ENTREVISTA DIVA MASTER - COM QUÉSIA ALMEIDA

by - setembro 28, 2015

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho com uma entrevista super interessante para vocês e tenho certeza que vão gostar, assim como gostaram do post que fiz alguns dias atrás "IN MY SKIN I WIN" de um modelo que lançou essa campanha para nos aceitar, pois todos somos diferentes e bonitos.

Esses dias navegando pelo facebook vi um vídeo super bacana de uma moça lindérrima falando que é gorda mas ela se ama e se aceita, vocês precisam ver esse vídeo (clique aqui e assista), eu simplesmente falei eu preciso conhecer essa mulher, até que entrei no facebook dela e assim conheci a minha nova inspiração e Diva Master, Quésia Almeida. Entrei em contato com ela para ceder uma entrevista para o blog, e ela super gentil aceitou (Obrigada Quésiaaaa).

Vamos conferir!?



Idade?
26 anos, com rostinho de 20 (risos)

Quésia nos conte com quantos anos você começou sua carreira de Plus Size?
Oficial com 24 anos, em um desfile no programa esquenta na Rede Globo com a apresentação da Regina Case. Desde então fiz fotos desfiles.



Teve algum momento da sua vida que você quis desistir?
É um segmento muito exigente se tratando moda aparência, somos cobradas o tempo todo, precisa de muita garra, eu não me recordo de pensar em desistir, o mundo da moda, mais sim o facebook, porque as pessoas sugam nossas energias, mais precisa ser forte para fazer o que eu faço, então não desisti e estou de pé, recebo diariamente mensagens de mulheres de todo o mundo, inclusive Japão, tenho seguidoras nesse mundão a fora e toda me abordam com a mesma história, que passou a me seguir, e melhorou a auto estima pós Quésia, ou Diva Máster como elas me chama, então quando você vê tamanha diferença que você faz na vida dessas divas, isso me da mais forças pra prosseguir e renovar minhas energias. Me sinto capacitada por Deus pra cumprir minha missão.

Algum momento o peso foi algum problema para você?
Bom pra mim meu peso nunca foi problema, mas sim para os outros, que tem mente fechada e acham ridículo uma gorda se ama, rs. Vivo bem com meu peso, aparência redonda é linda.

Já sofreu preconceito?
Sofrer coisas do tipo me sentir mal nunca, o que acontece que sou atacada todos os dias, por homens e mulheres, pessoas sem psicológico legal, ai ficam tentando projetas suas frustrações de vida em minha gordice rs, mais eu não esquento, não dou bola respondo os ataques com beijosss plus, meu sorriso, pois de coração nada disso me abala, não me sinto mal, mais me sinto no direito de defender e fazer piada disso, para mostrar as demais mulheres que não devemos levar essas pessoas tão a sério.

Sua adolescência como foi, em um mundo onde temos um padrão de beleza que são impostos?
Minha adolescência foi aquelas que você gosta do menino e ele gosta de você mais ele tem vergonha porque você é gorda, e fica pensando o que os amiguinhos dele de classe vão pensar, ai ele resolver namorar com a magrela (chatinha sem sal) risos, e no futuro ele te encontra ainda gorda rsrs porém mais linda, segundo ele perfeita mulher, mas ai você nem o reconhece rsrs mais quando se lembra trata ele super bem rs. Do resto minha adolescência desde minha infância ouvia muito aquilo gorda baleia, saco de areia rs essas piadinha de Grupinhos, mas sempre me sai muito bem, porque antes dele me zoar eu fazia graça comigo mesmo rs como faço até hoje, então eu não dava muita chance deles me zoarem rs falava coisa do tipo professora tem que ter uma cadeira maior para mim rsrs falava rindo que até a professora dava risada, (eu cabia na cadeira era apenas uma brincadeira, risos) acabava que em todas as classes da escola eu era querida, sempre me divertindo em eventos, sempre fui o centro da atenção da escola por ser gorda e divertida, agradeço a Deus por sempre ter tido auto estima a mil.

O que você tem para falar para as meninas que sofrem pelo padrões que são impostos?
Eu costumo dizer que eu sou meu padrão. Cada uma tem seu padrão, minha mensagem é sempre a mesma do amor próprio, devemos nos amar, pois quando nos amamos somos capazes de nos cuidar, não só esteticamente mais também da saúde que meu foco principal, praticar uma atividade é essencial para se manter diva, coisas do tipo caminhar, hidroginástica, algo que vá te fazer bem, uma alimentação saudável incluindo verduras,legumes, vegetais, evitar refrigerantes, exceto aqueles dias que estamos perto da menstruação que da vontade de comer um chocolate, ou aquele final de semana, aquela festa, mas tudo com moderação.

Quando eu falo em atividade física eu queri dizer para evitarmos o sedentarismo isso de fato é o que nos leva a morte, ficamos duras, estatua, isso não é nada lega, e atividade física não é só para pessoas acima do peso não, é para qualquer pessoa, pois podem vir ter problemas futuros, o sedentarismo é um dos maiores causadores de mortes no mundo, e juntamente com o sobre peso piora ainda mais nossa saúde, então segue o conselho da Diva Master aqui, vamos fazer o que nos faz bem mais tudo com moderação, pois até mesmo para ser modelo plus size precisa se cuida, somos cobrada, por sermos referência, e não fazemos apologia a obesidade mais sim a felicidade ao amor próprio.

Aproveito para deixar um recadinho para você Gorda Linda..

Me acompanhe nas redes sociais, venha ter um dia de Diva comigo!

Dicas de como iniciar no segmento da moda plus, palestra de auto make, amor próprio, como muitas fotos maquiagem e muito mais..

Maiores informações no WhatsApp 21 9800 63303

Beijos Plus

#divamaster




E ai minhas lindonas, espero que tenham gostado da entrevista com a Diva Quésia <3

You May Also Like

85 comentários

  1. Oi Carolina,as gordinhas são sempre muito lindas.
    Adorei o seu texto.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Quesia,
    ela arrasou nas resposta e adorei saber mais sobre essa fofa.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. adorei essa entrevista, uma bela lição de auto estima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que linda modelo.
    Toda feminina graciosa. Realmente uma lição de vida e exemplo pra outras mulheres!!!
    Um exemplo.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista! Ela parece super genuína!
    Parabéns :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que maraaah ameei .. ❤❤❤
    Muito bacana ..Beijos ;)
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda!!!...Parabéns pela entrevista..amei o post
    Beijos!!
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é super linda, o primeiro passo tem que partir de nos mesmo. Que sirva de inspiração parra muitas pessoas que se prendem a padrões e a opiniões alheias
    Beijos
    Não sou de Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor, que sirva de inspirações para outras pessoas e o primeiro passo como você disse tem que partir de nós mesmo
      beijos <3

      Excluir
  9. Ai que linda, parece uma princesa!! Amei a entrevista! Arrasou, lindona!!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  10. Que linda, amei a entrevista!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Excelente entrevista, e a Quésia é mto bonita;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Linda <3

    Perfeita a entrevista !

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda ela! Não a conhecia. Adorei a entrevista!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. eu amei a entrevista e ela me fez acreditar que a gente tem que se amar da forma que somos e olha ela é linda viu deixa muitas magrinhas no chão rsrs seu layout tá lindo tá
    beijos <3


    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, ela arrasa, fico feliz que tenha gostado do meu novo layout
      beijitos <3

      Excluir
  15. Ei Carol, ela é realmente muito bonita. E acho que todas as pessoas deveriam ter a confiança e a auto estima que ela tem. Devemos nos aceitar do jeito que somos, e não tentar mudar para entrar em um padrão proposto pela sociedade.

    Abraços
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol! Que legal esta entrevista!!! A Quésia é linda, mas o que a deixa mais bonita ainda é a personalidade e a confiança. Grande abraço, Lola

    ResponderExcluir
  17. Ótima entrevista Carol, a modelo é lindíssima o importante é se amar se aceitando como é!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É sempre muito bom ver as pessoas se amando e se aceitando :)
    Adorei a entrevista
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Achei incrível a entrevista e o fato dela se aceitar tão bem e se amar.
    Achei muito bacana.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. entrevista top!! Adoreiii tudo no post, principalmente a lição de auto estima!!!! Bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Adorei a entrevista, é muito interessante.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiie
    Que liiindaaaa!
    Não tem molde de beleza, o importante é se cuidar e se amar ne?

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Adorei a entrevista, como é linda .. que bom que ela pode participar do programa esquenta e, dai , abrir várias portas. Todos temos que amar nosso corpo ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia a Quesia, ela é linda, adorei a entrevista. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  25. Que linda, adorei :) Seu blog é lindo também ♥
    Obrigada pela visita no meu blog, beijos!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não a conhecia, ela é lindaaaaaaa, amei *u*

    Convido você e suas leitoras para uma visita! ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  27. Que linda , vou acompanhar ela nas redes sociais =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da entrevista.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Adorei, ela é linda do jeito q é!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lindaaa! Amei a entrevista e que auto estima maravilhosa!
    Não tem que dar bola pra gente mal amada e frustrada mesmo não!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post! Uma inspiração de vida!
    Beijos!

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ela é linda e guerreira! Essa profissão não é fácil
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  33. Quem disse que as gorduchas, não são bonitas?
    Adorei a entrevista, Carol!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  34. fico feliz que tenha gostado linda
    beijos <3

    ResponderExcluir
  35. fico feliz que tenha gostado linda
    beijos <3

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Instagram