MOTIVO SUMIÇO

by - dezembro 09, 2014

Olá pessoal, sei que desde de Sexta - Feira não apareço pelo blog, então vamos as explicações, algumas coisas se passaram no decorrer desse tempo, decepções forte (de coração) gostar é meio complicado neah, e isso me desmotivaram com bastante coisas, e assim fiquei desmotivada a postar aqui no blog, o blog tem praticamente 8 meses de existência, nunca expliquei o nome deles para vocês, blog da Xavier, é por conta do meu sobrenome, Carolina Xavier, e amo meu sobrenome e assim coloquei o nome do meu blog, na verdade sempre quis ter um blog, um sonho que ele crescesse como toda blogueira sonha outros sonhos também como montar uma loja virtual, vender roupas, lançar uma marca minha, sonhos grandes neah? e até impossíveis, mas acho que por esses tempos os meus sonhos meio que morreram, não sei dizer precisamente se o blog vai continuar ou não, estou pensando em desativar ele. Mas não é nada certo e claro se eu vier a desativar vou avisar a vocês que sempre foram tão carinhas comigo, e peço para vocês  orações para mim, não ando muito bem emocionalmente e tem vezes que as nossas forças se esgotam. É isso ai super beijo, e volto com noticias *-* <3

You May Also Like

30 comentários

  1. Sinto muito pelo que está passando Carol, o amor é complicado mesmo. Só não deixe de realizar seus sonhos por causa de uma decepção, nada vale mais que seus sonhos ^__^ Vou esperar por noticias, boas eu espero :)


    Beijinhos linda, uma semana melhor pra voce!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está com toda razão linda, e muito obrigada pelo carinho
      beijos <3

      Excluir
  2. Olá Flor, sei que problemas relacionados a vida amorosa são sempre complicados, mais por mais que doa muuiito agora vai passar, não desista do seu sonho por uma coisas passageira vá em frente, mesmo que seja sem vontade, tome o blog como um incentivo pra esquecer que te fez mal.
    Já passei por coisas me machucaram muito, e me fizeram desistir de muitas coisas, e hoje quando eu olho por trás vejo que perdi oportunidades únicas que não voltaram mais.
    não desista agora pra se arrepender depois flor, experiencia própria viu.
    Ore e peça a Deus ajuda, por que nesse momento só ele pode me ajudar a ficar bem de novo.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade flor, eu pensei em desistir mas não vou não, vou ser forte encontrar forças em Deus e obrigada pelo carinho
      beijos linda <3

      Excluir
  3. Acho que você não deveria desativar o blog por causa de uma desilusão amorosa, pelo contrário, o blog pode até ser uma espécie de refúgio sabe? É muito bom focar em outras coisas quando a vida amorosa não está lá grandes coisas. Por isso não desista do seu sonho! Mas enfim, melhoras pra você Carol.

    Beijos

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor você está com a razão e muito obrigada pelo carinho viu
      beijos <3

      Excluir
  4. Eu sei que a vida não esta fácil para ninguém mais desistir dos seus sonhos não é o caminho certo, Muita gente gosta de você e admira muito a sua dedicação aqui, não deixe que uma fase ruim da sua vida te destrua não te conheço mais sei que você é mais forte do que isso.
    só você sabe o que esta passando u sentindo mais pode ter certeza todos nos estamos aqui para o que der e vier.


    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa flor fico muito grata pelo seu carinho, e como você disse não é mesmo certo desistir dos meus sonhos e não irei fazer isso, muito obrigada pelo carinho
      beijos <3

      Excluir
  5. melhoras Carol e tenta não desanimar não ! que dê tudo certo pra você (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Carolzinha, melhoras minha linda!
    Tive uma desilusão amorosa há pouquíssimo tempo e o meu blog me ajudou muito a não cair, principalmente o carinho dos meus leitores! E lembre-se que NADA é mais importante do que você além de Deus. Coloque-se sempre em primeiro lugar, se ame mais do que tudo e você vai ver como tudo isso vai passar! Tudo passa, tudo na vida passa!
    Grande beijo e que Deus conforte esse coraçãozinho magoado!
    Beijos, linda <3
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor você está com toda razão, não vou desistir e vou usar o blog como meu refúgio e muito obrigada pelo carinho viu
      beijos linda <3

      Excluir
  7. Carol não desanima não, Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, mantenha-se forte eu sei que é difícil mais não é impossível e não esqueça que a gente está aqui esperando por você!
    Beijos, fique bem <3

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda, e não irei desistir não, e agradeço muito pelo carinho
      beijos <3

      Excluir
  8. Não desanimes querida! Tudo se irá resolver! Muita força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Ah florzinha, não desanima não, tudo isso faz parte da vida.
    As pessoas que mais vão nos decepcionar são as que mais amamos, é a vida...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol
    Dasativa não, as coisas vão melhorar com certeza e vc vai voltar aqui com tudo.
    Bjão

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Melhoras Carol na sua vida, se caso desativar ad a gente nas redes socias, quem sabe decide fazer outro, mantemos contato.

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu te entendo Carol, esses dias minha vida estava um M, sei lá fiquei de TPM, comecei a pensar em algumas coisas e acabei chorando muito.. Acho que tem dias que a gente não fica bem mesmo, mas tenta relaxar, veja o blog como válvula de escape, não pense nele como trabalho por enquanto porque isso desgasta demais. Eu não estava conseguindo ficar bem mesmo lendo os belos comentários no blog, mas hoje eu vi que é o que amo fazer e gosto de compartilhar com outras pessoas e elas acabam me ajudando a pensar no que é bom pra mim. Pensa desse jeito que funciona, não faça nada por obrigação.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho e pelas palavras flor
      beijos <3

      Excluir
  13. Carol!
    Te entendo! Fiquei um tempão afastada do blog, por conta de várias coisas que tinha que resolver!
    Eu tbm sonho em ter um blog grande e tals, mas sei que tenho que me esforçar muito para conseguir!

    Não desiste não! Força!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelas palavras e pelo carinho linda
      beijos <3

      Excluir
  14. Eu entendo como é! Já passei por momentos assim. Usa o blog como uma forma de se distrair :) Vou orar por você! Só te peço uma coisa: NÃO ABANDONE SEU BLOG! Seus sonhos vão se tornar realidade e essa situação ruim vai passar ! Beijos e fique com Deus.

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw obrigada pelo carinho flor, não vou desistir não
      beijos <3

      Excluir
  15. Que pena. É muito ruim esse tipo de situação. Mas siga seus sonhos, deixe seu coração falar mais alto pra onde você deve ir. Desativa não, vai fazer falta por aqui! Melhoras

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
  16. Oi Carolina! Não desiste não.. Encara essa situação como uma fase que vai passar. Seja forte e tudo vai dar certo.
    Beijos!!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir

Instagram