PULSEIRAS COLEÇÃO LUXO - ZENMAN ACESSÓRIOS

by - outubro 05, 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês já tem ouvido falar muito da Zenman Acessórios por aqui, mas tenho mas outra dica da loja para vocês, porque compartilhar dicas é comigo mesmo, sei que muitas meninas adoram acessórios, para combinar com o seu look.

E a Zenman tem uma linda coleção luxo de pulseiras de pedra. Você que gosta de pulseiras de pedra vai adorar conhecer essa coleção.





Essas são algumas lindas pulseiras de pedras que você encontra na Zenman, acesse o site e confira outras lindas peças luxuosas: www.zenman.com.br




You May Also Like

25 comentários

  1. Oi, Carolina, tudo bem?

    Eu não conhecia a Zenman. Eu não gosto muito de usar pulseiras hoje em dia, mas quando eu era mais nova eu usava muito. Às vezes eu mesma fazia! Comprava vários balangandãs e montava! rsss
    Apesar de não usar, achei a segunda muito bonita.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a Zenman, e olha que eu acompanho o seu blog sempre!!
    Das quatro que você mostrou, gostei mais da segunda e quarta ♥ Amo azul turquesa!
    Beijo, Carol ♥
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pulseiras mais lindas e delicadas! Amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina não conhecia, amei as pulseira são lindas!!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a azul ❤❤
    Vou entrar no site para conhecer melhor, me interessei,rs.Beijoos :)

    ResponderExcluir
  6. São giras as pulseiras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Já vi essa loja em outros blogs! Amo acessórios!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as pulseiras! São tão lindas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Achei bem fofas essas pulseiras e usaria com certeza
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia essa loja, que lindas são essas pulseiras, essa primeira foi a minha favorita, já estou indo até conhecer o site *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa loja, mas adorei!
    Essas pulseiras são lindas demaisssssss!
    Quero já as azuis pra mim <3333333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super fofinhas! Amei a primeia :D Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, não conhecia a Zenman ainda! adorei
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  14. QUe lindas, lindas e super delicadas <3
    Eu super compraria a primeira, adorei!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol eu não conheço essa marca, mas as pulseiras são realmente lindas! Adoro esse estilo de pulseira! Mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que peças lindas =D Adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todas! Mas preferi as azuis. Bjin!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que liiindaaas *o* TÔ APAIXONADA, 2BJO hahaha.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito liinda essa primeira ♥♥,amei!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca... e adorei as pulseiras!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Que lindinhas! Amei a última! =)

    Bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram