PRINCESAS NA PEGADA DOS ANOS 70

by - setembro 25, 2015

Olá meus amores, tudo bom?

Que a moda dos anos 70 está com tudo isso não é nenhuma novidade, mas você já pensou, se as nossas queridas princesas com a pegada dos anos 70? Imagino que não, você não pensou, mas o blog Oh My Disney além de pensar, se inspirou, e fez uma recriação de looks das princesas.

Tenho certeza que vocês devem estar curiosas (os) para conferir, então vamos lá?

Princesa Ariel


Princesa Aurora


Branca de Neve


Mulan



Jasmine


Pocahontas


Rapunzel


O que acharam meus amores desses novos looks? <3

You May Also Like

92 comentários

  1. Aurora, Branca de Neve e Rapunzel ficaram magníficas assim :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Umas fofas Carolina,adorei.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto tanto destas transformações, muitas são ousadas mas são divertidas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Achei bem bonito! (:
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lovely, dear. Great. I really like it. I have new post also, and will be hape if you see also. Keep in touch, pls. Big kiss


    http://mylovelyfashionbih.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  6. Haha adorei a Rapunzel de hippie rsrsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas, amei o post ❤❤
    Beijoos ..
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Acho que vou copiar o look da Rapunzel para mim...
    Beijos, Carol!
    Um bom final de semana para você!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha esse look ta show, você ficará linda, tenho certeza disso
      beijos

      Excluir
  9. Que bacana! Jasmyne ficou uma graça. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal... principalmente a Rapunzel <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, adoro essas coisas retrôs e como tudo atual ficaria nelas também! <3 Mas amos muito mais os anos 90, será que tem na pegada dessa década também?Seria muito amorzinho! >u<
    { larificar.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar flor, se eu achar com toda certeza postarei aqui especialmente para você
      beijos <3

      Excluir
  12. Que fofura! Consegui imaginar direitinho a Branca de Neve nessa roupinha hahaha

    beijo beijo

    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os modelitos!!!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou meio suspeita pra falar porque AMO Disney e tudo que envolve esse mundo, ameeeeeei! QUE LINDAS! Minhas preferidas foram a Ariel e a Rapunzel.. Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também amo a Disney eu fico encantada com essas ilustrações
      beijos <3

      Excluir
  15. A Pocahontas caracterizou muito bem os anos 70, combina com ela rs

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente que graça!A mula foi a mais linda ♥
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei super bacana, gostei de todas.
    xoxo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  18. ain que lindassss, ficaram lindas, adoro as princesas rs :3
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A Aurora ficou chique demais! Eu adorei! hahahaha e a Branca de Neve também ficou super fofa! <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A rapunzel ficou muito diva :v
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gente, que legal. Olha para a Branca de Neve? Linda ♥ rs
    Adorei o blog linda, beijos.

    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou uma diva a Branca de neve neah, ficou feliz que tenha gostado do meu blog
      beijos <3

      Excluir
  22. adoro ver posts assim ja vi várias versões e sempre que encontro algo diferente e do gênero eu babo :)
    adorei essa vrsão anos 70 das princesas

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  23. Pensei que ia ficar tosco, mas ficaram lindas, principalmente a Rapunzel^^ amei!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu amei!!! a Ariel e a Branca de neve foram as melhores na minha opinião ♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. rsrsrs Amei a brincadeira! Ficou muito legal! Bem a cara delas!



    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi linda, tudo bem? Adorei a Branca de Neve, ficou tão linda!!
    Me encantei pelo seu blog, e já estou seguindo ^^
    Beijos
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, tudo sim e com você, a Branca ficou uma fofura, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho
      beijos <3

      Excluir
  27. Ficaram muito mais lindas, a branca de neve ficou divina <3
    bjuxx, bom fim de semana.
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  28. Que giras! Gosto muito da Aurora e da Pocahontas! :D

    filipa-goncalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindas, ficaram maravilhosas.
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindas <3
    Apaixonada por todas. Adorei o post.
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  31. Ficaram lindas demais... Inspirações dos anos 70 super arrasou.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Mexem e remexem na aparência e estilos dessas princesas, mas é incrível como quanto mais consigam mudá-las jamais deixam de ser lindas e graciosas. :)
    Lindas, até nos anos 70!

    Beijos.

    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade flor, elas nunca perdem a beleza, quer dizer elas ficam mais lindas ainda
      beijos <3

      Excluir
  33. Que da hora, adorei o look da Aurora rs!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  34. O que dizer, as tendências nos anos 70 são muito estilosas, não tem como não amar. <3

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o da Pokahontas e da Aurora!
    Beijinhos e boa segunda-feira!

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Adorei essas ilustrações! Muito legais.
    Parabéns pelo novo layout.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  37. Adoro adaptações de princesas, essas ficaram lindas !

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  38. Achei simplesmente um ARRASO! Mto lindo, beijos <3

    ResponderExcluir
  39. Oi, Carolina! Tudo bem? Ahhhh adorei as artes, as princesas ficaram lindas! A Mulan e a Ariel estão tãããão lindas! *------* Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. A Pocahontas e a Ariel foram as minhas preferidas, amo os anos 70 e tenho ouvido bastante músicas da época
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram