MAXI CARDIGÃ SEJA BEM VINDO

by - maio 03, 2017

Olá meninas lindas do meu coração, como anda as coisas por ai? Por aqui anda meio complicadas, já disse que moro sozinha? Quer dizer com duas coleguinhas de casa, dividimos um AP de 3 quartos, a coleguinha mais velha me deixa bastante irritada com as porquices dela, desabafos a parte, um dia que quiserem saber um pouco mais da minha vida pessoal só me perguntar.

O frio está chegando, lentamente mas está chegando, quem aqui gosta de frio? Eu não, por mais que coloco várias blusas ainda sinto frio, meus dedos congelam e eu não acho legal. Juntamente com frio chegam tendências, porque passar frio e não ter nenhuma roupa bacana para se inspirar já é sacanagem, apesar que se eu ver tudo que quero e comprar vou me encontrar falida. 

Hoje quero apresentar para vocês o Maxi Cardigã, quem já conhece continua lendo o post para ver grandes inspirações que preparei para vocês. O que seria um Maxi Cardigã? Simplesmente um Cardigã Longo, não seria tão elegante e chamativo chamar de cardigã longo, então chamaremos de Maxi Cardigã. Essa peça super glamourosa pode chegar até os pés, pode ser combinado com calça jeans, aquela amada t-shirt, saia, vestidos, short, o que você imaginar dá para combinar com essa peça maravilhosa.

Se tiver com muito frio que tal um Maxi Cardigã super lindo de tricô, essa peça é tão sensacional que tem de vários modelos, cores, estampas e tecidos, fique a vontade para abusar da sua imaginação. Acho que já falei demais para esse post, então vamos para que interessa. INSPIRE-SE MINHAS GLAMOUROSAS!















O que acharam dessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!

You May Also Like

56 comentários

  1. Ooi eu acho tão lindo esses Cardiga, combina com muitas peças!
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as peças!
    Onde eu moro é muito quente, estou louca que chegue logo o inverno para usar cardigã!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também quero muito usar essas peças
      beijos <3

      Excluir
  3. Gente, que lindosss!! eu tenho um na altura do joelho e adoro!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lindos neah, tenho certeza que o seu deve ser um arraso, beijos <3

      Excluir
  4. Menina que peças mais
    lindas amei os look's
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Ameiii *0* muito fofo mesmo todos esses modelos <3

    Blog > www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, super desejei <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amei, já quero hahaha Lindooos. Xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. É bonito, principalmente esses mais pesados :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindooooo, mas não sei se em mim ficaria bom não, ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    adorei essa nova tendencia, e você separou uma mais lindo que o outro que é até difícil escolher um só modelo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. são lindos mesmo neha, não tem como não gostar,
      beijos <3

      Excluir
  13. Não tenho nenhum mas adoro ver, acho que dá logo outro ar ao look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, eu também não tenho nenhum mas estou doida beijos

      Excluir
  14. wow adorei o 2 vermelho
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Achei lindos esses looks com o maxi cardigan.
    Belos looks de inspiração.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse tipo de cardigan, amei o coloridinho e o último :3 E também não gosto de frio não rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. oláá! tudo bem?
    acho super chique! mas não sei se é para mim.. sou muito baixinha..
    esse caramelo com umas ondas está lindo demais!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai você compra um que não vai até os pés
      haha
      beijos linda <3

      Excluir
  18. Que peças maravilhosas.
    Ótimos looks e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. é lindo demais né? ♥ eu adoro! mas aqui, grazadeus, tá na época de se despedir dessas coisas hahaha

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindos! Amei as inspirações!
    📌 www.blogdaju.com.br ❤️
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa fica um look despojado e com elegancia ao mesmo tempo.
    Amei as inspirações.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá! Tudo bem?


    Nossa amei as peças!!! Moro em Curitiba e aqui já está bem frio...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei imenso :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  24. fico feliz que tenha gostado
    beijos <3

    ResponderExcluir
  25. obrigada, para você também lindona
    beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram