BATOM METALIZADO

by - outubro 12, 2015

Olá meus amores, tudo bem ?

Aproveitando esse feriadão, que tal falar um pouco de beleza, quem aqui não gosta de um batom? eu simplesmente amo batons? Você sabe qual é a nova tendência que está voltando? Não? Se você ainda não sabe vou explicar e mostrar algumas inspirações.

O Batom metalizado está voltando com tudo, a textura tem a pegada do anos 90, ele da um glamour a mais na make, com seu acabamento super pigmentado e brilhoso.


A diferença desse batom que seu brilho é fosco e seu acabamento é metálico, essa boca super metalizada teve destaque no Desfile da Prada durante a temporada primavera/verão 2016 da semana da moda de Milão, a Super Maquiadora Pat McGrath para dar um ar futurista aos looks, apostou nos lábios dourados.


Os tons são desde aos claros até ao mais escuros, para fazer você brilhar.


Se você é um pouco discreta pode usar o lindo rosinha metálico igual da nossa querida Rih, ou se prefere ousar um pouco mais, pode escolher por tons mais escuros ou até mesmo um verde super metálico igual a divônica da Rihana.


Será que o batom efeito metálico veio para ficar igual os efeito matte?


Eu confesso para vocês que fiquei apaixonada por esse efeito, usaria desde os mais claro, e porque não apostar nos escuros também!


Confesso que batom metalizado já entrou para minha listinha de compras, e para a sua ?


You May Also Like

35 comentários

  1. Eu tenho um rosinha metalizado, adorei esse vermelho. Espero que tenha vindo pra ficar sim, são muito lindos.
    Bom feriado, bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Carolina adorei todos.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tendência!
    Só tenho um bronze, tenho que comprar mais.
    O primeiro e os 3 últimos são lindos demais!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Acho batom metalizado lindo!
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não é bem o meu estilo mais achei lindos o nude e o rosinha ^^

    ImperFeita Princesa

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto não Carol... depois que inventaram os foscos, nunca mais eu quero batom com brilho ! Kkkkk.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum, mas sao todos lindos!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderExcluir
  8. eu também adoro batonS! e ganhei um de aniversário roxo com um tom metalizado! antes só usava tons marrons, mas hj em dia adoro quase todos os tons de cores. beijinhos
    www.adeliadanielablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, estou louca por um rosinha metalizado!
    Beijos.

    dicasju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo em outras pessoas, mais não combina comigo.
    bjsss
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um batom nesse estilo e adoro !
    Um beijo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Me lembro que tinha vários batons desse estilo, eu adorava hahah
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Com a febre dos batons mates não sei se essa moda pega de novo não, viu??
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  14. pois é meu cabelo é algo por qual ando apaixonada rsrs

    ResponderExcluir
  15. Acho bonito e muito fashion. Achei lindos esses marrons e o rosinha clarinho da Rihanna.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não curto muito assumo, mas me jogo num vermelho metalizado, por ser uma cor que eu amo eu consigo usar fácil.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nada metalizado...ja quero !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  18. Amei este efeito metálico !!!
    Com certeza vai para minha wishlist *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Se for um tom mais clarinho eu até gosto, mas essas cores muito escuras não;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Oii, amore!
    Ahhhh... que inspirações mais lindas!
    Amei todos... um mais top que o outro ;)
    Tenho um meio marrom avermelhado metalizado... lindo demais... vou usar ele mais vezes :P hihihi
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei todas as inspirações de batons metalizados....
    São lindos demais, usaria com toda certeza.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. esse vermelho é muitooo lindo *o*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Gostei de alguns até.. mas ainda prefiro os mattes haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  24. Carol tem umas cores metalizadas bem lindas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acho lindíssima essa tendência, e acho que combina bastante para noite. Mara os tons!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii,tudo bem??
    Eu tenho vários batons metalizados e amoo demais,as famosas arrasam,né?
    Muiitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito do efeito e acho o dourado lindo!

    r: Eu adoro o teu nome! Acho Carolina muito bonito

    ResponderExcluir
  28. depois da onda dos mattes acho que esses mais metalicos aos poucos vao voltar sim!


    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei um batom metálico, mas agora fiquei curiosa para testar. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. esses batons metalizados são lindos e vc fez uma otima seleção de cores. bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Batom metalizados acho lindo demais e, usaria todos pena que eu não tenho grana pra usar todos né? Então vou tentando ir comprando um por um.. Eu adoro batons assim e combina super conosco.

    Beijos.

    www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  32. Não curto muito batons metalizados mas até que achei o vermelho bonito. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  33. Por acaso não uso metalizado... mas reconheço ter fotos lindas, por aqui, em que gosto de ver...
    Beijos, Carol!
    Ana

    ResponderExcluir
  34. O rosinha está uma graça! Uso mais matte mas gostei desses!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Instagram