TA QUASE LÁ / FÉRIAS CHEGANDO / CALMA QUE EU VOLTO

by - novembro 26, 2014

Olá genteeee *-*, nossa quanto tempo não venho aqui, estou morrendo de saudades de vocês, mas como sabem, semana de provas, trabalhos, tenho que estudar e estou quase ficando louca, mas como hoje a prova é de consulta, tive que vir dar um help, Sexta - Feira acaba tudo e no sábado vou estar de volta, com muitas novidades e fofocas, tenho muitas coisas para compartilhar com vocês. Bom e antes que vocês perguntem como estou me saindo nas provas, eu mesmo respondo, lágrimas estão rolando (rsrs).


Mas hoje só vim explicar o motivo do blog está desatualizado e logo estarei de volta e prometo responder todos os comentários, e quero agradecer o carinho de vocês meus queridos leitores *-*



Atéee Sábado *-*

You May Also Like

7 comentários

  1. Nós te entendemos, porque a Raíssa também está em semana de provas, e se não fosse pela minha ajuda (mãe e colaboradora do blog), o blog também teria que ficar um pouco de lado.
    Desejamos a você tudo de melhor e que Deus te abençoe nos seus estudos e sonhos :)

    Keila
    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te entendemos total, também estou nessa mas com seminários e provas!!
    Ainda bem que consigo um tempinho curto pra ver algumas postagens e fazer posts programados... rs
    Te aguardamos, viu?
    Beijoss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaa fica calma, nunca te abandonaremos kkk
    foco aí hem! Bjúus

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é essa semana de provas kkkkk
    Relaxe.. qnd vc voltar, estaremos aqui.. bjoo :* :)

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que tudo se normalize e você volte a postar com frequencia :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haha, também estou nessa correria!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram