SPACE HAIR - A NOVA TENDÊNCIA CAPILAR

by - outubro 27, 2015

Olá meus amores, tudo bem?

Sei que ando sumida, até falei em desistir do blog, mas sinceramente não sei a onde estava com a cabeça, isso aqui é meu mundo uma parte de mim, o que eu amo fazer,e não vou desistir tão fácil assim, então a Xavier está super de volta, e com muitas novidades para vocês.


Que a onda dos cabelos coloridos está em alta, todas nós sabemos, mas você já parou para pensar um cabelo que imita as cores da galáxias? Se não, pode colocar sua imaginação para funcionar, porque essa é a nova tendência da vez.


Essa nova tendência se chama, Space Hair, que é mistura de tons , que recria desenho da galaxy.


Você que deseja aderir a essa nova tendência, precisa pintar os fios de vários tons e não deixar eles escorrerem ou mancharem. E uma segunda opção é apostar em diferentes nuances da mesma cor.

Vocês apostariam nessa nova tendência?

You May Also Like

47 comentários

  1. Adorei o post linda
    que bom que não vais desistir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que lindo seu blog!
    Amei essa ideia! Eu amo mudar a cor dos meus cabelos, vou ver se faço algo assim!
    Beijos!

    http://maihferreira.blogspot.com.br/2015/10/manual-do-cabelo-ruivo-parte-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe linda muito obrigada, haha se fizer me mostra
      beijos linda <3

      Excluir
  3. Olá...
    Que demais, que o seu blog, votou, adorei ver essa tendência, mas não usaria...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado que meu blog voltou linda
      beijos <3

      Excluir
  4. Uau, tendencia super ousada em!

    Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Woaaaa eu querooooooooo *O* AMEI!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uaaaau, super top!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso, até porque amo ver cabelo colorido. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas flor eu também amo ver cabelo colorido
      beijos <3

      Excluir
  8. Ousadia e alegria neh!?
    Infelizmente os meus cabelos quimicamente tratados não me permitem aderir a esta tendência.
    Mas acho incrível!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super, o meu também não permite por meu cabelo ser muito muito preto rsrs
      beijos

      Excluir
  9. Oi Carolina !!
    Nem acreditei quando vi seu post falando em desistir, gosto muito de te acompanhar e fico muito feliz que tenha mudado de ideia *-*
    Eu adoro cabelos coloridos e essa tendência me deixou mais apaixonada !!!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindaaa fico muito feliz que gosto de meu blog
      viu
      beijos <3

      Excluir
  10. Antes disso virar moda,eu já admirava os cabelos assim. Eu tô louca pra colorir todo o meu cabelo,só que só rola em 2017,quando o cabelo estiver melhor.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que hilaário, pena que não tenho dinheiro senão eu seria uma dessas ai kkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto. Estou doida para fazer isso no meu cabelo, mas acho que ele não aguentaria tanta química. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oii Carol eu acho lindo cabelos coloridos!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. São muito lindos!!
    Queria ter coragem de pintar os meus em tons de roxo...muito lindo mesmo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. Que cores incríveis, acho que não pintaria o meu assim, é que exige um cuidado muito especial! *-*
    Eu amei muito aurora boreal, é simplesmente maravilhoso!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. Tendencia maravilhosas lindos cabelos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Coisa mais linda, adorei esses cabelos ♥ Coloridos são sempre um amor

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Interessante essa tendência. Acho tão lindo cabelos coloridos *--*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei do primeiro cabelo, mas é aquela coisa: tem que ver se combina com a pessoa.
    Bom restante de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gosto de ver... mas é uma moda, um pouco arrojada demais para mim... depois evito usar químicos em demasia no meu cabelo, que apesar de volumoso, não é tão forte assim, como parece...
    Mas o efeito fica incrível mesmo!
    Bom tê-la de volta, Carol!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, assim como amei seu blog, Parabéns!

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca me tinha apercebido da ideia por detrás desta nova tendência! Gostei :)

    http://theback-ground.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde Carolina Xavier, sou adm der uma pagina de Cabelos Coloridos com 57mil seguidores e gostaria de fazer uma parceria com vc, gostei de suas divulgações porfavor entre em contato comigo através da minha pagina. https://www.facebook.com/Cabelos-Coloridos-396280643828389/

    ResponderExcluir

Instagram