quando eu me afastei

by - agosto 10, 2016

Olá meus amores, falei que eu voltei, é porque voltei mesmo, tem muita coisa para ser organizada por aqui, mas com calma e paciência tudo vai se ajeitar, ontem tive uma sugestão de post que foi feita pela leitora e blogueira Núbia Lima, achei bem bacana a sugestão dela, que é falar como foi minha experiência de ficar afastada do blog.






Bom o blog nasceu na faculdade, Blog da Xavier, é por conta do meu sobrenome Carolina Xavier, ele é com se fosse da família aquele amor que investi muito, se afastar dele não foi fácil, na época que tive que me afastar do blog, foi a melhor época, onde eu tinha parceria, muitas visitas e cometários, meu sonho era levar ele para algo profissional igual muitas blogueiras fazem, mas não foi possível porque estava em um momento final da faculdade e precisava fazer escolhas, isso que aprendi nesse momento de estar afastada, fazer escolhas, dois pesos e duas medidas, no momento dessa decisão me formar era algo necessário, e exigia um esforço a mais.

Visitava muitos blogs, senti muita falta, foi difícil pra caramba, nesse afastamento tive desilusão amorosa, e aprendi que ninguém morre de amor, comecei um relacionamento que durou 15 dias, 15 dias onde não gostava do meu parceiro, outra experiência para vocês, não comece um relacionamento tentando esquecer de outra pessoa, sinceramente não funciona e você com toda certeza vai ficar mal, e pode magoar outra pessoa, e não é bom isso, nada melhor do que esperar, ficar um momento só, refletir na vida, curar sua ferida com o tempo, e deixar cicatrizar.

Comecei a trabalhar, mas já estou desempregada de novo (estágio chegou ao fim), estava dando aula de informática, onde aprendi sobre o amor, dei aula para crianças um pouco carentes, não falo somente de dinheiro mas de afeto também, e sinceramente peguei um amor muito grande por eles, não era algo que estava acostumada a lidar, mas foi algo necessário para aprender a amar mais o próximo, e aprender que antes de julgar temos que entender a história.

Na verdade amadureci muito, eu era um pouco menina, mas estou melhorando, deduzo que estou me tornando uma mulher de verdade, e fico feliz com cada passo a frente que dou, agora me conte vocês aqui no comentário, qual foi sua experiência que teve nesses últimos meses que mudou sua vida completamente, ou te trouxe algum ensinamento, estou curiosa para saber.

Ainda continuo aberta para sugestão de post, até a próxima, não se esqueça de seguir o blog e ficar ligadinha em tudo que rola aqui.

You May Also Like

15 comentários

  1. Fico feliz por ter aceitado minha opinião e partilhado suas experiências! Realmente algumas vezes precisamos dar prioridades às coisas na vida. Você tem razão, sobre decepções amorosas.
    Minha experiência de vida esses últimos meses foi uma revolução tremenda como sempre (já não me surpreendo com a revolução frequente que é minha vida). Nos três meses de greve da facul em q eu estudo, voltei com meu ex namorado, fiz um monte de coisa da hora, mas o dia chegou e tive que voltar para cá estudar. Ele não entendeu minha decisão sendo que já tínhamos conversado sobre isso e tava td certo. Terminamos pela terceira vez. Não foram dias fáceis esses últimos que passei aqui longe de casa e com isso acontecendo, mas aprendi muito. Embora tenham acontecido coisas q partiram meu coração, sou grata pelo que ainda tenho, pelo que ainda sou :)
    Abraçz
    (E desculpe pelo desabafo!!)

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço linda pela sugestão, e não precisa se desculpa, fico feliz que tenha desabafado, e desejo todo sucesso para você no meio de tantas revoluções, beijos <3

      Excluir
  2. Que lindo! Eu entendo bem como é necessário se adaptar a algumas mudanças inevitáveis. Hoje, diria que até gosto. Tenho aliás outra dica sobre relacionamento: nunca entre em um quando o amor não é óbvio no seu coração. Já me envolvi por apenas um mês pelo simples fato de que no passado aceitei alguém que me fez muito mal e me senti na obrigação de "tentar" só porque este novo alguém que pedia uma chance era alguém que realmente gostava de mim.
    Minha dica de ideia de post é justamente sobre esse relacionamento que não vingou. Bateu aquela curiosidade, conta mais pra gente!

    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha amei a ideia e já até fiz o post linda, beijos <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso mesmo Jana, fico feliz que tenha gostado do post, beijos <3

      Excluir
  4. Pena você ter passado por essas coisas ruins, mas se serviu de aprendizado e amadurecimento não foi em vão, seja bem vinda de volta, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São essas experiências que nos tornam a pessoa que somos. Toda experiência é válida, mesmo que negativa. Espero que as coisas se tornem melhores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber o que houve nesses dias..
    Traga sua experiência de amor para o blog <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha claro que trago, na verdade já trouxe, só conferi o post seguinte linda, e obrigada pela dica <3

      Excluir
  7. Nossa! Quanta coisa aconteceu! Também me afastei do meu blog e canal, muitas vezes, por conta de vida pessoal e faculdade (e muitas vezes eram épocas que o blog estava bombando). Voltei com o blog mas ainda estou afastada do canal. Mas acho que tem coisas que acontecem pro nosso bem, pra gente aprender, sabe?

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, e que venham muito mais experiencias.
    Depois que comecei a fazer faculdade, e por conta disso necessito deslocar da minha cidade até onde é a facul (uma viagem de quase duas horas) eu aprendi a dar valor aos gestos simples, a amar as pessoas que conheço, pois fazem parte da minha vida, e a ter uma Fé inexplicavel, mesmo que eu não esteja tão presente na igreja, pois acredito que tudo que tenho, tudo que sou, e onde estou é graças a Deus.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram