JAQUETA BOMBER

by - maio 28, 2017

Olá meninas, desculpem o sumiço mas para tudo tem uma explicação, essa semana foi muito corrida, tive alguns problemas, mas logo venho com uma super novidade para vocês.

Sem muito papo, vamos falar de moda? Jaqueta Bomber, já ouviu falar? Tenho certeza que sim, porque tem muita gente desejando essa queridinha, quando fala em inverno eu já penso o quanto estou desejando uma jaqueta bomber, para deixar meu look super estiloso. Vou contar uma curiosidade sobre a Jaqueta Bomber, vocês sabiam que essa peça é uma criação masculina, não dá para acreditar neah? Mas podem acreditar, a Bomber chegou ao mercado como fardamento do exército Norte Americano. Essas queridinhas do momento por serem mais leves que no anos 80, podem ser usadas nos dias menos frios, hoje elas são encontradas em vários modelos para todos os estilos, tem as estampadas, as lisas e até mesmo de veludo.




Podemos fazer inúmeras combinações com a Bomber, com Calça Jeans, Shorts, Vestidos, Saias, Agora vamos conferir algumas inspirações maravilhosas que separei para vocês?














O que acharam dessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!

You May Also Like

21 comentários

  1. Great post! Photos are amaizing! If you want that we follow each other,let me know by leaving a comment :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/zaful.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Adoro mesmo! Quero muito um :) Segui o seu blog, beijo

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Xavier!! Estou louca por uma, essa daqui
    https://www.hering.com.br/store/pt/p/jaqueta-basica-feminina-na-modelagem-bomber-K0MD1ASI2

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho linda demias e ja quero uma rs!
    beijinhos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro bombers, já tenho alguns mas quero mais :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. to amando demais essa moda da bomber, cada modelo mais lindo e estiloso, quero tds!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Super lindas pra ficar estilosa no frio.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma e adoro.
    Ta pra chegar mais 2 que ganhei.
    Eu pedi uma na parceria que inclusive ta no blog hoje só acho que eu podia ter pedido um número maior pra ficar mais fofinha como nas fotos.
    Adorei as inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Essa segunda é muuuuito bonita, socorro é linda!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou te contar que em muito anime da década de 90 tinha personagens com essas jaquetas, sou doida para ter vários modelos <3 A quarta de baixo para cima é maravilhosa

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  11. Aquela é uma boa opção de lencinhos para os oleosos! Adorei! ;D

    Bem bacana a curiosidade. Não sabia que a jaqueta bomber era criação masculina! Bom, eu gosto muito dessa tendência.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem???


    Acho bem bonita essa jaqueta, mas não consigo usar esse tipo de roupa pq me pinica!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaah eu vi umas na Riachuelo e fiquei louca, mas aqui na minha cidade é quente de mais para usar uma dessa kkkk

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amore, tudo bem?
    Eu acho essa tendência tooop! *-*
    Ainda quero comprar uma jaqueta bomber pra mim! =D
    Adorei as inspirações!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  15. São tão lindas, amei as que você trouxe como inspiração
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Além de serem quentinhas, elas são a coisa mais linda, né? Eu amo e quero logo uma também haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  17. Amo! Acho super estiloso esse tipo de jaqueta! amei as inspirações do teu post!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  18. Ando procurando um bomber jacket com motivos florais!
    fantásticas as sugestões aqui deixadas
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo(a), tudo bem?
    Gostei do seu blog, e jé estou seguindo...
    Abraço, ótimo carnaval!
    - Tavares Plugado

    ResponderExcluir

Instagram