QUERIDINHA DO MOMENTO: BOTA BRANCA

by - junho 12, 2017

Quando penso em botas brancas, me lembro das paquitas da Xuxa, quem não lembra ? haha relembrar é viver, mas essa tendência que vou apresentar para vocês não tem muito a ver, quem se lembra ou que já ouviu falar das paquitas da xuxa, sabem que as botas delas eram de cano alto e branca, ao contrário dessa nova tendência que as botas brancas tem o cano curto.



Essas nova tendência de botas brancas tem um modelo mas estiloso, com o cano até no máximo da canela e com o salto mais grosso. Você pode optar por usar essas lindinhas com calças, vestidos, saias, shorts, por ela ser versátil não fica presa em uma cor especifica, podendo ser usada com um look de inverno ou até mesmo com looks mais fresquinhos.

Que tal ver algumas inspirações?














O que acharam dessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!


You May Also Like

31 comentários

  1. Olá Querida,

    Acho tão linda mas, vejo que em mim não combinaria.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. amazing post dear :)
    happy Monday :)

    https://www.instagram.com/tijamomcilovic/
    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  3. Essa tendência é bem bonita e estilosa, mas não usaríamos!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho linda com alguns looks, mas não consigo me imaginar usando. Fico com as pretas, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. No começo até estranhei um pouco, mas já vi tantos looks lindos que eu tenho gostado bastante! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem???


    Acho bacana, mas não tenho coragem de comprar um bota branca acho que não conseguirei usar por mais de um inverno...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bonita e usaria sem dúvidas!
    Tenho um sapato branco que amo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Até acho bonito nos outros, mas não usaria kkkkkkkk. E me lembra Paquitas também kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bonita mas não usaria.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho super lindoo! Pena que suja tanto haha
    Beijos
    Fe

    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  11. Hahaha muito paquita! Mas com o cano baixo ficam bem charmosas, né? Adoooro aquele primeiro look da Camila! E gostei de vários outros que você selecionou!

    Beijinhosss, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  12. A bota branca veio com tudoooo... eu acho linda, mas não usaria rsrs
    Bjs
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amo ver mas ainda parece um pouco estranho em mim. Camila usa como ninguém! xx
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  14. Alguns modelos são realmente lindos, mas não sei se usaria. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. tendencia bem anos 80 que eu gosto mt, ja to doida por uma bota branca, lindos looks de inspiração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por bota branca! Esse look da Camila Coelho (primeiro) é arrasador, me apaixonei. Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho que essa botinha da Xuxa me traumatizou muito porque até hoje não consigo olhar para uma bota branca sem lembrar (e sem imaginar que a pessoa está com os pés engessados). Hahaha! Não curto muito. :/

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi
    eu acho lindo, mas não usaria porque sou muito desastrada, já surto limpando meus sapatos brancos logo que uso, imagina uma bota.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca fui fã de botas, mas essas parecem legais.
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as inspirações! A bota branca é um ótimo coringa pro inverno, pena que eu sou muito desastrada para ter uma hahhah :(

    Beijos e bom feriado :)

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amo essa época do ano porque sou a Louca das Botas e sempre tem opção em odelo novo para eu me apaixonar e falir.
    Esse ano veio essa tendência e a das botas com glitter e minha nossa que é cada um mais lindo que o outro. Eu só não sei se saberia combinar muito com o que tenho aqui em casa rs

    Beijos,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo e bem estiloso, mas não usaria rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  23. ai, cada combinação uma mais linda que a outra ♥
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    As inspirações estão muito lindas,
    teve uma que eu amei.
    Nunca usei bota branca, não se combinaria rsrs
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  25. Não sei se usaria não, prefiro as pretas que são mais discretas haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  26. gente amei a bota !!! combina com praticamente tudo!!!! linda bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. São muito estilosas e gostei imenso de ver esses looks, mas em mim não sei se usaria.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. De momento, não tenho nenhumas... mas adorei as sugestões!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Instagram