CALÇA DE COURO INSPIRE-SE

by - maio 05, 2017

Olá minhas lindas, continuando com mais um post sobre o friozinho, já que ele está chegando então vamos abusar nas tendências, quero compartilhar com vocês a queridinha que está de volta, e já está chamando a atenção, se você não teve a oportunidade de usar em tendências passadas, chegou a grande oportunidade de usar e abusar das calças de couro.

Por ser uma peça coringa pode ser usada tanto de Dia como a Noite, só saber fazer a combinação de jaquetas, acessórios que deixem o look adequado ao horário. Você pode usar a calça de couro combinando com tênis esportivos, tênis, sandálias, sapatilhas, t-shirts, tudo depende da sua imaginação e gosto. E o mais legal que têm de vário modelos, Montaria, Flare, mais justas.

A calça de couro fica bem em todas as mulheres, só escolher aquela que se adéqua ao seu tipo físico, agora para deixar vocês com mais vontade ainda de adquirir essa peça que é um arraso, deixo inspirações maravilhosas, espero que gostem <3















O que acharam dessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!

You May Also Like

56 comentários

  1. Acho linda, porém acho que não usaria!!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos de referência, as calças de couro dão um caimento tão bonito
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo e super a cara do inverno! Adorei as inspirações!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa mando essa trend, calça de couro é tudo de bom,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações adoro calças de couro!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por roupas de couro, e acho essa tendência super bacana! Quebra um pouco aquele "ar" pesado que o couro transmite né? Usaria todas as inspirações rs

    Beijos querida!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou das inspirações
      beijos lindona <3

      Excluir
  7. Eu acho essas calças um charme!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, eu também acho que da muito charme, beijos <3

      Excluir
  8. Lindas inspiração amei, obrigado pela visita, bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Amiga não me mostra esses posts que eu fico loucaaa.
    Eu to super querendo uma e essas inspirações só fazem eu querer mais.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha como não ficar neah, fico feliz que tenha gostado linda
      beijos <3

      Excluir
  10. Eu já tive umas mas agora não tenho coragem para usar '-'
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  11. eu acho lindo, mas nao sei se teria coragem de usar, rs
    amei os looks
    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, experimenta um look com essa calça quem sabe você não gosta
      beijos <3

      Excluir
  12. Infelizmente só fica bem a quem tem pernas fininhas :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, eu já tive e minhas pernas são grossas e super gostei
      haha
      beijos linda <3

      Excluir
  13. Eu acho muito lindo só não sei se tenho coragem de usar!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério, tem que provar, para ver se gosta, beijos <3

      Excluir
  14. Eu acho super linda, já cheguei a ter uma mas não conseguia usar de jeito nenhum, e acabei passando pra frente :/
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério nossaaaaa poderia ter passado para mim rsrs
      beijos <3

      Excluir
  15. É um tipo de calças que adoro, só não gosto muito dqs largas :)

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. somos duas, eu também estou doida atrás de uma para mim
      beijos <3

      Excluir
  17. Adorei, super sexy, tenho duas e preciso usar mais neste inverno!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada demais por calça de couro, mas infelizmente minha irmã sumiu com a minha :( Quero comprar outra pra me inspirar nesses looks maravilhosos.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sério haha eita irmazinha hein, já faz ela te dar uma kk
      beijos <3

      Excluir
  19. Adoroooooooooo! Especialmente a primeira :) Que máximo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. gosto bastante desse estilo de calça, principalmente no inverno acho mt estiloso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Ameiii as inspirações!! que arraso!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá! Tudo bem???


    Acho linda essa calça, principalmente a flare! Não usaria a de couro, procuraria algo sintético..


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu acho legal! Já tive uma parecida com a da segunda foto. É uma peça coringa ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você lindona, é uma peça coringa, beijos <3

      Excluir
  24. fico feliz que tenha gostado
    beijos <3

    ResponderExcluir
  25. De momento não tenho... mas seu post, me fez pensar em achar umas...
    Óptimas sugestões!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Confesso que sou louca por calças de couro. Ótimos looks

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Instagram