SORTEIO TOK FINAL / FÉRIAS / EU VOLTEI

by - novembro 29, 2014

Olá genteeeeeeeeeeee, eu volteeiii, férias uhull, até que em fim, como você demorou férias sua linda, e estou super animada por ter voltado, estava como muita mais muita saudades de vocês, o blog ficou parado praticamente 2 semanas, por motivos de provas e trabalhos, tenho que confessar meninas, fiquei super cansada, e perdida, e não consegui atualizar, o importante que estou de volta, vocês me aceitam? rsrs

Bom tinha um sorteio para ser realizado no dia 20/11/2014 mas com essa correria da minha vida não foi possível, mas eu não esqueci do sorteio não, rsrs e realizei ele hoje *-* voltei com tudo hein rsrs, o sorteio é com a parceria com a tok final, o prêmio era de 15 películas lindas a escolha da 
vencedora. Estou muito feliz pela quantidade de participantes ao total foram 49, porque começa do número 2, fico muito feliz pela quantidade, e aguardem logo teremos mais sorteio.

E vamos a ganhadora...tam.tam.tam.tam a ganhadora fooiiiii Alessandra Ramos, número 8, parabéns sortuda aguardamos a resposta em 3 dias, caso ela não entre em contato será realizado outro sorteio





You May Also Like

6 comentários

  1. Parabéns a ganhadora...
    Boa iniciativa vc sortear.
    Achei bem legal
    Gostei é bem legal.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuu o prêmio é meu!!!

    Amei já passei email com meus dados!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vencedora!
    bjs :*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora!

    Fiz um post de look do dia no blog, si quiser ver irei adorar!
    Beijos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/2014/11/look-do-dia-vestido-preto.html

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou!
    Parabéns a vencedora ^^

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir

Instagram