SAIBA COMO USAR CROPPED E ARRASE NO SEU LOOK

by - dezembro 03, 2014

Olá meninas, vocês sabem o que é cropped? acho muito difícil quem não saiba o que é, o cropped nada mais é do que um top, que pode ser tanto justos como apertados, eles podem ser também curtinhos, acima do umbigo ou um pouco abaixo dele.

Uma das regras principais para compor o look com o cropped que o umbigo nunca pode aparecer senão o seu look pode ficar vulgar, é muito simples compor um look com o cropped além de deixar o look um charme você fica na moda.

Se você for optar uma saia, calça ou short justo escolha um cropped mais larguinho.

Caso você opte por uma saia, calça ou short mais larguinho é aconselhável a escolha de um cropped mais justinho.

Uma outra dica que pode ajudar você compor um super look com o cropped se o cropped for muito curto, escolha calças, shorts ou saias do cós alto.

Agora deixo para vocês algumas inspirações de alguns looks com cropped:

























You May Also Like

67 comentários

  1. Eu tenho um cropped larguinho mas não tenho nada de cós alto pra poder usar junto, daí fica difícil montar o look :(
    Mas eu amei as possibilidades!
    Beijoss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw flor sério, mas tenho certeza que logo você terá uma ideia de como usar seu cropped e montará um look super show
      beijos linda <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu também adoro, com o look certo fica um arraso
      beijos <3

      Excluir
  3. Adorei :) beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Fácil usar quando se tem barriguinha pra isso, difícil quando se é gordinha ):

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu sou gordinha e uso *-* só você usar algo cós alto, porque na verdade não vai aparecer sua barriga toda e só um fio dela ;) beijos linda <3

      Excluir
  5. Achei lindas as opções que voce deu pra usar o cropped, muito elegantes :) Mas eu já não posso usar, não tenho corpo pra isso. Na minha opinião a pessoa tem que ter um corpo mais magro pra poder usar algo assim. Isso fica bem claro nas fotografias também. Mesmo assim é um look muito bonito :) as meninas arrasam nele!!! :D


    Beijinhos Carolina e boa noite ;)
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor eu sou gordinha e uso, claro com uma calça de cós alto para não mostrar a barriga e somente um fio dela
      beijos <3

      Excluir
  6. Oi flor,
    Amei suas inspirações e achei um que era o que eu procurava. Um look com cropped para o Réveillon, e esse branco me encantou!
    Amei, amei.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa fico feliz que você tenha achado o look que procurava flor
      beijos

      Excluir
  7. Lindas inspirações. Sabendo usar o cropped, o look fica muito bonito. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi !!!
    Adorei as inspirações, o top cropped esta mesmo super em alta :D
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim flor está super em alta, fico feliz que tenha gostado
      beijos <3

      Excluir
  9. Eu AMO usar croppeds,principalmente com saias e hot pants <3
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  10. Uso muitas vezes e amo!
    Beijinhooos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Top croppeds são lindos, mais tem que saber usar, essas inspirações que você escolheu estão lindas!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado de minhas escolhas beijos lindas <3

      Excluir
  12. As modelos arrasam....
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas dicas, eu ainda não aderi a esta moda, acho lindo os looks, eu optaria pelos cós altos, para esconder bem a barriguinha saliente...kkk

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, ficou puro luxo.
    No meu caso, o panceps não permite este arraso (ainda), mas logo chegarei lá.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa moda , mas não uso (minha barriga não deixa rsrsrs )
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Amo cropped tenho vários acho que fica perfeito com shorts, beijos.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente fica lindo os looks com cropped, mas eu não me arrisco por causa da barriguinha hahaha!
    Beijosss
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações, ainda não me arrisquei a usar!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Carolina,
    Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog. Parabéns, é muito bonito, já estou seguindo.
    Adorei os looks com o crooped + saia longa. Ficou super elegante!
    Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho flor, e fico feliz que tenha gostado do meu blog e dos looks beijos <3

      Excluir
  20. Pena que eu não posso usar mas acho lindo!!!

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro ♥ amei as dicas

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Acho lindooo com saia de cintura alta, principalmente se for soltinho!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por croppeds, sério, porém meu grande problema é meu corpo, não tem jeito, em mim não fica legal ):
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu não curto crooped, até porque meu corpinho não pede muito rsrsrs
    Mas acho lindo que usa com roupas mais delicadas e mais formais, acho que dá um toque especial!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Desculpe a demora pra te visitar viu, a semana tem sido corrida.
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoro Top, principalmente os de estampas e rendas.

    http://tipoluluzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu acho cropped lindo quando usado com calça jeans e blazer por cima, não sei porque HAHA
    Adorei todas as inspirações, mas a Camila Coelho arrasou no look dela!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  27. Realmente estao lindas. Otimas escolhas! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  28. The third crop top looks the best. Amazing post & would you like to follow each other
    on GFC, Google+ & Bloglovin? Lemme know & lets keep in touch! :)


    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  29. Olá Carol...
    Eu adorei os looks!
    Cropped é lindo, mas tem que ter um corpinho sarado para usar, o que não é o meu caso, sausahsuahsauashsauahssuahsaua....

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. A pessoa aqui já não tem mais idade pra isso... infelizmente hehehe.

    Eu acho lindo Looks com cropped.

    Adorei as inspirações amôura !

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  31. Eu não uso pelo fato de não me sentir bem com eles, mais acho lindos de mais principalmente esses de estampa vintage que são fofos de mais.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu amooooo , e sempre usoo , mas uso numa pegada mais diferente hahah mas adoreii
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Acho perfeito essa nova moda de mostrar um pouco a barriga. Mais pra pessoas magras claro rsrs

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. fico feliz que tenha gostado linda
    beijos <3

    ResponderExcluir
  35. Amo cropped, e nesse calor é uma ótima pedida né rs
    Amei as dicas,
    Bjos

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post ,sou mega viciada em top cropped axo muito lindo .bjinhoss
    www.cantinhofashiondafefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Não sou muito fâ de crop top, o meu estilo é mais clássico mas gostei de ver alguns nas imagens :)**

    http://www.blogdaxavier.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lindos looks *o* <3
    Ótimas inspirações .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindos looks *o* <3
    Ótimas inspirações .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei o post. Antes eu achava meio estranho esse tal de cropped mas, depois fui me acostumando e agora acho lindo. Cada look que você selecionou, um mais lindo que o outro. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram