THIGH HIGH UP BOOTS

by - setembro 10, 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?




Já ouviram falar nessa nova tendência que é a Thigh High Up Boots, essa tendência é semelhante as botas over, a diferença é que essas botas elas atam todo o caminho da coxa e são de amarrar.



Simplesmente essas botas deixa o look com ar de mulher sexy, o legal que tem de diferentes modelos e diferentes cores, e você pode montar vários looks.












E ai meninas vocês gostaram, usariam?

You May Also Like

70 comentários

  1. Respostas
    1. Eu entendo flor, rsrs elas são um pouco extravagantes rsrs
      beijos <3

      Excluir
  2. Essas botas são do tipo que parece ficar bem em todo mundo, menos em mim, rsrs

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que fofo seu blog, adorei! Obrigada por visitar o meu! Acho que não usaria essas botas não, achei um pouco extravagante rsrs! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AInw fico feliz que tenha gostado do meu blog linda, elas são mesmo rsrs
      beijos <3

      Excluir
  4. Oi Carolina,obrigada pela visita e comentário,também amei seu blog.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Abençoada quinta - feira!!!!!!!!! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  6. Não sei se eu usaria, mais pra quem tem estilo ia fica show

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é flor depende do estilo neah, a maioria das pessoas não curte muito rsrs
      beijos <3

      Excluir
  7. Uau... Quanta ousadia...

    Acho lindo, mas não usaria... Sou baixinha....

    Linda te marquei numa tag lá no blog.

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem legal para quem tem atitude sabe?
    Mas acho que em mim, não ficaria nada agradável hahaha.

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso é verdade flor tem que ter muita atitude para usar
      beijos <3

      Excluir
  9. Nunca tinha visto, mas achei horrivel.. haha a pessoa tem que ter muito estilo mesmo, não me vejo com uma dessa

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrs eu entendo flor, muitas pessoas não usariam
      beijos <3

      Excluir
  10. Deve dar um trabalho pra colocar!!!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso que não gosto muito. rs
    E não usaria ainda mais com minhas pernas mais grossinhas, ia ficar muito feio Carol. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam eu também tenho perninhas gordinhas rsrs eu vou tentar experimentar um dia desses e te conto o que achei
      beijos <3

      Excluir
  12. Achei estranho... acho que eu não usaria... =/
    Até porque sou baixinha... se eu usasse, a bota viraria uma calça... haha
    Mas essa bota preta ficou bonita da moça que está usando... <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. OOi, seu blog é tão lindo e aconchegante <3 Eu não tinha ouvido ou lido nada sobre essa bota ainda, eu achei linda! Acho que por elas serem de amarrar deve ter como deixar um pouco mais larga pra quem tem a perna grande como eu! hahahahhahaha Beijão
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda obrigada pelo carinho viu, fico muito feliz que tenha gostado do meu blog
      beijos <3

      Excluir
  14. eu acho extravagante demais! bem coisa de celebridade mesmo hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, é tão lindo!
    Mas não tenho coragem de usar, devido ao salto muito fino hahaha não me sinto muito confortavel usando, na maioria das vezes sou bem estabanada hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa flor, eu também sou, eu uso salto neah as vezes, e vivo torcendo meu pé rsrs
      beijos <3

      Excluir
  16. Oiiiie
    Noossa eu amo a over, mas eu nunca acho um momento que eu acho que vale a pena eu usa-la... e tenho certeza q ia viver isso com essa versao hahaha, mas que é estilosa dms é viu!
    Obrigada por me seguir, estou te seguindo tbm!
    adorei aqui
    voltei sempre!
    http://phalto.blogspot.com.br/
    Beijoo

    ResponderExcluir
  17. Na verdade achei meio estranho, não sei se usaria. Mas nelas qualquer coisa fica lindo, não tem como competir!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs mas em você ficaria lindo também flor, pq você é linda também <3

      Excluir
  18. achei bonito nelas haha ^^

    http://www.nataliloure.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uaaaal!Que ousamento,super usaria,mas não em minha cidade kkk! Como é cidade pequena e o povo não entende nada de moda,iria ser descriminada kkkk! Mas para uma festa ou algo assim,usaria!Beijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Interessante essa bota.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  21. Linda bota mais aqui no nordeste não da para usar essas
    belas botas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah eu não consigo usar nem achar bonito hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  23. Eu acho super ousadas e estilosas mas não seria capaz de usar. Em contrapartida, adoro ver nas outras pessoas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem ousadas mesmo, a maioria das pessoas não tem coragem de usar
      beijos <3

      Excluir
  24. Eu acho lindas , mas não sei se teria coragem de usar =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol,
    Fico imaginando o trabalho que deve dar calçar uma bota dessas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  26. O modelo das botas é lindo, perfeito....
    E super diferente né, toda cheia de estilo.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi flor!! Ainda não tinha visto essa tendência... bem ousada!!! Beijoss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  28. Não sei dizer se gosto. Acho que super combina nas celebridades, principalmente em shows, mas acho apelativo pra usar quando somos meras mortais, hehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  29. Alguns modelos são giros, outros não fazem o meu género!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  30. eu gosto e não gosto sabe? hahaha
    Ainda não tenho uma opinião formada hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  31. Acho lindas essas botas, mas como eu sou muito pequena acho difícil achar uma que fique legal em mim, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  32. Não combinam muito com o meu estilo... mas gosto de ver em algumas pessoas... em que esse estilo meio ousado e diferente fica super bem...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir

Instagram