SE ACEITE COMO VOCÊ É, PORQUE DEUS TE ACEITA COMO VOCÊ É

by - novembro 29, 2014

Gente linda do meu coração fico tão feliz em estar de volta, eu estava morrendo de saudades, acho que vou ficar falando isso uma semana, mas digo de todo meu coração estava morrendo de saudades de vocês, confesso que tem muitos comentários para serem respondidos e confesso que não sei se vou dar conta, mas eu amo ler o comentários de você e a opinião que dão nos posts, e o carinho considero vocês meus leitores amigos que mesmo distantes estão perto de mim.

Como vocês devem ter lido o tema não vou falar de moda, nem de unhas, nem de quem se inspirar, vocês sabem quando venho com um post assim de reflexão é porque devo estar muito inspirada, ou porque passei por alguma situação, fiquem com as duas alternativas (risos). Você se aceita como é? Você se ama como é? me respondam essas duas perguntas, mas pensem bem antes de responder, muitas situações nos levam as vezes não aceitarmos como somos, comigo isso aconteceu muitas vezes, da uma vontade de mudar, de ser outra pessoa, de ser até uma pessoa que você admira. Mudanças as vezes são bem vindas, mas mudanças boas, que vão te agradar, você não precisa mudar para agradar o mundo, você não precisa mudar para as pessoas te aceitarem, porque você já tem um Deus que te aceita, como você é, até com seus defeitos, que você tem tanto medo, e  que as pessoas podem te  julgar por causa deles, mas  Deus te ama, mesmo com todos os seus defeitos, e ele entende cada um deles e te ajuda a mudar se for preciso e você pedir com fé, as vezes lutamos tanto para sermos aceitos, mas não paramos para pensar que as pessoas que queremos que nos aceitem tem defeitos também assim como a gente, e não tem defeito pior ou menor que o outro, defeitos são defeitos, porque pelo que eu saiba não existe defeitos menos ou defeitos mais, defeitos são defeitos. Então se aceite assim como é, se ame assim como é, que tudo pode passar mas o amor de Deus nunca passa por você, as pessoas podem te esquecer mas você assim desse jeitinho todo especial Deus nunca esquecerá de você.




You May Also Like

47 comentários

  1. Concordo muito com você! A gente tem que se aceitar como é mesmo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A gente tem que se aceitar como é, né. E não tentar ser outra pessoa ou o que não é. Que bom que vc voltou. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas reflexões, vivo tendo esses surtos de querer mudar td em mim...rsrs Mas hoje to bem desencanada do que as pessoas pensam o deixam de pensar sobre mim, procuro ser eu mesma, e q me aceite como sou, porq eu já me aceitei.. =D

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  4. Vou falar aqui que pausei a música para ler o seu texto, ler sua reflexão, e vou falar aqui que amei, amei primeiro o tema, amei tudo tudo tudo. É realmente necessário o amor próprio, porque apenas desse modo iremos conseguir passar amor ao próximo! Beijos amor!

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/
    Nova seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado viu linda, e muito feliz que você esteja seguindo meu blog, obrigada pelo carinho beijos <3

      Excluir
  5. Muito bem escrito! Concordo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Palmas, palmas!!
    Adorei seu texto e sempre tem alguém precisando ser tocada!! Eu ainda tenho dificuldades em me aceitar e as vezes me pego tendo uma crise de identidade... Mas enfim, tudo passa! Deus me ama muito s2
    Adorei o texto, e que bom que você voltou!
    Beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainw fico feliz que tenha gostado linda, sim sim Deus ama a todos e desse jeito que somos
      beijos <3

      Excluir
  7. Que bom que está inspirada! Amei sua reflexão, é muito bonita e realista.Mas, confesso que tenho baixo-estima, e adoro ler textos de auto-ajuda, assim como o seu. Eu sei, temos que gostar de como somos. Ás vezes, me sinto lindo e maravilhosa, em outros me sinto horrível, e as pessoas ainda insistem e acabar com você.

    E Deus me ama, nos ama. O que importa, é isso! Beijos, e amei seu texto. Todas as pessoas precisam de textos como esse, não importa a quem.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes temos esses dias mesmo que não se gostamos, mas temos que se olhar no espelho e pensar que somos lindas e belas, e sim temos defeitos mas todos tem, *-*e temos que nos amar e muito, e o mais importante de tudo é que Deus nos ama muito
      beijos <3

      Excluir
  8. adorei sobre o seu jeito de pensar tbm sou assim ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa flor fico muito feliz que goste do meu jeito de pensar
      beijos linda <3

      Excluir
  9. Olá!

    As vezes custa muito nos aceitar como somos, normal querermos parecer com outras pessoas, mas se Deus nos ama, quem somos nós para contrariá-Lo?

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Deus nos ama, tudo pode passar mas o amor de Deus nunca passará pela gente
      beijos <3

      Excluir
  10. Deus tem um propósito na vida de cada pessoa isso é o que levo pra minha vida
    seu blog ta lindo já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue também
    beijinhos
    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor muito obrigada pelo carinho, claro vou conhecer sim
      beijos <3

      Excluir
  11. Oi Carol, que post perfeito
    adorei, eu só agora to me aceitando como sou
    sempre colocava defeito, ou era magra demais, depois me achei obesa, feia, chata
    nossa uma infinidade de defeitos eu mesma me coloquei por muito tempo. Graças a Deus to
    pensando como vc diz no post, Deus me fez assim, me ama assim então nada mais importa
    só quero estar na minha melhor versao de mim, mas sem me odiar
    to aprendendo a me amar agora!
    perfeita semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor se ame assim do jeitinho que você é que você é lindaaa
      beijos <3

      Excluir
  12. Com concordo com cada letra do seu texto! Antes de tudo é necessário aceita-se da maneira que somos.
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimo texto amôura... agora a pouco li um assim de reflexão que falava de respeito, principalmente o respeito às mulheres.

    É bom a gente parar pra refletir em certas coisas as vezes.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Oi linda amei o texto , realmente devemos nos aceitar como somos , Deus nos criou com muito carinho.

    Seguindo beijos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, sim sim Deus nos criou com muito muito carinho
      beijos <3

      Excluir
  15. bacana o post, antes de querermos ser aceitos pelos outros, precisamos nos msms nos aceitarmos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, fico feliz que tenha gostado do post
      beijos <3

      Excluir
  16. adoorei o post ! FAlou tudo, super concordo.. Acho que temos que nos aceitar mesmo, afinal, somos perfeitos aos olhos de Deus.


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  17. Que texto bonito minha flor!!
    Realmente temos que nos aceitar como somos, as vezes tentamos ser outra pessoa e não somos felizes com isso, o bonito e ser que a gente e mesmo, e que gosta realmente da nossa pessoa vai nos aceitar assim.

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor, fico feliz que tenha gostado do texto
      beijos <3

      Excluir
  18. Eis uma bonita reflexão! Gostei...
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a mensagem :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. lindo o post Tá acho que amor próprio é tudo temos que nos amar da forma que somos .
    linda sua mensagem haha
    beijos e fica com deus



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu texto e ultimamente tenho me amado mais, pois realmente Deus nos fez assim porque somos lindas mesmo. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim se Deus nos criou com toda certeza somos lindas
      beijos <3

      Excluir
  22. Concordo com você, temos que nos amar mais.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  23. Linda a mensagem, não me aceito totalmente e tenho que trabalhar isso em mim!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalhe sim flor, você vai ser muito feliz se aceitando como é
      beijos

      Excluir
  24. Adorei o texto, Adorei o Blog, Adorei tudo!

    Virei Fã

    http://tipoluluzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram