PÉ NA CHUVA COM GALOCHA

by - maio 10, 2017

Olá meus amores, quero dizer que ando muito feliz com essa chuva de comentários maravilhosa, falando em chuva quem aqui gosta de chuva? Eu adoro, ainda mais quando posso dormir até mais tarde, e não preciso sair de casa. Hoje quero dar uma super dica de moda para vocês e tenho certeza que vão amar.

Aqui no Blog gosto de compartilhar assuntos legais, quero confessar que quando está chovendo eu detesto sair de casa um dos grande motivos, é porque independente do calçado acabo molhando meus pés ou manchando o mesmo com a água da chuva, para evitar molhar meus pés preciso usar um sapato mais alto, ou bota, porém sempre acaba estragando o couro da bota. Visitando alguns blogs vi uma tendencia que se encaixa perfeitamente a mim e possa ser que se encaixe em você. Na verdade vi meus problemas com os pés molhados resolvidos. Sempre achei que galochas só tinha em aquele modelo tradicional branco, foi a onde me enganei e descobri que existem de vários modelos e de diversas cores. 


É incrível saber que posso andar na moda, sem me molhar e com um conforto sem igual, a galocha foi feita perfeitamente para quem precisa de qualquer jeito sair na chuva, porém quer andar no estilo. Existem de diversos modelos desde as pretas até as coloridas. Possibilitando diversas combinações, com Vestido, Legging, Saias, Calças, você pode abusar da sua imaginação e fazer a combinação que mais te agrada.




Nos dias mais chuvosos onde precisar ir trabalhar, sair, estudar opte pela galocha. Caso no seu trabalho não precise de um look social você pode usar essa belezinha o dia todo, porque ela é um charme.










O que acharam dessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!



You May Also Like

103 comentários

  1. To impressionada pois nunca gostei de galocha, mas esses looks estão realmente muito bonitos <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que vi esses looks, fiquei apaixonada por galocha
      beijos <3

      Excluir
  2. Ou, podemos escolher a opção de ficar em casa e evitar o tempo chuvoso. Ainda economiza o dinheiro da bota rsrsrs. Zueira '-'
    www.plisbe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah isso é verdade, que sonho seria, não precisar trabalhar quando estiver chovendo
      beijos <3

      Excluir
  3. eu tinha uma época que amava, mas nunca achei pra comprar, agora que eu acho várias, não quero mais HAHAHAHHA


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bela inspiração amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Oi minha lindinha
    não sou muito fã dessas botas mas
    adorei essas e os look's
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, confesso que no começo achei que não gostaria, mas vendo os looks, eu fiquei apaixonada e foi ai que decidi compartilha com vocês beijos <3

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem???


    Não gosto de galochas de chuva, acho feia e desconfortável...



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu achava que não gostava, mas quando vi esses modelos eu fiquei apaixonada, estou doida por uma, na cidade em que moro chove muito e ficar molhando sempre os pés me deixa irritada kk
      beijos

      Excluir
  7. Oioi bonita!

    Que super dica, eu achei uma super dica, elas são bem estilosas! E com certeza usaria, se bem, morasse em outro país hahah

    P.S. Amei o blog!

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo nas outras pessoas e acho tão bonitinho... mas pergunta se eu usaria? Kkkkkkkkk. Jamé! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tem pessoas que não tem coragem de usar mesmo, eu sou daquelas que tenho, porque já estou cansada de molhar meus lindos pézinhos na chuva, rsrs
      beijos <3

      Excluir
  9. Oláá! Tudo bem?
    Eu queria gostar, mas não consigo me ver usando galocha.. sei lá, fico pensando que pareço criança, sabe? maluquice da minha cabeça..
    mas reparei que as galochas dos looks parecem ser todas da mesma marca né? só mudando a cor.. fiquei curiosa para saber que marca é essa!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria é da mesma marca sim prometo que vou fazer um post falando das marcas da galocha lindona
      beijos <3

      Excluir
  10. Gosto tanto de galochas, principalmente com cores diferentes, adoro!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de ver, mas não tenho coragem para aderir :x
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita gente que não tem coragem de usar mesmo
      beijos <3

      Excluir
  12. Oie Camila =)

    Eu acho galocha um opção bem original e até mesmo autentica, mas como eu não curto nem bota convencional (só coturno), não usaria.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro galochas e sou louca para ter uma vermelha e uma estampada, acho só amor!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei. Amo galochas.
    Beijinho..
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Assumo que estou louca para ter uma para chamar de minha e vermelha rsrsrs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha somos duas porque estou doida por uma também
      beijos <3

      Excluir
  16. Cara, nunca gostei da galocha, mas amei os looks! Fica realmente mto bonito e estiloso.
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Eu acho bem estilosa, mas não sei usaria e ficaria bom em mim!
    Preciso testar! hahaha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  18. Tem algumas que acho muito lindas, masas mais exageradas, acho que não usaria. Adorei os looks que você selecionou!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado dos looks selecionados
      beijos <3

      Excluir
  19. Confesso amiga que não achou super cool não, mas acho prático.
    Tipo onde eu moro quando chove dá uma lama e com certeza compraria uma, mas não faria look rs.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha entendo tem gente que não gosta mesmo miga
      beijos <3

      Excluir
  20. Gosto muito mas confesso que não tenho nenhumas :(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto muito, mas ainda não tenho nenhuma rsrs
      beijos <3

      Excluir
  21. Tenho uma e adoro, só que deixam o pé bem suado...
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha serio?
      alguns sapatos deixam meu pé suado também
      beijos <3

      Excluir
  22. Acho que desde criança eu nunca mais usei galocha, mas realmente é bem prático para dias de chuva, ninguém merece molhar o pé! Adorei a dessa última imagem, cor linda!!
    Beijinhoss
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  23. acho lindo,mas aqui no meu estado não pois é quente demais haha,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio estou querendo um lugar quente, porque esse frio está me matando kk
      beijos <3

      Excluir
  24. Acho lindo !! Quero uma de cada cor rs
    beijo
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  25. Ooi olhando as fotos e as dicas até que parece combinar muito bem, adorei a dica!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu achei lindo com looks...e claro super confortáveis.
    Aqui na cidade nunca vi ninguém usando com looks mas quem sabe entra na moda, eu ia amar....rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe entra neah ai na sua cidade, bem provável que entre
      beijos <3

      Excluir
  27. Eu amo galocha, só que sempre acho feia no meu número.
    Minha sobrinha tinha uma e amava, usava o tempo todo rs
    Amei as fotos inspirações
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que acha feia em seu número? haha fico feliz que tenha gostado das inspirações
      beijos <3

      Excluir
  28. Eu não sou muito fã de galochas, mas admito que com esses looks eu achei elas maravilhosas.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  29. Super lindos esses looks com galocha vermelha :)

    ResponderExcluir
  30. Oiee!

    Muito lindas! Uma fofura mesmo *.* Uma pena que aqui onde moro não tem o costume de usar. Os dias são bem quentes, e mesmo no inverno, quando chove, não fica por muito tempo fazendo frio. Não deve nem ter aqui kkkkk Eita cidadezinha quente hahaha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha queria uma cidade quente, aqui onde moro está muito frio rsrs
      beijos <3

      Excluir
  31. Respostas
    1. haha somos duas eu estou morrendo de vontade também
      beijos <3

      Excluir
  32. Acho que não usaria as galochas, mas para os dias de usa é maravilhosa rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Não sabia que podia combinar tanto, gostei!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nem eu sabia, quando vi já quis compartilhar com vocês, beijos lindona <3

      Excluir
  34. Muito fashion esses looks com galochas!
    Adorei!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Que modelos lindos! Quero muito umaaaa! Aqui chove demais!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também preciso de uma, estou cansada de molhar meus pés kk
      beijos <3

      Excluir
  36. Nossa amei os looks nunca imaginei que galochas poderiam se tornar atrativas sem ser para limpeza.
    Amei seu post de verdade inspirador.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  37. Sou louca pra comprar uma galocha! Acho que é a Melissa ou a Petite q tem uma maaara!!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  38. E vamos combinar que são muito confortáveis.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super confortáveis por isso que estou louca por uma
      beijos <3

      Excluir
  39. o que mais tenho visto nos blogs, sao inspiraçoes de looks com galocha. Sinceramente, acho estiloso, mas nao sei se usaria, rs
    Beijos,♡
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  40. Eu até acho legal a galocha ter evoluído para algo ainda mais fashion, acho botino nos outros, mas não usaria rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  41. Estou desejando muito uma!! Acho super descolado e deixa o pé protegidinho.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gosto imenso mas infelizmente não tenho nenhumas :(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, infelizmente eu também não tenho nenhuma
      beijos <3

      Excluir
  43. Antigamente no tempo dos meus avós e pais mesmo essas galochas eram usadas para trabalhar na terra ehehe hoje é moda! :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  44. Não gosto pra mim, mas acho super descolada!
    Concordo com a Helena aí de cima, meus avós usavam na roça, a minha sogra usa para catar café rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, mas tenho certeza que ela não usa uma com tanto estilo igual essas, mas tem pessoas que não gostam memso
      beijos <3

      Excluir
  45. Aqui na Finlândia ou tá nevando, ou tá chovendo. E tou desejando muiiiito uma galocha!
    Adorei os modelos que você escolheu! A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  46. Achei o máximooo! Aqui na minha cidade tem chovido muito, e uma galocha dessas ia me salvar a vida. Gostei mais das pretas, mais neutras.

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. fico feliz que tenha gostado
    beijos <3

    ResponderExcluir
  48. fico feliz que tenha gostado lindona
    beijos <3

    ResponderExcluir
  49. Adoro! Tenho umas quantas, mas em versão mais curtinha!
    Bjs

    ResponderExcluir

Instagram