ela divou.

    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
  28. Que lindo meu deus <3 Adoro conjuntinhos assim acho uma perfeição :D Adoreii o blog muito lindooo, parabéns pelo post!!! Sucesso :)

    Blog Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
  29. Amo esses conjuntos de duas peças que combinam, é muito lindo!
    Beijos.
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu acho lindo estes conjuntinhos de duas peças, acho que este Verão vou ter de adquirir uns conjuntos destes!
    Beijocas*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. lembro perfeitamente de ver fotos da minha mae nos anos 90 usar conjuntos de duas peças e eu adoro todas as fotos

    beijinho
    sramliberdadenegra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as peças dos anos 90 estão sendo um charme por agora
      beijos <3

      Excluir
  32. Adorei esse conjuntinho jeans, fiquei super apaixonada <3
    Me encantei pelo teu cantinho, ta na minha lista de visitas diárias já

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Há muitas opções lindas, é como você disse: tem pra todos os estilos. Curto muito essa tendência ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto da tendência!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Cara, eu adoro esses looks combinados! Acho tão lindo... Uso sempre que posso ♥

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
  36. me lembra infancia :D mas tenho curtido alguns modelos ein? :D a taylor arrasa nas escolhas. beeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  37. Adorei as inspirações. A última foto é minha preferida.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  38. Adoro essa tendência Carol e adoraria ter um desses!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gosto desta tendencia de duas peças... mas quase sempre uso-as combinadas com outras peças e padrões... nunca arriscando muito em usá-las ao mesmo tempo... nem sei explicar porquê...
    De qualquer forma, óptimas inspirações por aqui... e talvez eu venha a mudar de ideias...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  40. Tambem ja vou seguir o teu blog!:) adoro estes conjuntos, no verão comprei um com saia pelo joelho e fica mesmo giro! Reparei que estas no curso de sistemas de informação, foi o que tirei na minha licenciatura, beijinhos!

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  41. São tão giros!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Instagram