METAS / CARA NOVA

by - janeiro 04, 2016


Vocês devem terem percebido, que desde ontem o blog estava passando por algumas mudanças, sim agora posso dizer que o blog está como eu queria, e sim fui eu mesma que fiz essas mudanças, já estava na hora, na verdade para quem não sabe  curso sistemas de informação.

Eu fiquei super satisfeita com o resultado, e vocês gostaram do resultado?


Meu Primeiro trabalho assinado por mim, que orgulho!!!


2016 quero que seja um ano cheio de vitórias,  vou fazer muitas coisas por mim, e vou atras dos meus sonhos, e claro já tracei minhas metas.

  • Mudar o Layout do Blog: Essa era uma das minhas primeiras metas, queria um layout criado por mim, mas a minha falta de coragem nunca me deixava fazer isso, só pensava em dormir, e quem dorme muito sempre acaba não tendo tempo para nada, digo isso por experiência própria, mas essa meta foi cumprida, meu layout está feito, e eu amei.
  • Se Formar: No meio do ano é uma grande expectativa irei me formar (graças a Deus), repetindo curso Sistemas de Informação.
  • Carreira Web Design: Uma de minhas outras metas é começar minha carreira de Web Design, já enrolei muito para começar a me empenhar, e vamos atrás do tempo perdido? Sim já estou correndo atrás!!
  • Blog: Um dos meus sonhos, que demorou sair do papel foi o blog, mas ele está ai, e fico feliz pelo crescimento dele, e quero que ele cresça mais e mais, e vou me empenhar para isso, trazendo muitas novidades por aqui.
  • Ler : Sério preciso ler muito mais, isso é um hábito que preciso ter.
  • Estudar: Sim eu preciso me empenhar um pouco mais nos estudos.
  • Reforma no Quarto: Quem sabe até final do ano estou ganhando um dinheiro, uma reforma no quarto não seria nada mal.
  • Gravar Vídeos: Sim, irei voltar, e com muitas novidades no Canal. Aguardem!!!
Metas eu tenho de monte, essas são algumas que priorizei, e vou seguindo por etapa, e vocês estão com muitas metas já? E o que estão fazendo para alcançar - las?

You May Also Like

49 comentários

  1. Nossa amiga ficou lindo demais seu layout super amei, parabéns...
    E que venha um ano cheio de coisas boas....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou muito bonito!

    E, gostei de ver as metas definidas...é um primeiro passo para o compromisso e para a concretização.

    Vai acompanhando no meu blog os desafios da semana :) esta semana o desafio é mesmo esse...definir metas, objetivos.

    Beijinhos e muito sucesso
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. O layout está muito bonito! Ótimas metas, espero que consiga realizar todas.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonito e parece ter tudo a ver contigo e o teu cantinho:) Adorei:)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o lay e as suas metas!
    Tudo de bom !

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas metas, alias, as minhas está um pouco parecida com as suas, rsrs. Amei o novo layout do blog, ficou lindo.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Que tudo isso se concretize <3
    E adorei a nova cara do blog!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Espero que consiga realizar todas as suas metas! *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei, ficou bem clean!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Carol o novo layout está lindo, ótimas tuas metas eu não sei se pretendo faze-las esse ano, pois ano passado eu fiz não conseguir conclui-las!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado da nova carinha do blog
      beijos <3

      Excluir
  11. Ficou lindo Carolina.
    Adorei.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Oi, oi.

    Acompanhando alguns blogs, percebi que o ano passado foi tão corrido que muita gente deixou a leitura de lado por um tempo, e leu bem pouco durante 2015.

    Espero que em 2015 tu leia mais e compartilhe aqui o que achou das histórias. :D

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  13. Very Great post and I love your blog ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. I’m also follow back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  14. melhor coisa quando a gente consegue tirar do papel um sonho né? curti o layout ;) beeeijos, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  15. ficou lindo o blog, parabéns!!
    e que vc consiga realizar todas as suas metas ;)

    Feliz Ano Novo!
    bjo bjo
    Gi - Chis sem Grife

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Boa sorte coas metas e Bom Ano!

    http://helderschicplace.blogspot.com/2016/01/red-against-rain.html

    ResponderExcluir
  17. O blog está lindo! Que legal, logo será sua formatura, é uma paz quando chega esse momento!
    Que todas as metas se realizem!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia seu blog, seu blog ficou lindo!!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O layout ficou MARAVILHOOSO ameeeei
    espero que você consiga cumprir todas suas metas e boa sorte nos estudos

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Layout maravilhoso amei, que todas as suas metas sejam
    realizada em 2016
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Carol eu realmente AMEI o layout novo, simples e magnífico!
    Suas metas são ótimas, estou no aguardo de você voltar pro canal <3
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fico bonito o layout, espero que consigas concretizar todos os objectivos para este ano :)

    ResponderExcluir
  23. Ficou Lindo o blog Carol, amei e que suas metas sejam realizadas com sucesso beijosss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. fico feliz que tenha gostado beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram