se não esqueceu, não namore

by - agosto 11, 2016

Olá minhas amadinhas e amadinhos, gostaram do titulo do post, é semelhante com o nome daquele filme "SE BEBER NÃO CASE" concordam? No post anterior falei das minhas experiências enquanto estive ausente do blog, e acabei falando do relacionamento frustante que tive, e nossas queridas leitoras e blogueiras Aline e Camila, sugeriram como tema de post falar sobre esse relacionamento, e claro que aceitei.






Bom vou começar com uma breve introdução, quando tinha 16 anos comecei a namorar com um garoto, na verdade nem gostava dele, mas o danado acabou me conquistando, nosso namoro durou apenas 5 meses, pois é 5 meses, acabamos que viramos amigos e ele começou a namorar, mas ele sempre ficava atrás de mim, (FUJAM DE HOMENS DESSE TIPO), ele terminou com a menina, e começamos a ficar, mas ele nunca quis assumir algo sério novamente, a santa desculpa dele era que, não queria que as pessoas atrapalhassem, e eu boba acreditava, tempos se passaram, ele sempre pisando na bola, teve vezes que ele começava a namorar do nada, e falava que eu e ele não dava mais certo, (OBS: ELE SÓ FALAVA ISSO QUANDO ESTAVA NAMORANDO E EU ERA A ULTIMA PESSOA A SABER), o namoro não dava certo, ele vinha com um bilhão de desculpas, e eu acabava voltando para ele, e quando ele sabia que eu estava conhecendo um novo alguém, ele já vinha com tudo para atrapalhar, e passou muito tempo nessa situação, na verdade exatamente 6 anos, isso mesmo que você leu 6 anos..

Foi um belo dia que esse garoto de 6 anos pisou feio na bola comigo, como se isso era uma novidade os pisões de bola dele, ai acabei conhecendo uma pessoa, fiquei encantada com ela, e em 5 dias começamos a namorar, isso mesmo 5 dias (EU NÃO ESTAVA BEM) na verdade estava frágil, encontrei uma pessoa bacana, e comecei a namorar, só que esquecemos que no amor, não é igual asfalto, onde da para se tampar buraco e ficar tudo bem, é melhor esperar cicatrizar, em 15 dias toda aquela empolgação com o namoro acabou, comecei ficar entediada, não queria mas vez o rapaz, quando ele me mandava mensagem ficava louca de raiva, a culpa não era dele, era minha, que não soube dar tempo ao tempo, não estava mais suportando, quando ele me questionou o porque estava estranha, já aproveitei o embalo e dei fim na minha agonia.

Eu e o garoto de 6 anos voltamos a se falar de novo depois do término, e eu aceitei ser bobinha mais uma vez, ai ele fez novamente as coisas ruins que ele sempre fazia comigo, ai parei e pensei, e resolvi mudar, estava me formando quase, queria ter uma vida nova, e foi quando resolvi dar fim de verdade, sem precisar tampar buraco, ou usar outro alguém para esquecer, fui em frente e coloquei um ponto final nos 6 anos mais iludido que alguém podia ter, foi difícil no começo, mas estou viva, ninguém morre de ilusão confundida de amor, hoje estou renovada, me sinto feliz comigo mesma, até estou conversando com um outro alguém, mas nada de me precipitar, nada como o tempo, e a conclusão de tudo isso, melhor sofrer agora e esperar cicatrizar, do que partir para outra sem estar preparada e colocando uma outra pessoa no meio de sua confusão.

E você já viveu algo parecido, comente aqui nos comentários vou adorar saber sua história de amor, e não se esqueça de seguir o blog e ficar por dentro de tudo que rola aqui, se tiver sugestão de post, estou aqui esperando pelo seu comentário. Um beijo e até a próxima.

You May Also Like

21 comentários

  1. Nunca vivi nada parecido, mas achei sua história interessante. Não tenho experiência com esse tipo de relacionamento, mas queria ter ;/

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha talvez não seja bom ter linda, espero que você tenha experiência bem melhor que a minha, uma que alegre seu coração, beijos lindona <3

      Excluir
  2. Que história... Fiquei lendo com muita atenção pra saber o final (como se tivesse lendo um livro), acredita? kkkk Amei seu blog, ganhou +1 seguidora <3

    Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw muito obrigada linda, vou correndo la visitar seu blog, beijos <3

      Excluir
  3. Thank you for sharing like this information. This is the most easy way of learning. This helps me to get some idea regarding this and helps me to bring a creative thought.
    Web Designing Training in Chennai

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade flor, ninguém que ser tapa buraco do outro, acredito que para entrar em um relacionamento ambos tem que estar de coração abertos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. O bom das desilusões amorosas é que nos fortalece e nos torna (na maioria, claro), uma pessoa melhor. E de como devemos agir futuramente. Você não teve culpa, foi ingênua e seguiu seu coração. Mas que bom que deu a volta por cima. Todo tipo de experiência é válida. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Qto mais tempo passa mais coragem precisa ter para terminar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Texto muito topppp
    adorei
    serviu para mim algumas coisas kkkk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir


  8. Your postings are really awesome thus it is really very nice and your postures are really good thus it is very much nice and i got more information about this blog .




    Software Testing Training in Chennai

    ResponderExcluir
  9. Não passei por algo assim, mas acredito que foi um aprendizado! Está mais forte agora!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, tudo o que passamos serve de aprendizado
      beijos <3

      Excluir
  10. Parece muito bom!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona,
    concordo q ninguém vai tapar um buraco que temos, uma cicatriz leva tempo para cicatrizar, para alguns leva muito tempo, para outros menos. O importante é que temos que saber a hora de parar com o que está nos fazendo mal, parar de sofrer e lutar por quem não nos merece e não faz o bastante para estar junto. O importante é sermos felizes namorando ou sozinha.
    Um dia a gente aprende tudo isso, e vamos amadurecendo a cada queda, a cada conquista, a cada decepção. O importante é não se fechar para o mundo, para o mundo em que sonhamos viver.
    Beijocas lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  12. Nada que um tempo não ajude :))
    O sofrimento vem, mas graças a Deus ele vai.
    Já tive uma decepção bem grande, durou uns 4 anos, eu e o garoto nunca tivemos algo, mas era uma enrolação sabe? eu sofri muito, mas hoje estou bem melhor, eu tentava tampar o meu buraco com outros, não necessariamente namorando, porque eu sabia que não era o certo, mas ficava com um aqui, outro ali, e via que não fazia eu gostar menos do garoto.
    Então certo dia, que nem você, resolvi desapegar, e foi a melhor coisa que fiz. Doí, claro que doí, mas a dor é menor do que continuar alimentando a ilusão.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram