INSPIRAÇÃO SHORTS

by - janeiro 27, 2016


Short é uma peça que todo mundo provavelmente tem em seu guarda roupa, seja ele Jeans, Social ou de tecido, mas hoje quero deixar um pouco o short Jeans de lado, e quero falar sobre o short de tecido.


Você tendo uma noção, o short de tecido é uma peça fácil de se combinar, seja para o dia a dia com uma blusa mais básica e um sapato baixo.


Ou até mesmo para um lugar que merece um pouco mais de produção, com uma blusa com um toque a mais, e um salto.


Com o short de tecido você pode ficar tanto elegante, ou um pouco mais simples, tudo depende do ocasião que você vai.


Eu gosto bastante da combinação deles com a sandália Anabela.




Para short estampados, é recomendado uma blusa lisa, você pode colocar alguns acessórios para incrementar o look.




Vocês gostam desse tipo de Short ?



You May Also Like

51 comentários

  1. Amei todos os looks
    http://charmosaeousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma peça que não dispenso no Verão!...
    E adoro estes estampados... Belas sugestões, Carol!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que um shortinho fofo de tecido leve no verão. Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tipo de shorts, acho que ficam bem a qualquer mulher alta, baixa, gorda, magra... desde que bem conjugados! Boas inspirações! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderExcluir
  5. Looks maravilhosos.
    Ótimas peças e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quantas inspirações maravilhosas! Eu amei principalmente o primeiro, com a blusa de poá <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos estampados... Tão fofos e coloridos! Amei sua visitinha lá no blog ❤❤ www.lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo shorts, ainda mais agora no verão.
    Lindas as inspirações, amei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo shorts, sou de usar muito! Estou querendo um colorido agora como o último, nossa, acho lindo! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos floridos! Bonitos para o verão.
    Bom resto de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol,
    Adorei os modelos de shorts principalmente os estampados
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  12. Confesso que fiquei apaixonada pelo primeiro look!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adoro shorts e os 3º são totalmente a minha cara. E os de lantejoulas também...lindos lindos:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindos a seleções de inspirações
    fiquei apaixonada pelo look branco com chapéu !
    lindo demais né ??
    faz um tempinho que não passava por aq
    mais ameeei tudo !

    Beijos flor

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho bem bonito, mas para mim que sou gordinha não fica bom.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mais uma peça a ter em conta para a renovação do guarda roupa! :)
    Boas imagens para inspiração.

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Eu acho shorts assim maravilhosos e até um pouco mais confortáveis em comparação ao jeans, além de serem lindos!
    Muito sucesso pra você, beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o shorts dourado, achei muito divo, vem contar também nos com estampas étnicas.
    beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações *-*,uma mais linda que a outra!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro shorts. Os modelos mostrados são lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Amoo shorts e acho uma peça bastante curinga, amei as inspirações bjss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amoo shorts e acho uma peça bastante curinga, amei as inspirações bjss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. esses estampados são a cara do verão :D
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  24. Cada short lindo, amei as inspirações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro shorts é a peça de roupa que mais uso no verão. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, adorei, um look mais lindo que o outro, esses shorts de tecido são lindos, e o bom é que com a combinação certa dá pra ir em diferentes ocasiões né, das mais chique á mais simples, amei o post.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu amo shorts e por mim teria uma coleção.
    Apaixonada pelos que você escolheu para esse post!
    Lindooos!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. Eu AMO shorts, é minha peça favorita sem dúvida!
    Shosts de tecido são as coisas mais lindas e confortáveis da Terra! Hahahaha. E como você disse, dá para adaptar em qualquer situação! Basta a criatividade.
    Adoro!

    Beijos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  29. Uma inspiração mais fofa que a outra ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  30. Ameii !!! Todos o looks estão super mega maravilhosos! Seguindo o blog viu?
    Beijocas ;*
    *sou aquela da wpp
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/01/livro-percyjackson.html

    ResponderExcluir
  31. Tem sugestões giras!

    r: Sim, sem dúvida*

    ResponderExcluir
  32. Lindas demais as inspirações de looks!
    Shorts são lindos e combinam com quase tudo, só tem de tomar cuidado com a ocasião para não ficar over demais!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  33. amei os looks, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro Shorts!! Eu gosto muito dos Jeans.

    O batom vale a pena sim linda e se não me engano tava na promoção da avon por 10 reais.

    Beijocas

    Post novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  35. Oi Carolina, eu adoro shorts, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  36. Que lindos!
    Eu amo shorts! E os estampados com blusas lisas são meus favoritos depois dos Jeans!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito de ver embora só use no inverno com meias opacas :)

    ResponderExcluir
  38. Short é uma coisa que acho lindo nos outros, mas não me sinto confortável.
    Não tenho nenhum :( IUHFSUDHFSUDHFUID
    Mas é muito bonito. Principalmente os de tecido *-*
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
  39. Eu amo shorts, eu adoro jeans e os sociais!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  40. Melhor peça do verão!!! Amo esses posts de inspiração <3
    Beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  41. Um charme este short, :)
    Adorei suas inspirações!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  42. Acho lindo os soltinhos floridos <3 arrasou nas inspirações.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  43. Sou mais apaixonada por saias, mas sem dúvida shortinhos estão no meu <3 Amo os modelos em jeans, e os rendados!
    xoxo
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  44. Meu deus, que looks lindos! Amei!

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. Sou louca por shots kkkkk, e adoro usar com rasteiras ou salto Anabela
    Seguindo seu cantinho.
    www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
  46. Wonderful bloggers like yourself who would positively reply encouraged me to be more open and engaging in commenting.So know it's helpful.

    ccna training in chennai Adyar

    ResponderExcluir

Instagram