MOTIVOS PARA CONTINUAR

by - dezembro 10, 2014

Olá gente, bom ontem algumas pessoas devem ter lido o que postei por aqui, que eu poderia desativar o blog por alguns motivos que me desanimaram com alguns de meus planos, tenho que confessar para vocês não é fácil algumas situações que passamos, acho que todos já passaram por diversas situações e já quiseram desanimar, e desistir. E ultimamente tenho andando assim, estou achando forças em Deus, porque ele está sendo meu porto seguro, amigo, e protetor, porque enquanto estamos desistindo de tudo, dos nossos projetos, temos um Deus que não desistiu da gente, e que sempre está sorrindo para nós e nos dando uma nova chance para ser melhor. Você que as vezes passa por alguma situação que aos seu olhos pode parecer impossível que não tem jeito, saiba que você tem um Deus que luta por você, e que para ele nada é impossível e que a luta vem, mas a vitória vem, passamos as vezes por algumas situações que nos entristece, deixa ferido mas essas mesma nos servem de lição, e para que lá na frente vai servir de algo, até mesmo para ajudar uma pessoa. Nunca pense em desistir, e se pensar, encontre forças, faça Deus o seu refúgio mas não desista, porque as Deus é fiel para cumprir todas as promessas que foi feita em nossas vidas e ele nunca abandona um filho seu.


Hoje eu senti vontade de louvar um hino e acabei postando no instagram, não sou boa para cantar, mas tudo que fazemos para Deus e é de coração ele se agrada.

Caso queiram me seguir me encontrem @carolxavierg

You May Also Like

31 comentários

  1. Linda são fazes que esta passando não acabe com o blog , eu tenho dias que estou assim e o blog faz com que eu esqueça certas coisas que na nossa vida não estão bem
    força estou aqui para te dar força
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É apenas uma fase ruim que não deve te abalar!
    Tire um tempo pra descansar e repensar na vida.
    Logo, logo estará melhor!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. sempre lembre-se de uma coisa: tudo é fase, e fase passa.. nenhuma tristeza é para sempre.


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. isso msm,td é fase e td passa, temos que nos manter fortes

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo é só uma fase menos boa! Muita força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo , eu estou pensando em excluir meu blog , não sei se é que não sei trabalhar nele corretamente mas não vejo razão nenhuma , tenho muito poco seguidores e isso me deixa pra baixo . Beijossss Raquel

    ResponderExcluir
  7. É assim que se fala menina! Deus sabe a razão pelo qual as coisas acontece e ele tem o melhor dessa Terra para nós ;D
    Beijos
    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não desanima, lembre-se sempre "Mantenha-se forte". Você é muito mais forte do que imagina!! Repito, tudo passa e tudo passará!
    Fica na paz de Papai do Céu
    Beijos
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  9. Sua voz é linda, e creia em tudo isso que vc cantou.
    Deus é conosco sempre e tem o melhor.

    Deus te abençoe

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Deus sempre nos dá forças nos momentos mais difíceis é só a gente acreditar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Querida o importante de tudo isso é que DEUS não nos abandona
    esta bem juntinho de nos segurando as nossas maos, a vida é deste jeito
    cheio de altos e baixo mais temos um DEUS que supre todas as nossas
    necessidade e quando pensando de desisti ele esta ai e nos diz prossiga
    porque grande é a nossa vitoria, todos esses problemas é um aprendizado
    por que la na frente voce vai dizer só o Senhor é DEUS, sucesso nunca pare de
    lutar por que grande é a vitoria e corra sim atraz dos seu ideias por que DEUS é contigo.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Isso ai, busque suas forças em Deus que logo essa fase ruim vai passar.
    Beijos

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Pensamentos positivos atraem coisas boas, força!!!
    Beijinhos*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Deus é a nossa força, por isso nunca desiste!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Força :) tudo irá fica bem! Beijinhos.

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz que tenha mudado de ideia flor...
    Essa musica é muito linda mesmo, eu adoro *---*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não desista, como diz a canção: fé em Deus que ele é justo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
  18. OI flor, prazer em conhecer seu blog ... olha não desiste se vc gosta de postar e compartilhar sua opinião, de escrever ... todo mundo passa por decepções e desanima msm, mas isso passa viu ?
    Não faz nada por obrigação, suas leitoras vão entender q tem dias q vc não está bem ... fça tudo com amor que sempre dá certo, blog é uma coisa complicada já, nem sempre podemos contar com muita ajuda, mas se vc desisti nunca saberá até onde pode chegar, vc tem fé e isso é tudo que precisamos. Você é sempre bem vinda no meu blog viu, venho visitar vc sempre q puder, ah podia ter cantado mais, essa música é linda e cantar faz um bem danado. beijos

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindinha, tô aqui de novo pra dizer que te marquei em uma TAG lá no blog pra você se animar mais!!
    Beijoss
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  20. isso ai moça não desiste não poxa tanto talento um jeito diferente como o seu
    assim que se fala que deus te ajude e força porque coisas boas virão pra ti <3
    fica com deus

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. fases ruins vem, para as melhores chegarem, lembre-se disso
    Bjuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sabe que pode contar comigo, gata!!

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. fooorça minha linda! desistir jamais! Deus jamais dá uma carga que não possamos suportar e melhor ainda, vencer! (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Fico muito feliz em ver que você não desistiu :) Força, fé e foco! Adorei ouvir você cantando :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não desista jamais linda, fé!

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não desista, lute por aquilo que acredita e te faz bem. Deus te abençoe!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não desista, jamais. Tenha muita fé, sempre <3 Nada é facil..
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  28. Fases ruins todo mundo tem, mas não desista nunca de seus sonhos, seus objetivos.
    E não abandone o blog não, nós adoramos teu cantinho ♥

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Acho que sempre temos fases ruins na vida, mas não desista flor!
    Os leitores acho que são o que mais nos incentivam em fases dificeis!
    E tenha fé <3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá estou a passar aqui no blog, para te informar que foste tagueada por mim para responder a TAG Have a Very Bloggy Christmas. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  31. Olá Xavier! Passando para desejar um Feliz Natal!! =)

    Beijos, Pri ♡
    VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

    ResponderExcluir

Instagram