INSPIRE - SE REVEILLON 2015

by - dezembro 29, 2014

Olá meninas, o REVEILLON está chegando, e tenho que ser sincera com vocês, estou ansiosa, muitos não acham uma data importante, mas eu acho porque estamos mudando de ano, as coisas podem mudar ou também não pode, mas as expectativas para 2015 é grande, afinal temos 365 oportunidades novas pela frente, e podemos fazer esse 365 dias, grandes coisas para que nossos dias sejam incríveis.

E falando de REVEILLON quem não gosta de passar a virada do ano super produzida? eu gosto, quero sempre uma roupa nova para passar a virada, muitos podem achar superficial mas eu gosto, o meu look já está montado, e com toda certeza depois irei mostrar as fotos para vocês, mas e você que ainda não achou nada e está com dúvida do que usar vou deixar alguns looks para vocês se inspirarem, vou falar para vocês pesquisei algumas coisas na internet, e não achei nada que me agradasse então resolvi ver alguns looks em algumas lojas online e achei alguns que olha uma gracinha para se inspirar, eu amei.

Vocês que vão passar na praia, ou não querem usar saltos, podem optar por sandálias baixas, sapatilhas, rasteirinhas, que o look com toda certeza vai ficar maravilhoso também.



















You May Also Like

23 comentários

  1. Que escolhas maravilhosas!
    Pena cá termos de ir todas encasacadas :/

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que outro adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amei o sexto look, perfeito >.<
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das sugestões...o ultimo look foi o que mais gostei. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo os vestidos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo gosta de ficar produzida na virada né??
    Eu adoro looks com a cor branca!!
    Ameeeei vários looks aí, dificil escolher qual eu mais gostei!! :)
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks!!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Que vestidos lindos. Eu não saberia escolher qual o mais perfeito.. precisaria de várias viradas de ano para conseguir usar todos kkkkkk ^^
    Beijooos flor :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas inspirações, um Feliz ano novo pra você :D
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos loooks ! <3 Amei !
    Ótimas inspirações .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei todos os looks, mas o 3, 6 e 7 estão maravilhosos. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Quanto vestido lindooo, hahaha, adorei as inspirações.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
  13. amei os looks, ja até me inspirei aqui hahah ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, mas eu não consigo comprar uma roupa só pro ano novo.
    Principalmente essas escritas coisas de boas festas sabe? hahaha.
    Mas eu amei as combinações de cores, sempre são bem vindas.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Peças lindas!
    Se não estou enganada a grande maioria deles tem no Aliexpress né?
    Beijos e Feliz 2015
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei o post, vestidos e saias bem lindos e incriveis pra virada!
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. eu amo réveillon, estou ansiosa adorei o looks super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindas sugestões! O 2º vestido é maravilhoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,
    Nossa! Lindos os looks para inspiração!
    Eu também já estou mega no clima, tenho minha roupa já prontinha, make já preparada, unhas já feitas, ih, tanta coisa... ahaha!
    Amei o post e o blog, o meu caso queira visitar:
    garotada-capa.blogspot.com
    #Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Gente que looks lindos! Eu usaria o sexto e o primeiro, achei maravilhosos <33 Mas os looks com renda também são meus favoritos!

    No Capricho

    ResponderExcluir
  21. Pra mim, branco sempre branco. Só passo réveillon usando roupas brancas rsrs! Mas, todos os looks são lindo, perfeitos. Bela seleção! Feliz 2015! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Belas inspirações, acho que já sei o que usar: um vestido branco estampado de flores.♥

    Feliz 2015!!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua escolha de inspiração. Esse primeiro vestido e o azul estão maravilhosos. Antes não ligava muito para se era roupa nova ou não, mas agora ligo bastante. Pelo menos uma peça tem que ser nova :)
    Vim desejar um Feliz 2015 pra você!
    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir

Instagram