IN MY SKIN I WIN

by - setembro 21, 2015


Olá meus amores, tudo bem?

Padrões de Beleza? É algo que nos atinge muito, não vou negar para vocês que isso não me atinge porque sim me atinge muito, ainda mais quando se trata de peso, eu admiro muito aquelas mulheres magra eu sinceramente as acho poderosas, e já fiz inúmeras dietas loucas, e nenhuma delas deu resultado, na verdade uma delas deu resultado sim, um resultado negativo.



Algum tempo atrás resolvi beber um chá milagroso que prometia perder peso, sim eu perdi peso em uma semana foram perdidos 2 kg, mas na outra semana não conseguia beber o chá, sabe porque? Acarretou um inicio de uma gastrite e até hoje sofro com isso, meu hábito de alimentação teve que mudar radicalmente, porque não é com tudo que meu estômago aceita, sem contar que passo mal várias vezes por conta das dores fortes.



Ontem estava conversando com uma colega, ela me dizendo que sua autoestima estava baixa, que se sentia gorda, queria ter aquele corpinho que combinasse com qualquer tipo de roupa, mas sinceramente eu acho ela linda, e não entendia o porquê ela estava me dizendo aquilo, ai completei dizendo "você é doida, eu te acho linda, a gorda aqui sou eu" depois que disse essa frase percebi a tão ridícula que eu fui eu deveria me amar mais, e me aceitar mais, como ela também deveria se amar mais e se aceitar mais.



Recentemente vi no site do capricho a seguinte matéria: Que um modelo com albinismo cria uma campanha para incentivar a todas as pessoas se amarem como são Shaun Ross lançou essa ideia em seu site, a campanha se chama In My Skin I Win ("na minha pele eu venço").



Ele incentiva as pessoas postarem fotos no Twitter e no Instagram usando a haghtag #InMySkinIWin , a conclusão é que todos somos diferente e bonitos, não importa que você não tenha o padrão de beleza, não importa que seu manequim não é 38, não importa que seu cabelo não seja liso, ou tenha cachos extremamente lindos, o importante é você se aceitar e se amar, e pode ter certeza que você é linda (o).






Vamos se aceitar e se amar!

You May Also Like

88 comentários

  1. Post muito bom. Realmente deveríamos nos importar menos com o que os outros vão achar, as vezes deixamos de viver mil coisas devido a isso.
    #InMySkinIWin
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina temos que nos sentir bem,seja magra ou fofinha.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Eu já passei por isso, de tentar mil dietas milagrosas e o resultado nem sempre é positivo.
    A gente tem que se cuidar, pela nossa saúde e se gostar do jeito que somos, isso é fato.
    Adorei o post.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade temos que se cuidar, mas nada de fazer dietas loucas
      beijos <3

      Excluir
  4. Amei a publicação! Temos que aceitar nosso corpo do jeito que ele é <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. A aceitação é muito importante para sermos felizes, atualmente estou acima do peso, não muito mais para ser sincera não estou satisfeita, meu tempo é pouco e ainda por cima a preguiça toma de conta, e na hora de praticar atividade já viu.

    Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou nessa mesma situação a preguiça não me deixa fazer exercicios
      beijos <3

      Excluir
  6. Belíssimo post querida! É realmente muito importante nos aceitarmos e vivermos confortáveis na nossa própria pele!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou bem feliz comigo haha
    Todo mundo fala que eu sou magra e tals, mas não dá pra agradar todo mundo, né?
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor, não tem como agradar todo mundo, tem que se sentir bem consigo mesmo
      beijos

      Excluir
  8. Amei !! Simplesmente perfeito!
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post!!!
    Cada pessoa é especial a sua maneira, e se aceitar é o que tem de melhor.
    Amei, diva.
    Beijos.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei o post e me identifiquei muito!
    Beijos

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todos nós temos as nossas inseguranças e pormenores do nosso corpo que adorávamos alterar. O importante é sermos saudáveis.

    r: Eu gostei bastante :)

    ResponderExcluir
  13. Post incrível, abordagem do tema excelente.
    Me identifiquei muito.
    Beijos, Karol
    sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol!

    Que postagem linda!! Tem toda razão... Se aceitar é um processo, mas devemos lutar por isso...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  15. Eu só acho que a gente dá muito ibope para o que todo mundo trata como a beleza perfeita. Cada um tem uma beleza incrível e não importa como é o corpo, o que precisamos de fato é nos aceitar. Sabe, eu já fui gordinha quando era mais nova e até emagreci com facilidade porque eu ainda tava crescendo, mas não sei se ia encanar com isso sabe? Eu tenho muitas amigas que não são magras e eu acho elas pessoas incrivelmente lindas!

    E ah, adorei o post anterior e aquele monte de tênis floral! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você linda, fico feliz que tenha gostado do post
      beijos <3

      Excluir
  16. A sociedade coloca isso pra nós, se vc for magra, alta, pele linda, cabelos lisos pronto, vc nasceu pra brilhar rs...
    Eu não me influencio mais pelas coisas do mundo, não adianta cuidar do externo e o interno está vazio. Tanta mulher linda por fora sem conteúdo por dentro.
    E a beleza externa é passageira né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  17. Mais que legal =] Super apoio a causa, temos que nos aceitarmos como somos e a felicidade aparecera!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Minhas palmas pra essa iniciativa. esses padrões nos faz nos cobrar tanto e quando nos desfazemos deles e nos aceitamos isso nos torna mtu mais felizes. ^^

    bjuu


    ImperFeita Princesa

    ResponderExcluir
  19. Eu sou totalmente contra os padrões de beleza! Amo todos os tipos de pessoas... Temos que nos preocupar com a nossa saúde e se está sobrando ou faltando KG, isso não tem a menor importância!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho que nos preocupamos muito com o que as outras pessoas pensam sobre nós, e ultimamente odeio esses padrões de "corpo perfeito" que são vendidos e impostos para as pessoas como se isso fosse o certo. Cada pessoa tem um biotipo diferente,e o que realmente importa é quem somos de verdade!
    Beijos^.^ Adorei a postagem!
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não sofro por padrões pré estabelecidos, entretanto minha auto estima vive na montagem russa dos meus hormônios.
    Me apego ao princípio de que " O essencial é invisível aos olhos" e tento regar o amor próprio com paz e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor tenha amor próprio e eleve sua auto estima
      beijos <3

      Excluir
  22. Carol que linda... Ameiiiiii o post... Eu nunca fui magrela, jamais fui magrela kkkkk... Quando era adolescente minhas amigas eram magrelas e eu nunca fui... Nunca me senti gorda, mas sempre fui mais cheinha... Sempre tentei emagrecer mas nunca consegui... Agora eu decidi ser como sou mesmo... Baixinha e nem tão magra assim como eu gostaria... Vou ser feliz assim, continuar sendo feliz assim... Ameiiii, temos que nos amar como somos e ter saúde sempre... Ninguém é igual, cada um tem um tipo de corpo, uma altura, um metabolismo, temos que nos amar mesmo.

    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagram
    Fanpage
    Google+
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flor temos que nos amar, não importando o que as pessoas dizem, fico feliz que tenha gostado
      beijos

      Excluir
  23. Excelente post e excelente campanha dele!
    Realmente, temos que nos aceitar como somos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Menina, já sofri tanto com problemas de peso e falta de autoestima, mas chega um hora que é preciso se aceitar, sabe? Cada um tem seu jeitinho ♥
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Foi se o tempo em que eu me importava com os padro~es da sociedade, é tão bom quando a gente se aceita e se senti bem consigo mesma, eu engordei muito nessa fase da gravidez, mas continuo me achando linda, falem o que quiserem, estou amando minhas bochechonas, meu quadrilzão, estou segura comigo e meu corpo.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor tem que se aamar em primeiro lugar, e não se importar com o que os outros dizem
      beijos <3

      Excluir
  26. Arrasou no post Carol!
    Hoje em dia a pressão pelo corpo perfeito é cada vez maior, as vezes sem perceber sofremos tentando nos encaixar em algum padrão maluco.
    O negócio é se amar e ser feliz <3

    beijos,
    http://guerradealmofada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado linda, isso mesmo se amar e ser feliz
      beijos <3

      Excluir
  27. Adorei o post! Eu também sou gordinha e assim como você eu já tentei de tudo para emagrecer e não consegui. Quer dizer perdia kg mas ganhava de novo em dobro. Até que cheguei a 94 kg sem perceber. Quando me pesei fiquei em estado de choque. Não pensando no que as pessoas falariam e sim com a minha saúde, apenas com a saude. Hoje faço uma reeducação alimentar. Me sinto bem comigo mesma e já perdi 7,5 kg. Ainda tenho que perder muito mais porque minha saúde ainda não está 100%. Sempre me amei sendo gordinha e nunca me importei com o padrão de beleza estabelecido pela a sociedade.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor, temos que procurar o bem da nossa saúde e não se importar com os padrões estabelecidos pela sociedade
      beijos

      Excluir
  28. te aplaudindo de pé!! Seriooo!!! Levei muito tempo pra gostar de mim mesma, e hoje qdo vejo alguma menina se menosprezando tento dar o maximo de força... a verdade é que nao podemos esperar que alguem goste da gente, se nem a gente mesmo se gosta!! Adoreiiiiii bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bacana ,super concordo com você!
    Amei a iniciativa parabéns ❤❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que post lindo!!! eu tenho a auto estima bem baixa e me esforço muito pra mudar isso, é muito legal ver post's como esse na blogsfera parabéns! <3

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a campanha! Isso sim muda vidas, e não o Project Harpoon.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  32. nice
    https://www.youtube.com/watch?v=7oAyVY94nYA

    ResponderExcluir
  33. achei este post maravilhoso! é isso mesmo: temos de nos aceitar e de nos amar tal como somos :)

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, Deus nos fez com perfeição e aqueles ajustes básicos para nos sentirmos melhor e tal, são sempre bem vindos, agora alterar nossa essência de formação não. Arrasou... Beijos.

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  35. Amei o post,e eu tinha uma amiga que era obcecada em ficar magra. Ela tinha um corpo muito lindo,ela tinha "bunda e peito" e tudo de acordo. Mas,por ela ser "cheinha" e ter sofrido muito bulliyng quando era criança quando ela estava acima do peso,ela ficou obcecada em perder peso. Aí ela começou a emagrecer muito rápido e eu só ia percebendo,já que ela falava que não fazia academia ou dieta. Eu e ela brigamos no final do ano e só depois de uns meses,quando voltamos a nos falar,ela me falou que tinha bulimia e estava com depressão. Foi tenso,ela mentiu para todo mundo. Eu pensei que ela ia mudar,mas...infelizmente a obsessão dela continua,e hoje em dia ela faz dieta,academia e não se aceita. A consequência disso é que muitas pessoas acabaram se afastando dela e outras ela afastou por outros motivos (como foi o meu caso). É super complicado ver alguém com bulimia e depressão. A depressão acaba com a vida de uma pessoa,a deixando cada vez mais sozinha e sem ninguém no escuro. Não desejo isso nem para a minha pior inimiga,é muito triste. Enfim,acho uma bobagem padrões de beleza,não importa o peso,a cor,a forma do cabelo ou a cor dele. Enfim,se você não se ama,ninguém mais poderá te amar.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma bobagem mesmo flor, muitas meninas ficam obcecadas com isso e acabam com sua vida
      beijos <3

      Excluir
  36. Disse tudo , devemos nos amar e nos aceitar como somos , eu tbm vivia fazendo dieta malucas pra emagrecer e pra que ? no fundo só para os outros me "aceitarem" mais e vi que eu tenho que me aceitar e me amar como sou =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  37. Temos que nos amar e aceitar nossos diferenças, pois ninguém é igual. Buscar um padrão de beleza imposto pelas mídias podem acarretar vários problemas de saúde, temos que nos respeitar e amar a nossa própria beleza.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá! Sei que abordamos assuntos diferentes, porém criei um blog para compartilharmos experiências e histórias da nossa vida, irei falar sobre bullying e como lidar com algumas situações. Ficaria feliz se você pudesse dar uma passadinha! =)
    http://portrasdomeu-sorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Nem mais, Carol!
    Se não nos aceitarmos e gostarmos de nós mesmo... quem mais o fará?
    Adorei seu super post!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  40. A sociedade nos ensina quais são os padrões de beleza que devem ser aceitos e a maioria das pessoas estão fora desses padrões, e isso nos faz ter o objetivo inalcançável de buscar estar dentro da norma, daquilo que é aceito. A sociedade nos faz acreditar que apenas pessoas brancas, loiras, de cabelo liso, de olhos azuis e magras é que são bonitas. E a gente acredita nisso. E somos infelizes por causa disso. Se aceitar é um processo que leva tempo, mas que vale a pena, e você está no caminho certo para isso.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram