JEANS COM PATCHES

by - maio 08, 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje estou com um post cheio de estilo para compartilhar com vocês, aposto que você já ouviu falar nessa tendência de Jeans com Patches. Temos que agradecer os ano 80 que deixou essa queridinha de herança, os patches podem sem encontrados em Shorts, Calças, Jaquetas, Coletes, Saias e Vestidos.

Os Patches existem de todos os tamanhos e desenhos, podendo também apostar naqueles patches coloridos para deixar o look bem mais divertido, a quantidade de Patches influência muito, para um look mais versátil melhor escolher até 3 Patches para customizar sua peça, caso goste de um look  que marque presença que tal abusar e preencher totalmente com Patches!?


Você pode combinar essas peças customizadas com Patches, com Tênis, Salto, uma blusa mais básica, vestido, bastar usar sua imaginação e gosto.

Para não ficar apenas em minhas palavras, que tal alguns looks para poderem se inspirar?















O que acharam dessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!


You May Also Like

65 comentários

  1. Essa tendência é incrível adorei os looks selecionados !!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando essa tendência! Tô querendo muito usar <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Super na moda né?
    Eu gosto nas jaquetas, acho que da um look descolado!
    Adorei o blog!
    seguindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também amo as jaquetas, fico feliz que tenha gostado do blog
      beijos <3

      Excluir
  4. Sais e shorts com patches são meus amorzinhos da vida. Adoro <3
    Na calça eu acho mega estiloso mas tenho medo de estragar minha calça colocando :(
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain sério? eu também tenho medo de colocar e estragar, mas vi em várias lojas que tem para comprar já com o patches, fica uma mão na roda
      beijos <3

      Excluir
  5. Acho lindos os patches grandes em jaquetas jeans!
    Amo!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  6. São lindas essas peças jeans com patches.
    Estou querendo fazer umas para mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu estou doida para comprar uma para mim, porque se for para mim fazer sou uma negação kk
      beijos <3

      Excluir
  7. Amamos essa tendência, achamos lindos os looks que você escolheu para ilustrar o post!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa que ando apaixonada é por jeans com patches. Amooo! Vi um vestido perfeito esses dias e só faltei chorar pq não tinha meu tamanho ;( rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sério?
      Eu fico tão triste também quando não encontro algo que eu quero do meu tamanho, beijos <3

      Excluir
  9. Amo patches, acho que fica legal principalmente nas jaquetas e bolsas <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Carolina,
    Conheci hoje o seu blogue e estou a gostar muito!
    Posts informativos e actuais e fotos muito lindas!
    Quanto ao post:
    Não sou muito fã desta tendência! Não era nos anos 80, não sou agora! Mas admito que há ali um ou outro look que até estão giros! Mas eu sei que dificilmente vou aderir! :P
    Beijinho,
    Tiff
    Last Post: Dicas | Descobri uma Loja Online com Preços Fantásticos
    Ukuhamba

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro! Acho que deixa o look tão divertido!
    Amei sua seleção!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem???


    Acho lindas as jaquetas, quero muito comprar uma!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas eu estou doida para comprar uma também
      beijos <3

      Excluir
  13. Estou adorar esta "moda" :D tenho uma mala com patches e adoro

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. As inspirações são lindas!
    Adorei todos os look's, com essa tendência, eu usaria todas, porque é bem descolado e bonito. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Dá outra cara a peça, né? Eu adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. eu curto jeans com patches! principalmente em jaquetas ou algum detalhe em calça acho bem legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Gosto muito dessa moda, dar um ar despojado. Mas não tenh nenhuma peça com patchs infelizmente.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda eu também não tenho, mas quem sabe futuramente
      rsrs
      beijos <3

      Excluir
  18. Oi, como você está?
    Nossa essa tendência está com tudo viu,
    eu acho bem legal alguns desses patches no jeans.

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda eu estou otima e você? nossa eu amo essa tendência
      beijos lindona <3 obrigada por seguir

      Excluir
  19. Ahh, eu adoro! Esses dias vi um do Mickey que era so amor!!
    Deixa a combinação mas leve e alegre ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo, encomendei alguns para fazer aplicação nas minhas roupas <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fiquei super curiosa para ver como ficou
      beijos <3

      Excluir
  21. Queriiiia muito comprar uns para colocar nas minhas roupas, mas nem tenho jaqueta jeans ): hahaha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda também não tenho queria muito colocar na calça
      beijos <3

      Excluir
  22. Amo essa tendência amiga.
    Sou louca por uma calça assim eu tenho só um short jeans.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu estou doida por uma jaqueta com patches
      beijos <3

      Excluir
  23. Acho lindo!! Na rennner ou c&a vendem, são lindooos
    Meu blog: http://soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tem patches para todos os gostos e estilos, né? Acho uma graça!

    ResponderExcluir
  25. Adoreeeei o post e as inspirações! Eu to amando demais essa tendência, mas ainda não tenho nenhuma peça :( Pretendo comprar em breve!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, eu também ainda não tenho nenhuma, mas como você pretendo comprar em breve
      beijos <3

      Excluir
  26. muito amor por patches ahahhaah amei os looks !
    Beijos! ♡
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  27. Oi
    eu acho lindo, colete e jaqueta jeans com patches.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero muito esses jeans, já coloquei na minha wishlist porque acho realmente muito bonito.
    Beijos,
    http://meninachilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu sou a louca dos patches!
    Eu compro vários e saiu por aí colocando em todos os lugares (roupas rs)
    Preciso voltar a fazer isso rs
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha volta a fazer sim porque deixa o look mega fofo
      beijos <3

      Excluir
  30. Oioi bonita!

    Eu adoro a calça com patches, eu abuso muito na minha haha!
    Eu amei as jaquetas e o vestido jeans, que maravilhosos!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  31. sério? nossa eu amo essa tendência
    beijos <3

    ResponderExcluir
  32. Uma tendência que adoro!
    Tenho algumas peças com flores...
    Bjs

    ResponderExcluir

Instagram