INSPIRAÇÃO TÊNIS FEMININO

by - janeiro 25, 2016


Você sabendo escolher, o tênis em minha opinião é um dos sapatos mais confortáveis que o ser humano poderia ter inventado, mas tenho que confessar eu não sou chegada a tênis, gosto do seu conforto, mas nunca achei um que eu falasse nossa eu amei, para mim eles sempre deixam meus pés muito maiores do que realmente são.


Foi então que me deparei com esses lindos tênis da marca Nike, é uma marca bastante conhecida, mas nunca por aqui em minha cidade tinha visto um tênis tão bonito, com estampa, achei super feminino e a forma dela aparente não deixar os pés tão grande.



Eu fiquei apaixonada por essa estampa de onça, super fashion.


E esses florais, são um amor, os tênis são uma ótima companhia para caminhar, para você que anda muito, para academia, mas esses estampados eu arrisco a dizer que você pode ir muito além, com toda certeza eles cairiam super bem com uma saia jeans.


Eu sempre achava que tênis preto era muito masculino, mas esse tênis preto com estampa floral, mudou completamente meu conceito, com toda certeza quero um desse.



Para quem não é chegada em estampa, esse modelo todo rosa está um luxo.



Eu que não sou fã de tênis, fiquei no amor por esses, e estou pensando seriamente de ter o meu, e vocês meninas o que acharam? vocês usariam? 

You May Also Like

95 comentários

  1. são amorosos! Eu não usaria, mas acho-os muito queridos :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro ténis. ;) Discretos no dia a dia e eléctricos, com cores fortes para o exercicio fisico^^

    ResponderExcluir
  3. apaixonada no cinza com detalhes floridos! lindíssimo ;)
    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro! Amei o preto com floral!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. São todos tão lindos que o difícil é escolher!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de tênis, mas não uso sempre e esses são muito lindos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  7. Super fã de tênis com estampa floral!...
    Já estou pensando nuns, depois de ver por aqui... só não decidi ainda quais... :-))
    Beijos, Carol! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee adorei esses tênis como faço para adquirir um?? Tem site ou loja disponível??

      Excluir
    2. Oieee adorei esses tênis como faço para adquirir um?? Tem site ou loja disponível??

      Excluir
  8. Que coisa mais linda, nem consegui escolher apenas um, teria e usaria todos, hehe.
    Amei demais.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos mesmo neah, fica até dificil escolher como você disse, beijos <3

      Excluir
  9. Adorei as sugestões que deste, e neste momento tenho uns 7 pares de sapatos em casa, sendo que 5 são ténis!! Super confortável! Posso ter um par de cada?? eheheh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderExcluir
  10. Amo esse tipo de ténis! São lindos!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei logo rendida com os primeiros! UAUUUU!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, amo usar tenis <3
    ainda não tinha visto esses, um mais lindo que o outro! <33333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  13. há ténis super lindos !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  14. Voce fez este post para eu perde a rasão muito lindo!
    Bom Anjo Juízo no corpo e na alma,
    Fica com deus e um grande beijo da Ju Margarida
    Viu criei um canal estes dias tem vídeo novo se você puder vai la deixa um comentário se inscrever e um gostei vou ama , e uma diy bem legal para deixar na mesinha do computador! Se puder compartilha com as amigas so para me ajuda!

    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=Nt5dpFR8a8c
    Blog:http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  15. Quantos modelos lindos.
    Quando era mais nova tinha uma neura e não usava tênis por nada. Achava meu pé enorme e só usava all star, hoje não ligo, mas também não uso muito rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho essa neura ainda, mas esses tênis são lindos demais, nem tem como ter essa neura, beijos <3

      Excluir
  16. Que lindos Carol quero um desses!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nike é tudo de bom! adoro usar um tenis básico, meus pés agradecem
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou louca por um Nike preto e florido
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog, uso muito tênis branco. Tenho que aventurar mais nos estampados, me apaixonei no branco com estampas pretas. Sucesso, bjss

    ResponderExcluir
  20. Nossa, são muito lindos. Amo tênis, se eu tivesse grana, comprava vários como estes. Mas a situação anda fogo por aqui, hehe;

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  21. Confesso que tênis mesmo eu só gosto de all star :x.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. São lindoooooos. *o*
    Também não sou muito chegada a tênis, gosto de sentir meus pés livres kkkkkkkk'
    Mas esses tênis são muito lindos, amei o primeiro. ó/

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Confesso que não curti não. Eu curto tênis liso. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo flor, tem pessoas que não gostam mesmo, beijos <3

      Excluir
  24. Que lindos! Amei todos, só uso tênis para praticar exercícios mesmo, mas acho super confortável, por mim usava para o trabalho também hahahaha

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que lindos!♥ Eu amei o azul floral e o de oncinha..
    sabe me informar onde eu encontro?
    Beijos
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor não sei, mas vou dar uma procurada e te passo, beijos <3

      Excluir
  26. Acho muito bonito, acho que o look fica casual e estiloso!
    Não tinha visto estes florais ainda, só os branquinhos.... Gostei!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Carol adoereiiiii muito lindos,estou apaixonada.
    Mas nunca vi em lugar algum acredita :(
    Talvez na internet encontre,já coloquei na minha lista de desejos.
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei são lindo!!!
    Beijos
    http://pensamentosdeumapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oláá Carol, tudo bem?
    Tênis é uma coisa linda de mais, não consigo ficar sem. Esses ai são tão lindos, vontade de ter todos, uma mega e hiper coleção de tênis UHSUSHUSS. Eu to encantada com esses dois últimos, meu Deus ♥

    xx Mari, Devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. eu sempre usei mt tenis, agora que está mais em alta com cores e estampas diferentes to ainda mais apaixonada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  31. O primeiro rosa é o mais lindo!
    Mas todos são fofos.
    Kisses

    ResponderExcluir
  32. Ameeeei que lindos!
    Queria para mim todos, confesso não gosto muito de tênis, mas para um esporte e um tênis lindo no pé...
    :)
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. lindos!!! queria o de oncinha
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. To precisando de um desses para ir correr, mas to querendo um modelo branco com só alguns detalhes floridos, se eu vou encontrar eu não sei, mas estou em busca dele, hahaha! Gostei desse cinza, substituiria fácil se não achasse o que eu quero! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adoro ténis também. E os cinza com os motivos florais são totalmente a minha cara :)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Caracas eu não curto tenis, mas esses eu usaria sem nem pensar :) ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  37. Adoro sapatilhas, são o meu calçado de eleição!

    ResponderExcluir
  38. Oii Carol, tudo bom?
    Gente, onde acho esses tênis que são a coisa mais linda do mundo? Nunca encontrei para comprar onde moro, haha. E são realmente muito bonitos, cada estampa mais linda que a outra, haha. Adorei! Ótimas dicas! Agore só falta encontrar onde comprar em minha cidade :D
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu sou meio chatinha pra usar tênis porque sou exigente nisso aushaush mas, MEU DEUS, que tênis maravilhosos. Pena que por aqui eu não encontro nesses estilos :(
    Mas estou apaixonada por todos

    Beijooos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adoro a nike! É sem dúvida a minha marca preferida para equipamento desportivo (e agora também para o dia-a-dia)

    ResponderExcluir
  41. Ai que lindoos!!! Sou suspeita pra falar pq amo tênis!
    Fiquei louca por esses!!! hahaha
    Amei o post!

    Beijos =)
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ameei!! Todas as inspirações tão lindas :*
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que lindoss, amo de mais tênis e suas escolhas são tops amei, beijos lindona.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que lindoooos! :) Tenho apreciado cada vez mais os ténis, e esses são tão lindos. Dá vontade de ter um de cada!:)
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. verdade temos que saber escolher o modelo e estampa!
    adorei os modelos.
    estou seguindo pra acompanhar.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  46. Gente o que é esse de onça?? Já quero muitoo!! São tantas estampas que fica difícil escolher só uma, ainda mais pra mim, que amo tênis.
    querodetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá! Tudo bem?
    Eu fico encantada com tênis desse tipo *-*
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Volte sempre! <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Carolina, tudo bem? Fiquei apaixonada por todos rsrsrs cada uma lindo que o outro *.*
    Beijo flor!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  49. Não me importava nada que alguns desses fossem meus!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  50. Truely a very good article on how to handle the future technology. After reading your post,thanks for taking the time to discuss this, I feel happy about and I love learning more about this topic. keep sharing your information regularly for my future reference. Thanks for sharing article like this. The way you have stated everything above is quite awesome. Keep blogging like this. Thanks.


    Salesforce training in adyar

    ResponderExcluir
  51. A nice article here, i think that people who have grown up with the idea of using computers are showing more responsibility towards writing posts that are thoughtful, do not have grammar mistakes and pertinent to the post..

    Corporate Training in Chennai

    ResponderExcluir
  52. Oii, eu estou procurando esse tênis azul floral, porém quando coloca no Google ou no site da marca, não se acha esses tênis. Onde encontro? Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Alguém sabe onde vende esse tênis azul floral a Nike em nome de Jesus Cristo?

    ResponderExcluir
  54. Boa Tarde,
    Gostaria de saber se vcs sabem algum site aqui do Brasil que esteja vendendo o Nike Roshe Run Floral, to louca pra comprar um desse...

    ResponderExcluir

Instagram