LOOK COMPRIDO NÃO É BREGA NÃO

by - agosto 14, 2016

Olá meus amore, tudo bem com vocês? Nas ultimas postagens falei o que aconteceu comigo, do meu sumiço no blog, teve até experiência amorosa, mas hoje o post vai ser voltado para moda, porque sim eu amo falar de moda, vocês gostam?

Você que acha que um look um pouco mais comprido é brega, precisa ver esse post até o final, te garanto que seu conceito vai mudar.


Vou contar algo para vocês, sabia que tem pessoas que não se sentem bem com uma roupa um pouco mais curta, não estou dizendo aquele curto fora do padrão super exagerado que só falta mostrar todo o seu corpo, que sinceramente esse tipo de look para mim não é bonito, nem tão pouco estiloso, para mim é vulgar, mas vai da opinião de cada um, não fiquem bravas comigo.

Mas mesmo não sendo um look muito curto, aquele curto na medida, tem pessoas que não se sentem bem, eu mesmo as vezes fico incomodada quando o vestido, ou a saia é um pouco curta, fico desconfortável porque é péssimo para achar uma posição para se sentar sem pagar calcinha.

Pensando nisso separei looks compridos, maravilhosos para vocês se inspirarem, você que acha que um look um pouco mais comprido é brega, ou que não combina com você, que acha que não é fashion, garanto que no final desse post sua opinião vai mudar completamente.


Muitos acham que o look um pouco mais comprido, é somente para pessoas evangélicas, isso é tudo ilusão, você pode ficar linda, e maravilhosa, temos um exemplo dessa imagem acima, com um look todo preto e um sapato nude, esse look está um arraso, concordam?



Nem preciso comentar desse look fashion neah? Blusa jeans, fazendo combinação com uma saia midi, estou sonhando com esse look para mim.



Outro look queridinho, porque essa saia midi vermelha está um arraso.



Preto é preto, preto é elegância.




Essa look todo branco é outro queridinho por mim, sou apaixonada por branco.











Agora me conte vocês, consegui mudar a opinião de você que achava que look um pouco mais comprido é brega? Qual desses looks você queria ter em seu guarda - roupa? Não esqueça de comentar aqui, vou adorar saber sua opinião.

Você que quer ler sobre um determinado tema aqui no blog, comenta também, que estou aberta para sugestões, siga o Blog da Xavier, para não perder nada, até a próxima e um grande beijo.


You May Also Like

32 comentários

  1. Eu tenho uma saia idêntica à primeira do post, e eu juro: é um completo sucesso. Toda vez que saio com ela, é chuva de elogios. E sempre para a saia! Amei o post ;)

    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
  2. Menina amei as inspirações , desejei quase todos rsrs, esses looks são realmente lindos.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu acho muito chique look comprido? E esses, então... sem palavras rs Adorei as combinações <3 Beeeijos :*

    Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Uau, que lindos looks, gostei muito do primeiro com a sia longa e blusinha de bolinha...
    E o vestido, 8 de margarida...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada look lindo e fashion!
    Amei bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as escolhas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por comprimento midi, é uma fofura e fica super chique também. Amei as inspirações, arrasou em todas!

    Beijos da Josi | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  8. os looks são lindos adoreei as dicas, mais não sou muito chegada a usar, mais pretendo me adaptar a algumas roupas!
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de saias e vestidos mais longos, mas como sou baixinha e não sei usar salto, eu acabo não usado para não me diminuir mais. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Acho looks compridos maravilhosos! Além de ficar chique, fica ousado e diferente. Amo apostar nessa tendência <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. eu amei todosss
    adoro estes estilo nos deixa elegante demais
    ameiii suas inspirações
    GRANDE BEIJO
    WWW.ZILANDRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderExcluir
  12. Que looks lindos, não acho brega roupas desse jeito não, como também não acho tão vulgar roupas curtas. sei lá, cada um se sente bem com uma roupa.
    geralmente eu sou mais de usar saias e vestidos maiores, amo.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carolina.
    Eu particularmente não gosto de saias abaixo do joelho. Nem saias nem vestido. E o engraçado é que sou alta e fica bem hehe. Mas realmente as que você escolheu são lindas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Eu acho look compridinho uma graça, mas nos outros, principalmente nas pessoas mais altas. Em mim, eu não gosto!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fã dos cumpridos, como sou baixinha uso até os pés e com aquele salto rsrs, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Carol, amei cada sugestão. Dá vontade de ter todos ♥
    Acho o comprimento Midi um arraso.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br
    obs. te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  17. Se for brega sou a rainha da breguice kkk. Lindas inspirações. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Você tem muita razão quando disse que esses looks com peças longas não são só para evangélicas não haha as pessoas tem essa ideia mesmo, né?
    Eu acho muito elegante e adorei muito as fotos que separou. Minha favorita foi aquele da saia mid plissada e rosa. Achei um amor.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindo look longo, mas esses que ficam na canela eu acho que não combina comigo :( Acho maravilhoso nos outros, mas quando visto acho que fica feio.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  20. Eu achava difícil usar um look mais comprido se não estiver frio, seu post realmente mudou minha opinião. Sou louca por um vestido ou saia desses soltinhos!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Carolina!
    Finalmente achei alguém que também fica super incomodada como eu em usar roupas curtas... Eu evito ao máximo e quanto tenho que usar vestido ou saias sempre prefiro no joelho. Amei sua seleção!
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Carol,

    Acho um luxo essas saias compridas!! Tenho apenas uma mas, é muito difícil eu usar. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. E não é brega mesmo, são lindooos, adoorooo essas saias :))
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei todos os looks, ficou até difícil escolher um predileto e não tem nada de brega rs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho que isso do look ser brega ou não, não tem a ver com o tamanho e sim com a composição. Eu, particularmente, acho muito mais elegante um look longo do que um curtinho. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  26. Olá lindona,
    eu sou apaixonada por roupas com esse comprimento, além de super elegante fica delicado e super composto.
    Amei esse post.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Wow really cute collections. Amazing it's a stunning and much prettiest for them. Thank you for made these here.

    Car Wash Services in Mumbai

    ResponderExcluir
  29. Não é brega mesmo! Se souber usar as coisas certas, fica lindo e elegante :D as pessoas tem de parar de achar que juventude é roupa curta, né?

    beij
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Acho tão chique roupas compridas! Tçao um ar de mistério na mulher! E olha, tem que ter personalidade!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Instagram