RETRÔ MATTE - AVON

by - outubro 01, 2015

Olá meus amores, tudo bom?

Vamos resenhar? Se tenho a oportunidade de usar um produto com toda certeza vou compartilhar com vocês, hoje vou apresentar para vocês o batom Retrô Matte da Avon


Já devo ter comentado com vocês que eu amo batom com efeito Matte, é minha paixão, vi esse batom na Avon e fiquei super curiosa para testar, porque nunca tinha experimentado um Matte da marca.

Eu gostei muito da cor, que é um rosinha, e eu amo rosinha, é um rosa bem clarinho para você que não gosta de batons escuros esse é uma boa pedida.


Mas tenho que confessar de Matte ele não tem muita coisa, na verdade em minha opinião ele não tem nada de Matte, por ter experimentado outras marcas, o efeito era bem mais Matte.



A cor dele é muito bonita, eu gostei muito, claro que me decepcionei por ele não ser tão Matte o quanto queria, na verdade ele é bem cremoso, mas vamos ficar com mais um cremoso para coleção.
E o que vocês acharam? Já conhecia essa cor da marca Avon?

You May Also Like

120 comentários

  1. Ain que cor linda.... Eu tbm amo rosa, super fofo...
    Aceito de presente rsrsrs.... Brincadeira rsrs
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pode deixar que vou guardar a dica de presente
      beijos <3

      Excluir
  2. ele é lindo, mesmo nao sendo tao matte ganhou meu joinha!!! ...
    Bjao, arrasou lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele me pareceu meio cintilante. Não sei se é por causa do flash... De qualquer forma é muito bonito!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não é matte não flor, como você pode ter lido pela resenha, o matte não é tão matte
      beijos <3

      Excluir
  4. Muito lindo Carolina.
    Eu adoro batom.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, a avon sempre surpreendendo! Bjokas cor de rosa!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro batons clarinhos e matte e fiquei louca para comprar esse! Adorei!!!
    Beijos,

    dicasju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente a Avon não tem battom matte por mais que venha escrito como proposta :/
    Mas é lindo :)
    Xoxo.
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior flor, tive essa experiência, ainda bem que gostei da cor rsrs
      beijos <3

      Excluir
  8. Faz bastante tempo que não compro batons da Avon, mas sei como é chato você comprar um produto achando que era uma coisa e na verdade, era outra :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho três batons "matte" da Avon: o rubi matte,o amora matte e o nude matte (se não me engano),e te juro: nenhum é realmente matte. A avon sendo avon :/
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei! É super bonito!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Uma pena isso, sempre tenho pé atrás quanto a batons mattes da Avon pq sempre vem cremoso! --'
    Mas gostei da cor!!

    http://modaemlink.com/2015/10/espalhando-otimismo-wlfb3.html

    ResponderExcluir
  12. Que batom lindo.
    Adorei essa cor.
    Beijos Carol.
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Esse tom é um rosé Nude mais lindo da Avon, acho super delicado,clássico e que combina com tudo :)
    beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor é muito lindo essa cor, e como você disse combina com tudo
      beijos <3

      Excluir
  14. Tenho um batom desse , é lindo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. que lindoo, amei a cor !

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também estou numa fase matte da vida! Rsrs...
    Não conhecia esse batom, mas adorei a cor!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz qeu tenha gostado, mas ele não fica matte, prefiro de outras marcas
      beijos <3

      Excluir
  17. A cor é muito bonita, mas usamos tons que são um pouco mais escuros, pena ele não ser tão matte.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu também adoro batons matte. aliás, quase nem compro outros efeitos, porque normalmente não duram tanto.

    ResponderExcluir
  19. De matte não tem nada mesmo, mas a cor é linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso, de matte não tem nada, mas a cor eu também adorei
      beijos

      Excluir
  20. Ouvi realmente o pessoal dizer que não é mate, mas eu gostei da cor,bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor, e pelas fotos, concordo plenamente contigo, ele não tem efeito matte.
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nem um pouco flor de matte, mas a cor eu gostei bastante
      beijos <3

      Excluir
  22. Bom dia! Graças a deus meu povo a Avon fez um batom lindo porém de efeito matte eu não achei. Gente eu vejo sempre que a Avon fala que é Matte mais na boca não tem nada disso, não é mesmo? Mais a marca não deixa a desejar porque se ele está assim só colocar um pó translúcido na boca e matizar ele com algumas batidinhas fica perfeito!!! Sou suspeita a falar porém amei a cor.♥ Beijokas.

    www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade flor deixo a desejar, mas como você disse da para matizar haha eu também amei a cor
      beijos linda <3

      Excluir
  23. Olá linda, também tenho alguns batons da Avon, e gosto bastante. A cor é linda!
    Beijinhos e bom final de semana!

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Linda cor. Combinou com seus lábios.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Carolina! Eu não gosto de batons muito escuros, então adorei a cor, mas concordo com você, ele não parece matte. Abraço, Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola ele não é nenhum pouco matte, mas a cor é linda
      rsrs
      beijos <3

      Excluir
  26. A cor é sem dúvida giríssima, mas eu não usaria pois favorecem-me os tons mais escuros.

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto de tons escuros, mas uso tanto escuro como claro rsrs
      beijos <3

      Excluir
  27. A cor é linda e adoro ver no teu tom de pele!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Que fofooo! Adorei esse tom de pink.

    Beijos e Pausa pra TPM
    www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  29. Achei ele beeem parecido com o Snob da MAC, será que é dupe?

    beijo beijo
    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    A cor é bonita e não conhecia a mesma. Já usei dois batons da avon que era pravser matte mas não era.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cor é linda mesmo flor, o que deixou a desejar mesmo foi ele não ser o efeito matte
      beijos <3

      Excluir
  31. Que linda essa cor, amei! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a cor do batom *----*
    Mas não gosto muito dos batons da Avon, usava antigamente mas também não sei se estão melhores.

    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto do batons da avon, a pena que não era matte como falava
      beijos <3

      Excluir
  33. Amo batons da Avon, uma que o preço é muito bom, mas a qualidade também é excelente, gosto muito, linda a cor dos eu ahahah

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou bem fofo em você! Não gosto tanto de batons muito claros em mim. kkk

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A cor é linda , pena que não é tão matte assim =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  36. Que cor perfeita! Amei!!!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. A cor desse batom é belíssima! estou desejando aqui ♥

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Adoro esse tom de batom, tenho um parecido, porém é da Quem Disse, Berenice?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Olá Carolina, eu conheço a marca Avon, mas não são todas as linhas de batom que eu gosto! Eu gosto da cor que escolheu!
    Beijo
    Aminah/Luiza
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, Carolina.
    Eu já conhecia e até uso hehe. Eu adoro esse tom dele, eu que sou branquela, fica ótimo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  41. Olá Carolina,
    Batom perfeito! Amo rosinhas assim!!!
    Ficou lindo em vc!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  42. A cor é linda!
    Eu também já me decepcionei com alguns esmaltes da Avon que dizem ser mattes mas de matte não tem nada! =(
    Mas como a cor é super bonitinha, então a textura nem é tanto problema assim, né? Rsrsrsrs

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Também não conhecia esses batons "mattes" da avon... a cor é linda, mas pelas fotos, realmente parece que não é matte! :/
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nada matte linda, mas ainda bem que a cor é bonita rsrs
      beijos <3

      Excluir
  44. Simplesmente amei a cor desse batom!
    Amo batons clarinhos assim <3 Ja quero pra mim hehe
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. É gira a cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  46. Que pena que ele não é matte, ia fica perfeito.
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. A cor é linda, mesmo não tendo a pegada do mate
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  48. Adorei! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Avon sempre tem batons lindos...

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  50. Também estou AMANDO os batons matte!
    Adoreii essa cor, é linda para o dia a dia.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  51. Oi linda, tudo bem? Eu gosto dos batons da AVON, mas nunca achei um que seja Matte mesmo! A marca tem cores lindas, mas nesse caso deixam a desejar. Eu particularmente prefiro tons escuros, mas esse rosinha ficou uma graça em você :)
    Matte bom e barato só achei o MaxLove (acho que é essa a marca), Yasmin e Dailus. E amei todos!
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matte deixou a desejar mesmo, amei as dicas que deu do batons matte
      beijos <3

      Excluir
  52. É um rosa lindo e bem discreto, e o melhor é que é matte. Amei =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oiee!
    Eu adoro os batons da Avon e essa cor que tu escolheu é linda. Infelizmente tem esse problema de ele não vir tão matte quanto a gente espera, também já passei por essa decepção. :/
    Anota a dica ai se tu quiser batons super matte mesmo: tem alguns na Yes Cosmetics e também alguns da linha Intense do Boticário. Eu tenho dois do Boticário, nº 230 e nº 231, os 2 são rosas e extremamente mattes!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  54. Que cor mais linda! Ficou ótima em você, adorei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  55. Oi, Carol!

    Eu gostei muito da cor do seu batom! Mas concordo com você, muitos batons são "matte" na descrição do produto, mas parecem mais "cremosos" na prática... Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  56. Amei essa cor e já quero!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  57. Uma cor bem levezinha e bonita!
    Gostei!!!! E tudo o que é da Avon... é mesmo bom! ;-D
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Instagram