ROUPAS COLORIDAS INSPIRE -SE

by - dezembro 01, 2014

Olá meninas, olha eu aqui de volta, agora vou sempre estar com vocês e sempre atualizando o blog, porque as férias chegaram, e vou estar recheada de novidades por aqui. Bom hoje vamos falar de moda, porque nós amamos a moda e nada melhor do que andar linda e deslumbrante.

Hoje todas nós sabemos que roupas coloridas estão na moda, é tendência, como saias, calças, vestidos, sapatos, o legal é brincar no look com as cores, que ao mesmo tempo fica um look descontraído quebrando toda aquela seriedade, e algo elegante, mas sabemos que devemos ponderar nas cores, não podemos exagerar para não ficar algo carregado demais, e um look que não esteja ornando nada. 

Quando chegou a tendência das roupas coloridas eu simplesmente amei, e acabei adquirindo uma peça, mas não sabia o que usar com ela, para mim o que ornaria seria um preto ou branco com um sapato preto, mas vamos combinar ia ficar um look totalmente sem graça, até que eu então fui a busca de ajuda na internet e saber o que combinaria com peças coloridas, e digo a vocês apareceram muitas opções, que abriu minha mente, e me deu muitas possibilidades de combinações com apenas uma peça colorida, as vezes ficamos com medo de brincar com as cores na hora do look e errar mas com apenas algumas inspirações, conseguimos ter idéias infinitas e arrasar. Por isso hoje vou deixar algumas inspirações para vocês.






























You May Also Like

54 comentários

  1. Amei a ideia e as fotos para inspirar! As vezes ficamos com medo de arriscar e misturar as cores, mas dá sim, amei o post sobre isso.
    Beijos e sucesso com o blog!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim flor claro que dá fico feliz que tenha gostado, obrigada linda
      beijos <3

      Excluir
  2. amei as inspirações, cor é vida..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, e cores no look deixa super alegre
      beijos <3

      Excluir
  3. Que coisa mais linda. Adoro colorido :)
    adorei tudo xD

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou lindaa, eu também adoro coloridooo
      beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

      Excluir
  4. Amei o post!
    http://flores-deverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o look do blazer laranja com o salto azul!!
    Lindo *--*
    Amo roupas coloridas, dão uma vida ao look, que eu adoro!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, roupas coloridas deixam o look alegre
      beijos linda <3

      Excluir
  6. Adorei a postagem.;
    Adoro sempre usar a cor nos sapatos.
    Mas adorei as dicas, realmente inspiração.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  7. Roupas coloridas é tudo de bom, eu amo demais calças coloridas <3 <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Amoooo roupas coloridas, acho que o look fica sempre mais cheio de vida quando usamos e abusamos dela!
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o primeiro Look Carol !

    E muitos outros mais pra baixo também ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Cada look lindo , adorei todos e vou me inspirar em alguns =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. A cara do verãaao! E eu adoro.
    Muito boa sua seleção de looks
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado da minha seleção
      beijos <3

      Excluir
  12. Ei simplesmente amo roupas coloridas hahaha Ameiiii todas essas inspirações, principalmente a 7º foto!

    Seguindo aqui, adorei!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo roupas coloridasss
      beijos linda obrigada por ter seguido meu blog <3

      Excluir
  13. Ai amei as inspirações *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. amoooo roupas coloridas! Adorei as fotos!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  15. oi carol, eu adooooro essas calças coloridas s2 e o look tem que estar sempre alegre mesmo ne amiga
    carol me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  16. Fantásticas inspirações!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo roupas coloridas mas tenho dificuldades de usar, principalmente estampas. Acho que por eu usar somente roupa básica, esse tipo de coisa parece ser um monstro pra mim. Estou tentando aderir novas coisas, espero que estilo seja uma delas.

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa flor, mas tenho certeza que você tentar você consegue usar beijos

      Excluir
  18. Adoro looks coloridos e alegres *o*
    Adorei o post
    Beijoss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações *---*
    Não uso muito roupas coloridas pois tenho uma certa dificuldade, acho que o mais básico é uma boa pedida para mim!
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo roupas coloridas, amo essa tendência haha
    Lindas inspirações <3 E ah, já tô seguindo o blog!
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto bastante de calças e blazers coloridos.
    Adorei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei, sou super fã de roupas coloridas ...

    Tem post novo lá no blog
    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei as imagens de inspiração! com certeza roupas coloridas assim combinam mt com nosso verao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Adorei as inspirações
    eu amo roupa colorida!
    calça rosa então ♥ lindo demais!
    perfeita semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei das inspirações roupas coloridas deixam as pessoas mais Alegres..... bjus
    dabolsaprafora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindos looks amei, to querendo uma calça rosa eu acho muito lindoo *-*

    ~Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram