LAMMILY BARBIE DA VIDA REAL

by - setembro 30, 2015

Olá meus amores, tudo bem?

Você já pensou brincar com uma barbie, ou até mesmo ter uma barbie para sua coleção ou decoração, mas sem os padrões normais, e sim  com proporções corporais de uma jovem de 19 anos, nem muito alta,  com a barriga que não seja chapada e com o minimo de maquiagem? Sinceramente eu adoro essa ideia.


O artista americano Nickolay Lamm criou a Lammily uma versão vida real da barbie, sem aqueles padrões da Barbie magra e alta.



Lamm foi tão genial que produziu um cartela de adesivos que deixa a boneca com mais cara de gente ainda: com colar, estrias, celulites, espinhas e arranhões.


A marca não para por ai com suas novidades, pensando em acabar com o tabu da menstruação, criou um novo acessório para sua coleção que são os absorventes!


A ideia da marca é falar sobre o assunto menstruação de um jeito super divertido. Vêm com 18 absorventes, adesivos coloridos, e o kit contém a calcinha própria para a boneca, um calendário e um panfleto sobre o tema.


Até eu que passei da fase de barbies, estou doida por uma Lammily.

You May Also Like

96 comentários

  1. Acho esta ideia incrível! E já devia ter aparecido mais cedo. É uma excelente iniciativa e um bom ponto de partida para começar a mudar mentalidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor ela deveria ter aparecido bem mais cedo
      beijos <3

      Excluir
  2. Nossa, amei essa barbie <3
    Eu já tive uma coleção de barbie, era super fã dela rsrs
    Eu era magrinha e alta como ela, fui assim até meus 26 anos. hoje ia amar uma coleção de barbie mais a minha cara. Sério, amei a ideia. bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ia amar ter uma coleção de barbie com minha cara
      beijos <3

      Excluir
  3. Amei!!!!!!!!!!! Lindo dia!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante essa ideia...
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bastante interessante e divertido ;) Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  6. Que ideia incrível, achei ela muito linda!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super linda neah, eu também gostei muito da ideia
      beijos <3

      Excluir
  7. Eu acho muito boa esta ideia, tirar aquele padrão de beleza definido pela sociedade vai fazer as crianças crescerem conhecendo a realidade.
    Adorei seu post é um tema super bacana.
    Beijos
    www.miaumiaublog.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa boneca enfim eu ameeeeeei.♥

    www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Interessante, tem até estrias rsrs.. gostei, amo bonecas =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Carolina da visita e comentário em meu blog.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Que interessante!
    Muito bacana a ideia.. o mundo precisa de menos padrões de beleza
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Palmas! Muito mais real do que aquela Susie, Bratz e cia... Uma artista um tempo atrás ela modificou as bonecas da Bratz para formas mais reais. Achei a ideia genial.
    Bom restante de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  13. Que linda e a ideia muito legal <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei a Barbie da vida real rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  15. Achei super bacana essa tese, e estimula a aceitarmos nossos patrões de beleza real e não aquilo que a sociedade estabelece.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Que interessante sua postagem!!! Grande ideia deste artista, tomara que esta boneca chegue logo aqui! Abraços, Lola

    ResponderExcluir
  17. Rsrsrs, que Maraaah a ideia, não sabia dessa ainda .. Kkk Bacana a atitude ..Beijos ❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei a ideia,elas são lindas. talvez se tivessem criado isso antes teriam menos jovens com traumas e transtornos.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. O Carol gostei de saber, isso mostra que ninguém é perfeito, a boneca continua linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia, mas também discordo da palavra "padrões normais" .. qualquer corpo tem o capão normal, desde que saudável, seja magro ou gordo. Mas enfim... legal os adesivos que vem com ela ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Não sei se gostei muito da ideia.
    Acho bacana criar algo mais natural, mas cartela de adesivo com estrias, celulite é um pouco demais.
    O lance do absorvente eu achei super educativo e uma ótima dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor eu achei bacana, porque todas tem possibilidades de terem estrias ou celulite é algo normal rsrs beijos <3

      Excluir
  22. Que legal, amei essa ideia! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu acho legal a ideia, a iniciativa..
    Mas sabe que eu acho que a mente da criança ainda não tem essa percepção da indústria de moda e beleza sobre um padrão.
    E quando ela finalmente começar a entender... não vai adiantar mt coisa pk as revistas de moda, os desfiles, as celebridades.. essas sim vão mostrar o padrão que a maioria define como belo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  24. Seu blog tá tão lindo!!!
    Eu não via a hora que isso acontecesse, as crianças precisam de um espelho da realidade, não de corpo perfeito e hiper magro! Beijos
    http://vanessanonatoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal mesmo Carol,essa história de sermos branquinhas,magrinhas,loirinhas e de olhos azuis não rola,adorei ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  26. Acho a ideia super criativa, eu só não teria uma porque prefiro as Monster High hahaha

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: instagram.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  27. A ideia é bacana, mas não sei se como criança me atrairia. Não acredito na Barbie como um estereótipo, é apenas um brinquedo lúdico, uma boneca. A cartilha é bem bacana, mas não sei se compraria a Lammily.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Uma ideia bem criativa e bem explicativa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Adorei, já tive muitas barbies quando pequena e queria essa pra mim. <3 Curti muito essa ideia de uma boneca mais real, gente que nem a gente! rs Bjssssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  30. Poutz, a ideia dele foi genial! Essa versão é muito mais bonita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Adorei essas bonecas, bem mais humanas que aquelas super magras :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  32. Verdade! ;)

    Sardinhas são fofas, mas em excesso fica estranho.

    Essa ideia da Barbie vida real é muito boa. É bacana essa representação de diferentes tipos de corpos.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  33. Gostei demais da boneca! Já conhecia. Se tiver uma filha ela vai brincar com ela...hehehe
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu tiver uma filha com toda certeza vai brincar com essa boneca também
      beijos linda <3

      Excluir
  34. Oie, que incrível, achei a ideia genial, amei a dica não conhecia essa barbie, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  35. Olá Carolina,

    Obrigada por ter visitado o nosso blogue. Também já a estamos a seguir.

    Beijinho,
    Maçã e Canela

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post, realmente, agora a Barbie ficou mais real.. hehe
    Gostei da iniciativa da marca, afinal, todas nós mulheres somos bonitas do nosso jeito... não temos um corpo absurdamente perfeito como o da Barbie de antigamente.
    Adorei seu novo layout, o blog está lindo demais! ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, fico feliz que tenha gostado da nova carinha do blog
      beijos <3

      Excluir
  37. Eu acho muito interessante pra uma criança maiorzinha, que já tenha um certo nível de intelecto maior para que ela possa entender que você não precisa ser igual a uma Barbie, mas confesso que amo Barbie's normais não vejo problema nenhum nelas hahaha

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nenhum problema nelas realmente, mas é para mostrar que não é somente elas que são lindas, a lammily tem um estereotipo baixinho mas é bonita do mesmo modo
      beijos <3

      Excluir
  38. muito bom, eu amei essa ideia, já estava na hora, de mudar um pouco. E mudar aquela ideia de barbie loiras de olhos azuis
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. primeiramente desculpe, porque sei que devido a correira dei uma sumida... ADOREIIII!!! que genial essa idéia, ensinar as crianças a crescerem sem uma ideia idiota de beleza, Ameiiii!!!... qdo tiver novidades por aqui da uma passadinha no blog e me avisa,que venho correndo conferir!! Bjao, arrasou lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Achei super legal a boneca com um tipo de corpo mais comum, mas achei meio exagero colocar arranhados e estrias. Ainda mais que nem parece de verdade. Pra quê? Achei exagero!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não achei exagero porque brinca com a imaginação da criança, porque quem nunca teve um arranhão, ou uma estria
      beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

      Excluir
  41. Que máximooo! Adorei! Principalmente sobre a forma didática do uso do absorvente. É um jeito de deixar de lado os tabus e ambientar as meninas à essa expressão mensal do nosso corpo. :)
    Abraços e adorei o blog *-* seguindo de volta :)

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Gosto bem mais, desta versão mais real!
    Beijos, Carol!
    Ana

    ResponderExcluir
  43. fico feliz que tenha gostado
    beijos linda
    <3

    ResponderExcluir

Instagram