HIDRATAÇÕES PARA BAIXAR O FRIZZ

by - maio 01, 2017

Olá meninas lindas do meu coração, estou gostando de ver o blog sendo bastante visitado, isso me anima muito, no post de hoje vou falar de algo que incomoda muita gente, e estava me incomodando muito ultimamente, que é o FRIZZ.

Gente vou contar um babado para vocês, eu estava com tanto Frizz que parecia que tinha levado um choque, e isso não é brincadeira, meu cabelo estava impossível, e super ressecado. Precisava urgentemente dar um jeito, mas como a grana está curta, salão não se encaixava em meu orçamento, então comecei a procurar receitas boas e baratas que cabecem no meu bolso, e acabei encontrando, por isso existe o ditado "quem procura acha" quero compartilhar com você que está com a grana curta essas dicas, espero que gostem!

A primeira receitinha está logo abaixo, ela eu usei na primeira semana, e foi uma das receitas que encontrei de primeiro na net, digo que deu um resultado muito bom, meu cabelo ficou macio e brilhoso, claro não abaixou o frizz totalmente mas ajudou muito. Deixar a mistura por 30 minutos no cabelo e lavar normalmente, preferência secar o cabelo após a lavagem.


A Segunda receita vi nos grupos da vida do facebook, essa receita baixou muito o frizz do meu cabelo na verdade quando lavei e sequei ficou totalmente sem frizz, ela utiliza o pó de café, muitas pessoas disseram que o cheiro do café não ficou, porém mesmo lavando duas vezes o meu cabelo ficou com um pouco do cheiro. Deixar a mistura por 30 minutos no cabelo e lavar normalmente, preferência secar o cabelo após a lavagem.

Outra dica que me deram e gostei bastante, foi com o óleo de coco extra virgem, foi fantástico, eu simplesmente amei o resultado, e o frizz? Que frizz nem lembro que existe. 


A máscara que ultimamente estou usando e amando é da Salon Opus, essa máscara utilizo com as receitas que compartilhei com vocês, ou até mesmo em uma lavagem comum sem hidratação.


Para lavagem do dia-a-dia uso e recomendo o Shampoo e Condicionador da Garnier Fructis.


O que acharam das receitinhas?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!

You May Also Like

56 comentários

  1. Essa com café eu já tinha ouvido falar e anotado para fazer!! Adoro essas dicas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa com café é maravilhosa, só não gosto muito do cheiro que fica no cabelo
      beijos <3

      Excluir
  2. Que DEMAIS essas receitinhas! Fiquei louca de vontade de tentar experimentar aqui pra ver se rola mesmo! Arrasou no post!


    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta, eu era lotada de frizz, dava até vergonha, deu muito resultado
      beijos <3

      Excluir
  3. adoro receitinhas caseiras assim, e meu cabelo tem mt frizz, quero tentar fazer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim flor, vai abaixar muito, falo isso por experiência, meu cabelo era uma loucura de frizz beijos <3

      Excluir
  4. Oi minha lindinha
    adorei as dicas amo essas receitinhas caseiras vou testar ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Uau! Meu cabelo também tem frizz e maie as dicas, apesar da minha pessoa ser um zero a esquerda quando é para cuidar dos cabelos. Valeu as dicas.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    @Blogpaposimples
    www.blogpaposimples.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, meu cabelo tem muito frizz.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa não é só o seu o meu também tem muito frizz
      beijos <3

      Excluir
  7. Oie =)

    Gosto bastante dessas receitinhas caseiras, até por que cabeleireiro está a hora da morte rs...

    Algumas receitas que você passou minhas amigas usam e indicam ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Amei demais as receitas, a segunda e já fiz umas 2 vezes e gostei bastante. Café é tão poderoso né? Eu adoro receitas com ele. Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. café é muito poderoso, o que não gostei muito dessa receitinha foi o cheiro mesmo, rsrs beijos <3

      Excluir
  9. Adorei a dica, essa do café tinha ouvido falar, vou testar depois! =)
    🌺🦄www.blogdaju.com.br🌺🦄
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom saber, não conhecia nenhum, por enquanto não preciso, mas kkkk
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cool post! I like your blog <3
    I'd be happy blogging friendship and mutual subscription ♥ (I subscribed to your blogger)
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as dicas das hidratações caseiras, eu to sofrendo horrores com o frizz!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. O mais legal dessas receitas é que os ingredientes são bem fáceis de achar, né?
    Muito bom saber dessas dicas! Beijos
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, eu sofro com frizz direto. Vou tentar fazer a segunda.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Suas dicas vieram na hora certa, adorei! Já vou usar. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. obrigada pelo comentário <3
    uau, excelentes truques, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ADOREI as dicas!
    Não sabia dessas não... tô cheia de cabelo novo e eles teimam em "subir" rs
    Queria muito achar essa linha Desmaia Fios!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tudo bem???


    ADOREI as receitas, vou testar aqui em casa!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim flor e depois me fala do que achou
      beijos <3

      Excluir
  19. São ótimas receitas eu odeio frizz. rs
    Adorei as dicas caseiras eu preciso testar qualquer dia desses.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Tô doida pelo "Demaia Fios", assim que achar vou me jogar haha
    beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as receitinhas, já quero testá-las!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas!! Já tinha visto em outros blogs esta dica.. mas, nunca realizei não.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAA adorei REAL essas receitas! Meu cabelo tinha muito frizz, mas depois que comecei a fazer o cronograma, abaixou bastante. Só que ainda tem uns e eu não sabia o que fazer pra abaixar tudo de vez. Você salvou a minha vida, viu? Muito obrigada! HAHAHAHAHAHAHA Vou salvar tudo pra testar depois <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha ajudado, depois que testar me conta o que achou
      beijos <3

      Excluir
  24. fico muito feliz que tenha gostado
    beijos <3

    ResponderExcluir
  25. fico feliz que tenha gostado
    beijos linda <3

    ResponderExcluir
  26. obrigada linda, um otimo dia para você também
    super beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram