DICAS PARA BLOGUEIRAS

by - novembro 06, 2014

Olá meninas, primeiramente quero agradecer pelos comentários da postagem anterior que eu fiz, vocês foram muito amorosas, e carinhosas, e fico mais feliz ainda por te ajudado algumas pessoas, obrigada por tudo minhas queridas leitoras!!

Hoje vou deixar para vocês um vídeo contendo algumas dicas para seu blog, espero do fundo do meu coração que ajudem vocês, como tem ajudado em meu blog.

Obs: (Antes de comentar assista o vídeo e dê sua sincera opinião, ele pode ser útil a você) *-* Se gostarem, ajudem curtindo o vídeo e seguindo o canal assim ele pode crescer. *-*


You May Also Like

69 comentários

  1. Eu acredito que a questão do ter pouco tempo com o blog não quer dizer que não tenha experiência.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita preguiça de postar em grupos, não vejo crescimento nenhum também :/
    Dica: Coloque o vídeo em tamanho da postagem assim da pra ver melhor o vídeo :)
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se acredita que eu tentei colocar o vídeo do tamanho da postagem mas não consegui
      beijos linda <3

      Excluir
  3. Vou dar uma olhada no video e no canal ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o tema, com certeza irei ver. Quando comecei como blogueira não havia ninguém disposto(a) a dar dicas para iniciantes. Adorei a iniciativa!!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com muitas das coisas que dizes! Em relação aos seguidores e à falta de interacção e às pessoas que não lêem os posts!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito ruim quando as pessoas não leem os posts e comenta somente pedindo troca de seguidores neah
      beijos linda <3

      Excluir
  6. Adorei as dicas. Sucesso :D
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com
    Instagram: mariinaalessandra
    Twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. concordo c muitas coisas, esses dias achei ruim, uma blogueira deixou apenas o link, nao viu nem o post ou leu, qt ao numero de seguidores muitas empresas presam isso mesmo, apenas números... eu procuro responder todos os meus comentarios, na reta final da gravidez ta dificil manter as postagens e responder os comentários, mas busco responder todos...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa da uma raiva de blogueira que fazem isso neah, nossa você é guerreira na reta da sua gravidez e se preocupa em responder todas suas leitoras, amei isso está de parabéns
      beijos <3

      Excluir
  8. Ameeei o vídeo, ótimas dicas, vou anotar tudinho!! :D
    Parabéns, linda! Desejo muito, muito sucesso para você e para o blog. <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho linda, também te desejo todo sucesso para você
      beijos <3

      Excluir
  9. Me ajudou muito o seu vídeo eu adorei, as dicas foram ótimas, e eu acho o mesmo que você sobre os seguidores e os comentários, porque não adianta ter 3.000 seguidores e só 2 comentários, você está certíssima eu amei esse seu post!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Comentários são super importantes mesmo, pois prova que as pessoas estão ali por interesse real no blog. Os grupos não dão muito resultado, não é mesmo? Acho que é super importante o blog ter um domínio!
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
    Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim eu também acho muito importante o blog ter o domínio fica mais sua cara, beijos

      Excluir
  11. Lindinha a foto do vídeo. Eu sigo as dicas mais ou menos. Ei trabalho com mídias sociais e acho que o mais difícil não é captar os comentários da própria blogosfera, mas sim o público local... Bjus

    Http://Cheiadepapo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas são ótimas!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, e concordo em algumas coisas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  14. As vezes grupo não funciona..

    Beijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Até consigo seguir algumas das dicas que você indicou, e concordo como muitas delas também ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho o blog faz 5 anos, super concordo com a maioria das dicas. É difícil mesmo essa relação com comentário propaganda, geralmente eu apago, porque eu faço o post com tanto carinho, tanto trabalho, que eu quero ler os comentários das leitoras mesmo, de quem leu, quem gostou, quem não gostou...mas de quem pelo menos leu.
    Quando aos números eu nunca me apaguei muito nisso, foi uma coisa natural, as pessoas foram descobrindo, seguindo, alguns comentam, outros não, acho que fazer com amor e dedicação dá resultado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade quando fazemos com amor e dedicação vemos o resultado
      beijos linda <3

      Excluir
  17. Dicas bem legais, adorei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Carol!
    Adorei o vídeo, é isso aí mesmo... :)
    Já me inscrevi no seu canal, tá?

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o videeoo adorei as dicas a maioria eu faço kkkk faça mais videooo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado linda, pode deixar faço sim, beijos <3

      Excluir
  20. Super curtir as dicas flor,me ajudaram bastante.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hoje o YouTube aqui em casa não tá legal, estou assistindo o vídeo e de repente para, voltarei aqui para assistir depois.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  22. Eu amei suas dicas, falou tudo, concordo com tudo, é muito triste msm vc prepara um post com tanto carinho e vc ver comentários nada ver cheios de spam.
    Te achei muito desenvolta no vídeo grava mais para gente, amei seu cabelo..rsrs muito lindo.
    Arrasou nas dicas..Sucesso!!

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw obrigada linda, pode deixar vou gravar sim, aiinw obrigada linda
      beijos <3

      Excluir
  23. Comentário do tipo 'segue de volta?' é horrível mesmo kk E é desnecessário! Basta ler o post, fazer um comentário pertinente ao assunto e deixar o link. Pronto. Quem é blogueira sabe da importância de cada leitor e com certeza vai lá conhecer o blog dela também!
    Adorei as dicas ^^
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade flor, fico feliz que tenha gostado das dicas
      beijos <3

      Excluir
  24. Eu não to conseguindo ouvir o seu vídeo :/

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  25. Ameeei o vídeo e as dicaaas. Bem úteis, adorei. Beijoo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  26. Muito bom post. Quanto aos comentários, me parece ser mesmo um eterno problema, hehehe. Acredito também na questão de sorte. Estar no lugar certo e na hora certa pode ajudar muito no crescimento do blog.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  27. Muito bom!
    Ai acredita que não tenho mais tempo pra responder comentários, acho que isso faz falta!!!
    Pq é muito gosto ler né!
    adorei tudo!! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo ler os comentários porque assim você sabe o que o leitor achou
      eu gosto muito
      beijos <3

      Excluir
  28. Bom dia flor!!
    Muito legal seu vídeo, tem muita gente que erra mesmo, mas aos poucos vamos seguindo o jeito certo.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  29. achei dimais boas dicas isso ajuda muito rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei o video
    muito legal as dicas!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  31. Também já reparei essa questão de blogs "grandes" e poucos cometários... Eu também gosto de postagem com bastante comentários e comentários referentes a postagem. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas eu amo postagem com um monte de comentários, mesmo que demore para responder todos, é muito gratificante, ver pessoas que leem seu trabalho, beijos linda <3

      Excluir
  32. Oi Carol acho relativo a questão dos comentários tem blogueira que tem blog grande mais não se quer ter o trabalho de visitar outros blogues!
    É trabalhoso você montar uma postagem e não ter os comentários esperados ou tipo curti, adorei, legal!!
    Muita gente tem preguiça de ler a postagem para entender.
    Ótimas dicas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade concordo com você. fico feliz que tenha gostado das dicas
      beijos <3

      Excluir
  33. Adorei o vídeo,

    você mencionou coisas muito chatas que acontecem no mundo da blogosfera, como solicitação de troca de seguidores, comentários. isso é algo muito chato mesmo. É tão bom quando vemos que as pessoas leram e gostaram daquilo que a gente teve um trabalho para fazer e que fizemos com tanto carinho. Não gosto quando alguém surge com uma mensagem de troca, eu simplesmente ignoro.
    Muito bom seu post, adorei!
    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram