SUTIÃ BRALETTE

by - janeiro 12, 2016

Muitas de vocês já devem conhecer essa tendência, outras não, podemos dizer que sutiã de bojo a grande maioria usa, mas você sabia que tem pessoas que estão optando pelo sutiã Bralette?


Se você busca conforto, você está buscando por esse tipo de sutiã, ele não tem aro e nem bojo, e o melhor de tudo que ele não é daqueles sutiãs super caretas, além de confortável ele é uma gracinha.


A maioria dos modelos  são de renda, mas um ponto positivo para se apaixonar por esse tipo de sutiã.


Você pode usar esse tipo de sutiã com blusas mais cavadas tanto do lado como no busto, por ele ser de renda fica um charme se ele aparecer um pouco, mas lembre-se em um ambiente que é permitido, e saiba ponderar, para não ficar vulgar.


Para você que gosta de blusas transparentes esse tipo de sutiã combina perfeitamente, como mostra a foto em cima, uma blusa de renda preta e o sutiã bralette da cor preta também.


Para este tipo de modelo, é recomendado para pessoas que tenham pouco busto.

Me digam meninas vocês já usaram? E quem não usou tem vontade de usar?

You May Also Like

119 comentários

  1. Achei muito giro mas não usaria não gosto de roupas transparentes. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode usar com todos os tipos de roupa flor, beijos <3

      Excluir
  2. Acho esses modelos lindos, principalmente com renda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas pra mim não dá muito certo, pois não sustenta.
    Até cheguei a comprar um pra usar com determinadas blusas, mas não costumo usar muito por não ter sustentação.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu entendo flor, tem pessoas que ele não sustenta mesmo, por isso que até no post falei que é recomendado para pessoas com pouco busto
      beijos <3

      Excluir
  4. Achei lindo, porém não tenho pouco busto, então já não ficaria legal em mim. Mas usaria da mesma forma!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor talvez fique legal sim, porque as vezes ele não sustenta para quem tem muito busto, mas vai que sustenta neah
      beijos linda <3

      Excluir
  5. Acho lindo esse modelo de sutiã
    eu tinha visto muitas fotos dele
    pelo instagram e estava achando
    lindo mas não sabia o nome dele
    e agora sei hahah.

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Linda! Esses sutiãs são lindos, amei essa moda rsrsrs!

    Um beijo,
    wwww.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa tendência, e pode ficar super elegante se bem conjugado!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bonito e legal a idéia

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. São muito giros e ficam bem! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super estiloso e outra fica super básico e lindo ! AMEII

    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoraria usar Carol gosto desses modelos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer estes modelos...super sexys!!! Gostei MESMO muito!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parecem suuuuper confortáveis!!

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo esses sutiãs, estou louca por um.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  15. OI!
    Fofura PURA!
    Lindos!

    Beijos!
    Post Novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu acho super lindos esses sutiãs, quero muito comprar uns pra mim de renda!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. infelizmente tenho o peito demasiado grande para testar esta tendencia :(

    ResponderExcluir
  18. maravilhoso esse modelo de sutia de renda e strappy, ja quero pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Achei os modelinhos tão bonitinhos, uma pena que não posso usar, já que tenho muito busto. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa flor uma pena mesmo, eu também tenho muito busto, rsrs beijos linda <3

      Excluir
  20. Oie,
    ainda não tinha visto estes modelos, mas acho que não são muito meu estilo.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  21. São lindos, mas não sei se conseguiria largar o bojo.... rs

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo!! Mas queria conseguir usar sem bojo :(
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  23. São tão lindos, dá para usar com camiseta mais cavada <3, faz séculos que estou querendo um desses, mas por enquanto dos que eu vi, não me apaixonei por nenhum. Ótima dica!

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu to louca atras de um haha
    Comprei um cropped que é ideal pra usar com ele!
    Beijão ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo,mas como tenho seio grande no momento não fica legal rsrsrs
    Mas quando emagrecer e meu seio diminuir um pouco vou comprar pois acho lindo e super confortável.
    Arrasou no post.
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bom dia..eu comprei uns 3...e to adorando usar!

    ResponderExcluir
  27. Eu usaria sem problemas, tenho pouco busto e gosto da aparência de natural que ele deve dar, bem diferente do sutiã com bojo em alguns casos. Ficaria um charme.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Eu usaria sem problemas, tenho pouco busto e gosto da aparência de natural que ele deve dar, bem diferente do sutiã com bojo em alguns casos. Ficaria um charme.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  29. coisa linda esses modelos que você escolheu! ainda não testei usar desses, mas acho lindo com alguns modelos de roupa :D

    beijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  30. Modelos lindos e diferentes, estão um arraso, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Acho esses modelos lindos demais! Nunca usei porque simplesmente não consigo usar sutiã de renda rsrs!!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  32. Super tendencia, eu quero um pra ontem!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, eu acho linda esta tendência e penso seriamente em comprar mas nunca acho :(
    Beijos,

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena, procura na net flor, tem vários modelos
      beijos <3

      Excluir
  34. Eu uso há anos Carolina (e nem sabia que tinha esse nome)! Acho lindo e super confortável. Detesto aro e bojo, me deixam super incomodada.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho tão lindo Carol e estou louca por uns assim.
    Aqui está difícil de encontrar confesso.
    Acho que online tem muita opção.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Pam você passa pela mesma situação que eu, rsrs mas online tem bastante opção sim, beijos <3

      Excluir
  36. Adoro esse tipo de sutiã, além de ser ótimo porque da pra usar com blusas que acabam aparecendo o sutiã.
    Beijos,
    http://karinacopetti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Eu trabalhava na seção de liengeries de uma loja e esse sutien só tinha de modelos bem senhora, hoje ele está mais bonito e jovem.
    Eu acho ele lindo, mas no meu caso, usando número 50 de sutien, não tem como usa-lo, como vc disse fica mais bonito naquelas de pouco busto, no meu caso tem que optar por sustentação, bojo e aro haha
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é flor, porque em alguns seios se for muito grande o ruim é a parte de sustentação beijos <3

      Excluir
  38. Eles são realmente lindos! Fica um charme só com certas blusinhas. Mas eu não acho tão confortável sabe? Hahahaha. Me sinto exposta, sei lá. Acho que é porque já estou muito acostumada com o bojo, aí já viu né?

    Beijos!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vi sim flor, quando se acostuma com o bojo fica dificil rsrs beijos <3

      Excluir
  39. Adoro! Dão um aspeto super elegante ao look! eheh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Carol, nunca usei, mas tenho muita vontade!! Como tenho pouco peito, daria certo ;) Lindas inspirações!

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Achei lindo e super confortavel, tenho seios pequenos e amo sutiãs sem bojo. Amei, beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Achei lindo e super confortavel, tenho seios pequenos e amo sutiãs sem bojo. Amei, beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Amei amei !
    estou louca por um assim! ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  44. Acho giro, mas não usaria :)
    Obrigada por seguires o blog, também já estou a seguir o teu.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. Estou louca por um assim, mas para mim não adianta, tem que ter o ferrinho ou o bojo, porque não sustenta :(
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  46. amei essa trend,super usaria,so esperando chegar na minha cidade alguns mais bonitinhos,por que os que tem aqui so a misericórdia de deus,ou tá caro demais ou estranho demais,nunca o meio termo!

    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs nossa flor, espero que chegue uns lindos por ai
      beijos <3

      Excluir
  47. Nossa, queria muito usar eles, mas uso 48, não rola usar nada sem bojo, impossível. São lindos.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  48. Oi Carol !!
    Eu acho lindo esse modelo *-*
    Ainda mais por ser de renda !! Realmente tem que saber ponderar pra não ficar vulgar !!
    Amei o post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Nunca usei, mas tem sugestões mesmo bonitas!

    r: Muito obrigada*

    ResponderExcluir
  50. eu odeio usar sutiã hahha mas desses eu usaria, pq sao fofos nao machucam nao incomodam por nao ter aro e bojo, eu quero agora :3

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia essa tendência,mas amei esse tipo de sutiã,ainda mais o pretinho ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Eu tenho muitos sutiãs de renda, recortes diferentes, porque acho lindo, mas nunca pensei em usar um bralette pela minha falta de seios, porém, gostei tanto das fotos que você postou, algumas meninas tem a mesma quantidade que eu hahaha estou começando a achar que ficaria legal com um modelo desses, é super delicado e feminino, amei! <3

    ResponderExcluir
  53. Eu acho lindo *.* <3

    Beijinhos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  54. eu entendo flor, tem gente que é acostumado com bojo mesmo, assim como eu rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  55. São lindos, eu tenho um, porém tenho pouco peito e sem bojo fico me sentindo reta haha

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  56. São bem bonitos!!!
    Mas para o meu caso... tenho que usar uns, um pouco mais reforçados...
    Mas adorei as propostas!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  57. Eu até gosto de ver, e dependendo do que se veste com isso fica mesmo lindo, não imagino em mim não sei porque.

    ResponderExcluir
  58. Eu adoro este soutien. É muito feminino! :)

    ResponderExcluir

Instagram