TAG: LISTER AWARD

by - dezembro 31, 2014

Bom acho que raramente você viram eu respondendo tag por aqui, mas ano de 2015 chegando, resolvi responder uma tag, fui indicada pela Geovana  do blog Geoaraujoand, visitem o blog dela, garanto que vão amar. Não sei se perceberam o blog está de cara nova, isso mesmo, enjoei sabe do meu layout, e estava sem tempo para fazer outro, e com preguiça também, e assim resolvi escolher um layout free, e sabe que amei esse que escolhi, ele é bonito, simples e minha cara, e o que vocês acharam ?

Ia me esquecendo de contar mais uma novidade para vocês, esse template tem um problema não tem como responder comentários e não consigo mudar (problemas a parte), porém coloquei comentários do facebook se preferirem pode comentar por lá e com toda certeza irei responder.

AGORA VAMOS A TAG !!!

Meu cabelo é liso natural
Sou míope
Quando fico ansiosa ou nervosa começo a roer as unhas
Sou compulsiva por comprar roupas
Amo tirar fotos
Sou filha unica na parte do meu pai
Amo doces
Amo Lasanha
Durmo demais
Não fico com o celular longe de mim (vicio)
Tenho mania de falar que não gosto de determinada comida, sem nunca ter experimentado


1- Porque decidiu criar um blog?

Eu sempre tive vontade de fazer parte do mundo virtual, e via blogs famosos e tinha tanta vontade de fazer parte desse mundo, até que um dia comentei com uma amiga minha, e ela super me incentivou, e criei o blog.

2- Você se lembra qual foi sua primeira postagem? Qual foi?
Lembro sim, bom na época estava sendo muito comentado de um acontecido com um jogador, que uma mulher que estava assistindo o jogo e jogou um banana no campo perto do jogador, e que saiu aquela polêmica e todos os artistas começaram a falar #somostodosmacacos, foi minha primeira postagem.

3- O que te faz feliz?
Minha família, e as realizações que consigo ao longo da minha caminhada

4- Qual é seu blog e blogueiros preferidos?
Depois dos 15 foi um dos primeiros blogs que conheci, e claro gosto muito da Bruna Vieira

5- Como seria o blog dos seus sonhos?
Que seja um blog conhecido sabe, que possa ajudar pessoas com minhas experiências.

6- O que te inspira?
A vida me inspira (risos).

7- O que você faz da vida, além de blogar?
Sou estudante, curso Sistema de Informação, e estou começando a vender roupas, quem sabe tenho ma loja.

8- O que mais gosta de fazer?
Ficar no blog.

9- Qual seu gênero de musica favorito?
Rock e Pop

10- Quais blogs você lê com frequência?
Visitos tantos blogs, que não sei te dizer rsrs

11- Uma frase que te define:
"Vai, olha o que tem ao redor, vale a pena? Então levanta, dá o seu melhor!"


E ai meninas gostaram? Bom se gostaram, indico para vocês responderem, não vou indicar blogs específicos, mas vocês que leram e gostaram fiquem a vontade.




You May Also Like

10 comentários

  1. curti mt a tag e conhecer ainda mais de vc e do blog
    boa virada de ano lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz essa tag é amei xD
    Amei suas respostas
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
  3. Este layout é muito fofinho mesmo, já usei ele uma vez em um blog bem antigo! Somos bem parecidas hein? Também sou míope, roo as unhas quando estou ansiosa, amo tirar fotos, amo doces e amoooo lasanha. E também sou super dorminhoca e falo que não gosto de tal coisa sem antes ter provado. Estou pensando em responder a tag, adorei ela!

    No Capricho

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim da tag e das suas respostas. Eu amo lasanha também, acho que é minha comida preferida acredita? *-*
    Ficou super legal o post. Um Feliz 2015 para você!!! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag... Adoro ler tags... Parece que conseguimos conhecer mais das blogueiras...
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é legal, já era para eu ter feito, mas fico enrolando sempre kk, amei as respostas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo e gostaria de te convidar, e seus leitores também, a conhecer o meu blog, saído do forno há algumas horas. Eu abordarei assuntos com relação a sexo e todas as dúvidas em torno dele para ajudar garotas, e quem sabe garotos, sobre esse assunto. Falarei de assuntos polêmicos também, como aborto e questões de gênero. Espero muito que você se interesse e dê uma passadinha por lá: http://calmagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag! Também tenho esse hábito com comida, rs
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Tag ótima gostei de saber um pouco de voce
    2015 sucessos e realizaçoes. Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda amei as respostaaas *-*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram