INSPIRE-SE CAMISETAS LISTRADAS

by - setembro 11, 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos falar de moda? Porque sinceramente eu amo falar de moda, meninas eu tenho que ser sincera com vocês, algum tempo atrás era louca para ter camisetas listradas, porque em minha mente ela era uma peça chave que você deveria ter em seu armário, estilo roupa preta, você tem que ter uma.



Mas eu não sabia como fazer tal combinação, camiseta listrada com que usar? Até que comecei pesquisar e percebi que além de ser uma peça coringa para ter em seu armário, você pode fazer diferentes combinações e deixar seu look de arrasar.



Você pode usar ela com saias, shorts e calças e te garanto que seu look vai ficar show, não tenha medo em fazer inúmeras combinações, ela é bastante generosa e tem milhares de combinações que você pode fazer.



E claro, vou deixar algumas inspirações para vocês!














E ai meninas vocês já tem essa peça? Gostaram das inspirações?


You May Also Like

115 comentários

  1. Confesso que acho lindo, mas não curto usar kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Carol eu amei o post, eu estou doida pra comprar uma blusa assim. Parabéns pelo blog.
    Meninas, deem uma olhadinha no meu blog, vocês vão adorar, tem conteúdo bem bacana lá. Aproveitem e me siga, porque eu sigo todos de volta.
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/
    Beijos e fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!!!!!!!!! Ótimo final de semana!!!!!!!!!! Bjkssssss

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo demais essas camisas listradas, não tenho nenhuma, mas queria. Sempre que vejo alguem usando, fico in love

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Acho um amor <3 eu queria uma, mas não tenho ):
    post lindo! beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho duas peças só rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas essas duas peças da para fazer muitas combinações bell
      beijos <3

      Excluir
  7. nice
    new post:http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/09/straps-stripes-overall-skirt.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro peças listradas mas não tenho nenhuma. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindas e super versáteis, combinam com tudo.
    Geralmente uso uma camisa ou camiseta listrada quando quero usar estampa mas que não chame muito atenção.
    beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
  10. Gostei das inspirações. Para mim listrado é um pouco difícil de combinar. Mas é bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito! O negocio mesmo, é não usar ele com alguma outra estampa. Mesmo que seja bolsa ou calçado. Tem que ser peça unica em relação a estampa e o restante do look, liso Pelo menos eu vejo assim :)

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Que legal nega realmente eu sou louca por blusas assim de listra muito legal o post , seu blog é muito lindoo tbm beijos <33

    thaiimenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw fico feliz que tenha gostado do meu blog
      beijos linda <3

      Excluir
  13. Oi
    eu acho lindo esse estilo de blusa,
    mais em mim parece que fico mais gorda com blusa de listras assim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo flor eu também de sentia assim, uma dica o bom é usar as listras em pé do que as deitada já que você se sente gorda
      beijos linda <3

      Excluir
  14. Amo blusa listradas, combina com tudo ♥
    Beijos
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo,inclusive as camisas listradas.
    Bjs Carolina e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  16. Acho que nem preciso dizer que amei as inspirações né ? :)

    Também gosto bastante de blusa listrada.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito dessa moda, amo roupas com listras! ^_^
    Eu inclusive tenho um suéter azul com listras e amo usar... Estou na moda meio que sem querer.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho apenas uma blusa com listras, com tuas inspirações percebi que da pra fazer inúmeras combinações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo camisetas listradas, dá para usar em qualquer ocasião.

    Beijos :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  20. Uau, que post lindo e super criativo e com dicas surpreendentes! Obrigada florzinha por passar pelo meu bloguete. Beijão

    ResponderExcluir
  21. Adoro riscas, uso imenso! Acho que é um padrão muito bonito e chique! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, confesso que não uso muito listra pq acho que não me ajuda muito kkkkk mais fica lindo no corpo das pessoas!

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amo listras, acho bem fofinho hahaha .
    Gostei muito do post, beeeeijos :)

    Participem do sorteio lá no blog, hoje é o ultimo dia para participar http://www.espacoviciante.com/2015/08/sorteio-3-batons-koloss.html

    ResponderExcluir
  24. Acho lindas Carol,sempre foi em alta e acho que sempre permanecerá ;)
    Peço desculpas pelo meu sumiço,tive alguns eventos por esses dias e as coisas saíram do controle,mas estou de volta ok.Bjão no ♥

    ResponderExcluir
  25. Gostei imenso das inspirações **.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou a louca das blusas listradas, amooo demais! E as inspirações irão servir bastante, confesso que tenho dificuldade na hora de unir com outra peça!

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que essas inspirações vão te ajudar
      beijos <3

      Excluir
  27. Eu listras lindo eu gosto muito de blusas de listras dependendo do modelo ficam muito bem em mim.Ah você esta no meu blogroll adoro seu cantinho.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro camisolas/camisas com riscas!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderExcluir
  29. Listrado >>>>>> All xD

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  30. Já tive várias blusas listradas, hoje não tenho nenhuma. Listras é sempre um charme.
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  31. Otimo post!Adorei as inspirações
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho algumas blusas listradas , vou aproveitar e usar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  33. Não curto muito blusas listradas
    Bom final de semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  34. Olá...
    Acho bem legal, camisetas assim, mas não tenho nenhuma, mas mesmo assim, adorei o post, blog, e inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Uma pena que eu fique mais gordinha com listras, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu amo listras, amei as inspirações !
    bjs
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  37. Gostei dos looks com saia mindi <3 :)
    http://tayressoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu acho lindo, mas usar que é bom não uso.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  39. Amei as inspirações, eu AMO camisetas listradas! ficam super lindas tenho várias<3

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei as inspirações que você separou. Eu amo listras ♥
    Um beijo, linda <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  41. Eu amo listras também, principalmente em preto e branco.
    Amei as inspirações.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  42. Adoro listras, tenho muitas peças assim!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Acho muito linda blusa listrada no estilo da taylor e muito lindo, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  44. Eu acho tão lindo esse tipo de blusa, a minha irmã tem um monte!
    Direto e reto eu dou uma passada no guarda-roupa dela para pegar alguma pra mim hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço isso também com o guarda roupa da minha mae
      beijos <3

      Excluir
  45. Caramba,eu não sei te explicar o amor que eu senti ao ver aquela blusa listrada com a saia preta (logo no inicio da postagem). Ne-ces-si-to!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa é lindo mesmo, eu senti esse amor também rsrs
      biejos <3

      Excluir
  46. Geeeeeeeeeeenty, é muito lindo blusa listrada! e essas saias pretas, NECESSITO! <3

    O blog está de volta, espero sua visita! ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  47. Oi Carolina, tudo bem?
    Eu tenho tido um probleminha p/acessar os seguidores do meu blog, por isso só agora estou retribuindo e agradecendo a sua visitinha.
    Amei o seu blog e as dicas de moda que encontrei, parabéns!
    Claro que fiquei te seguindo né? kkkk
    Bjssss querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você?
      fico feliz que esteja seguindo linda
      beijos <3

      Excluir
  48. que looks liiiindos, adorei todos! excelentes inspirações <3 beijos

    ResponderExcluir
  49. Realmente, é bem difícil pensar em algo que combine com blusa listrada, mas amei os looks com saia, já estou pensando em comprar uma pra mim :)

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  50. Acho muito fofo!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. fico feliz que tenha gostado linda
    bejos <3

    ResponderExcluir
  52. Listras são peças coringas. Gostei!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  53. Eu adoro camiseta de riscas! E tenho algumas!
    Que combinações bem legais, que você escolheu, Carol!
    Adorei todas!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  54. Que looks lindos! Adoro listas!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  55. Sou uma apaixonada por estas camisolas, tenho imensas! Obrigada pela inspiração!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir

Instagram