QUE TAL RASPAR A PONTA DA SOBRANCELHA ?

by - setembro 02, 2015

Olá meus amores, tudo bem?

Primeiramente quero agradecer o carinho que tiveram comigo, e fico muito mais muito feliz pelo carinho de vocês, e por todo apoio que vocês me deram, fico feliz por ter amigas como vocês, sinceramente não deixo vocês <3


Você já imaginou raspar a ponta da sobrancelha, uma moda que eu achava que era de um determinado grupo, vejo que estou totalmente enganada, essa moda vem direto dos anos 90 e parece que ela está de volta.

Essa moda de raspar a sobrancelha na pontinha nos anos 90 fez sucesso entre os gringos de rap e hip hop. E essa tendência voltou com tudo, e vocês o que acham dessa nova tendência usariam?

Meninas estou com uma super novidade, eu acabei perdendo minha antiga página e estou com outra, e tenho certeza que vocês vão amar, vou sempre estar postando coisas legais, e deixando vocês super atualizadas das postagens do blog, então curtam <3 

You May Also Like

89 comentários

  1. Fico feliz por não nos teres deixado. Nós adoramos tanto o teu blog e fico muito contente que continues aqui <3
    Sinceramente nunca usaria as sobrancelhas raspadas :/ Até pode haver pessoas a quem fique bem sim mas eu não usaria :b
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostem do meu blog, isso me deixa muito alegre mesmo, nem eu usaria rsrs
      beijos <3

      Excluir
  2. Isso usava-se imenso à uns anos ahah! Que bom que continuas por aqui <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que até combina com algumas pessoas, mas particularmente não usaria.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não seria capaz .. eheheh

    mas não desgosto
    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ui eu não teria coragem!
    A minha já e fina.
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo minha sobrancelha sendo grossa, eu também não teria coragem rsrs
      beijos <3

      Excluir
  6. Não teria coragem mesmo!!
    http://blogbellapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É uma moda à qual não acho piada, nem era capaz de usar.

    r: Também mexo no telemóvel antes de dormir, para me atualizar das novidades ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk piada foi boa kkk
      eu também não usaria não
      beijos <3

      Excluir
  8. Eu não usaria, não combina com meu perfil

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?

    Estou te seguindo, achei teu blog um amor <3
    Eu não usaria, confesso, prefiro ser discreta hahah Mas acho super estiloso, dá um ar de personalidade forte, sabe?

    Beijocas
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw linda muito obrigada, haha eu também não usaria não rsrs
      beijos <3

      Excluir
  10. Pra fazer isso tem que ter muito estilo ( risos ) eu curto mais não usaria não

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  11. Não sabia o significado dessa moda. Obrigado por esclarecer.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não ousaria... não faz muito o meu género essa moda...
    Beijos, Carol! Passando por aqui... enquanto a net permite... e vendo as últimas novidades por aqui...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Eu não aderia a essa moda não... haha
    Acho que em meninas ficam meio bregas, mas nos homens deve ficar legal, ainda mais aqueles descolados.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de ver as sobrancelhas assim.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Não teria coragem, minha sobrancelha já é super falhada, medo de ficar horrivel haha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  16. Hello flor, nossa de verdade não curti!
    kkkkkkkkkkkk não faria isso de jeito maneira.
    Um grande bjoooo

    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Juro que não sabia que isso usava muito. Eu por acaso não gosto muito de ver
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  18. Com certeza não faria isso nas minhas sobrancelhas!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  19. Não tenho nada contra mais eu não faço de jeito nem um na minha
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não detesto nem nada do género, mas também não aprecio.

    Beijinhos linda,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Era uma tendência que não usavam
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  22. Eu não usaria de jeito nenhum. kkk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  23. Já fiz algo assim quando era criança e não estou disposta a fazer isso de novo kkk

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essa moda eu nunca vou aderi. kkkkkkk acho muito estranho.
    Beijos da Dani!!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca usaria! acho muito feio haha

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  26. Na mesma hora que eu acho lindo nos outros, não tenho coragem de fazer em mim, hahaha

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu não teria coragem. E minha sobrancelha é toda bagunçada pra nascer! kkkkkk
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu não acho bonito em ninguem isso hahaha!
    muito feio, mas cada um com seus estilo ne haha!
    beijinhos ♥
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs verdade flor cada um com seu estilo, mas te falando eu também não gosto kk
      beijos <3

      Excluir
  29. Não faz muito meu estilo, não gostei da ideia, mas tem gosto pra tudo né.
    Obrigada pela visitinha lá no blog. E um ótimo fim de semana.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oii Carol eu não usaria de jeito nenhum!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não tenho coragem! kkk

    Beijos :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é só você não flor eu também não tenho kk
      beijos <3

      Excluir
  32. Não usaria não hahah

    Beijo, tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não usaria.. sou muito menininha pra isso.. haha.. acho que tem que ter atitude !E gostaria de te avisar que estou fazendo layout por encomenda.. a preço de custo para blogueiras !
    Beeeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  34. Oooi linda! Nossa eu não usaria isso de jeito nenhum! ks' não tenho coragem, acho que não tem nada a ver com meu estilo e minha personalidade.

    Aaa, deixa-me falar ks' estou abrindo parcerias com blogs em minha loja, se você se interessar, leia meu último post e entre em contato comigo oks?Avia ai para suas amigas blogueiras. O link esta ai em baixo.

    http://liihmarques.blogspot.com.br/2015/09/voce-de-parceria-nova.html

    ResponderExcluir
  35. Não usar e acho que para usar, a pessoa tem que ser muuuuuuuuito estilosa e ousada! Ai sim justifica HAHAHA

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor, eu também acho que essa seja a unica justificativa kk
      beijos <3

      Excluir
  36. não, acho meio cafona.. não curto nem para homens..
    bjsss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. ah, eu confesso que prefiro minha sobrancelha inteira! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  38. Caraca velho, Deus é mais. Eu tenho coragem de fazer isso na minha não.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  39. Não gostei dessa sobrancelha raspada nos cantos, bem esquisita.

    ResponderExcluir
  40. Ta ai uma moda que eu não usaria e que achei estranha
    mais para quem tem muito estilo deve ficar legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Passei por uma experiência horrível esses dias fiz minhas sobrancelhas com uma pessoa que disse saber fazer e o que ela fez? Me deixou quase sem pelo, depois dessa não tenho coragem de fazer mais nada rs. Beijos Ca

    ResponderExcluir
  42. Eu não acho bonito sinceramente e também não tenho coragem de usar! Então quer dizer nem um nem outro!


    Kisses Carol!

    Queen Of Princess

    ResponderExcluir

Instagram