O QUE DESEJAR PARA O ANO DE 2015

by - dezembro 23, 2014

O ano está quase ao fim, e para falar a verdade ainda está meio difícil para cair a ficha porque passou tão rápido, que eu precisaria de uma retrospectiva em minha vida, porque na verdade não lembro de todas as coisas que aconteceram, muitas coisas se passaram, tanto boas como ruins, não posso dizer que o ano foi péssimo, porque não foi, teve muitas coisas boas que se passaram, e uma delas foi o meu blog, que confesso a vocês não imaginaria que ele daria tão certo.

Esse ano conheci muitas pessoas, agradáveis e desagradáveis também, pessoas que vou guardar para sempre, e outras que quero esquecer para sempre,teve pessoas que me amaram, outras me odiaram, outras entenderam minha essência, outras não e outras me julgaram, mas enfim vivi minha vida, se fosse voltar atrás faria algumas mudanças, mas como não tem como voltar atrás digo que tudo foi aprendizado, porque a real verdade é que nessa vida só estamos de passagem. Muitas pessoas desejam para o ano de 2015 que seja um ano de recomeço, um ano diferente, se você for dessas pessoas não esqueça que para qualquer coisa mudar e ser diferente em sua vida, a mudança tem que partir de você, então se quer um recomeço, ele tem que partir de você. E tem outras pessoas que desejam apenas dar continuidade em seus projetos se você é dessas pessoas, não desista mesmo e continue os seus projetos.

E eu o que eu desejo, eu desejo tudo isso e mais um pouco, desejo mais amor, mais sorrisos, mais felicidade, menos falsidade e mentiras, menos inveja, menos pessoas julgando umas as outras. Eu desejo para esse ano de 2015 paz e felicidade.



You May Also Like

74 comentários

  1. Hey thanks for your comment! :)
    I wish u a merry christmas and a happy new year!:)
    And thanks for follow me ♥!!
    xxx Marina

    --->ThinkingOutLoud<---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you beautiful , I wish a Merry Christmas to you , kisses

      Excluir
  2. Gostei dotexto. Fliz Natal e feliz ano novo para vc :)
    Te desejo tudo de bom para o próximo ano. Beijão :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi *-*
    Visito o seu blog a pouco tempo mais já adorei :D
    Feliz Natal e um próspero ano novo ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda, fico feliz que tenha gostado do meu blog viuuu, obrigada pelo carinho linda, feliz ano novo beijos <3

      Excluir
  4. Gostei bastante linda
    adorei
    tudo de bom para ti e um feliz natal para ti linda
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O ano de 2014 não foi tão ruim para mim. O segundo semestre foi ainda melhor, e cheio de novidades. Esperamos melhores oportunidades para 2015, e que venham muitas coisas boas.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza flor, eu como você esperamos muitas coisas boas para esse ano que está por vir *-* beijos <3

      Excluir
  6. Olá Carol :) Li seu texto e gostei muito... Meu ano não foi tão bom, mas tenho fé que 2015 seja melhor :D
    Um Super beijo
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza vai melhorar sim flor, Deus é contigo e vai realizar seus sonhos, mil beijos <3

      Excluir
  7. Great blog you have! Glad I found it :)
    Let me know if you'd like us to follow eachother on GFC? I'd like that!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  8. 2014 trouxe muitas coisas, boas e ruins também.Que 2015 seja melhor, sejo o ano dos sonhos e mais conquistas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Espero que todos os teus desejos se realizem :) feliz Natal. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Que post lindo, que o próximo ano seja incrível!

    Beijos e um feliz natal e ano novo, tudo de bom sempre, para você e sua família.
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser incrível sim flor, e tudo de bom para você também, você e sua família beijos <3

      Excluir
  11. Oie flor! Hum eu quero muita paz, felicidade, amor e saúde... kkkk
    Mas são muitas expectativas para 2015 =D

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você flor, é muita expectativa mesmo
      rsrs
      beijos <3

      Excluir
  12. 2014 passou muito rápido. Vamos lembrar só das coidsas boas! Sucesso com o blog!
    Boas Festas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Lembra daquela música..."o importante é que emoções eu vivi" kkkkk
    "O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva"

    Boas festas e um ano novo 1000x melhor que o que passou
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, o importante foi o que vivemos, boas festas para você também lindaaa
      beijos <3

      Excluir
  14. O que você passou, parece um pouco comigo. E os meus desejos são parecidos com o seu. Desejo muito amor.

    Beijos e Feliz Natal <3

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério flor? *-* fico feliz que nossos desejos sejam parecidos viu
      beijos <3

      Excluir
  15. Eu ainda não tô acreditando que 2014 tá acabando, mas tô feliz, porque não foi um ano tão bom. Enfim, adorei o texto e te desejo muita paz e felicidade viu, beijinhos <3

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. 2014 passou voando não é mesmo? Já chegou o fim de ano outra vez, bem algumas pessoas que conheci levarei para 2015 outras eu esquecerei que existe e assim vai. Para mim 2014 foi um ano muuuito bom, coisas boas aconteceram em minha vida, claro que algumas decepções também, mas faz parte! Um feliz natal para você e um próspero ano novo! Bjos >3<

    No Capricho

    ResponderExcluir
  17. Ah não sei o que dizer desse ano...
    Adorei o que você escreveu e dou o parabéns pro blog.
    Feliz Natal ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, desejo muito amor, paz, saúde e sucesso para você em 2015. Pra mim 2014 já, deu e que 2015 seja muito melhor!
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  19. Feliz Natal!!! Tudo de bom para o novo ano!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Vim te desejar um feliz natal, muito amor e positividade.

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Durante o ano muita coisa acontece, mas temos que tirar proveito e algo positivo até dos momentos ruins.
    Feliz Natal
    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  22. Feliz natal e tudo de bom para o ano novo :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Espero que o ano de 2015 seja tão bom para você quanto foi esse ano... E que ele seja bom para mim também, porque o meu ano de 2014 foi uma m*rda, hahaha! Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que o ano de 2015 seja otimo para nós e que todos nossos sonhos se realizem
      beijos <3

      Excluir
  24. 2014 passou voando de verdade, me lembro como se fosse ontem quando deu a meia noite do 1º de janeiro. Espero que esse ano que vem seja repleto de coisas boas e que seja digno de muito agradecimento no seu final.

    Te convido a usar 2 minutos para conhecer meu novo canal do youtube e deixar sua opinião!
    Beijos <3
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  25. Seu texto ficou lindinho, concordei com você em bastante coisas hahaha
    Que seu 2015 seja maravilhoso <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado flor, te desejo tudo em dobro
      beijos <3

      Excluir
  26. Amei o post! Primeiramente quero te deseja um Feliz Ano Novo, que o próximo ano você consiga realizar tudo o que quiser =D e também tenha muito sucesso na suas realizações!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu também desejo mais amor, muito amor. Estou precisando, rs.
    Por falar nisso desejo tudo de bom pra você em 2015.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda1, também te desejo tudo de bom em 2015
      beijos <3

      Excluir
  28. lindo o post que 2015 seja ótimo pra ti feliz ano novo e tudo de bom pra ti que tudo de maravilhoso aconteça na sua vida que seja feliz !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Feliz Natal atrasadinho flor, e um PROSPERO ANO NOVO.
    Um beijão, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
  30. Olá Carol, tudo bem?
    Ano que vem estaremos firmes e fortes juntas!
    Lhe desejo muita paz, amor, felicidade, prosperidade..
    Beijos, sucesso.

    Você nunca mais visitou o meu blog, estou com saudades!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  31. Tbm quero que 2015 seja um ano de felicidade para todos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Mais sorrisos, mas felicidade, mais amor... Realmente, é difícil acreditar que o ano está acabando, passou rápido demais. Um 2015 cheio de coisas boas pra você, e com menos sentimentos ruins.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Deus abençoe o ano de 2015! Que seja de muita paz...bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. nossa, realmente a minha ficha ainda nao caiu que 2014 ja ta acabando! que o ano que vem seja cheio de felicidade e realizações!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  35. Se Deus quiser será um ano de muitas felicidades!!!

    Super Beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post! Desejo tudo isso pra todas nós!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  37. Que 2015 seja um ano cheio de sorte e saúde!

    ResponderExcluir

Instagram