explicação / eu voltei

by - agosto 09, 2016

Olá meus amores, sei que dei um sumiço por aqui, sei também que não dei satisfação, porque para mim despedida é algo tão difícil, e aqui era o cantinho que eu amava, mas precisei priorizar algumas coisas em minha vida, que foi a faculdade, estava para me cursar, trabalhos e provas só aumentando, e não estava conseguindo me organizar, comecei a trabalhar, e tudo começou a ficar corrido, e tive que priorizar as coisas. Não que o blog não seja algo que eu deixo por segunda opção, mas precisava me formar e trabalhar, e não tive opção. Mas estou de volta e espero de coração que vocês me aceitem.





Uma das grandes novidades, é que me formei, (SIM TO FORMADA, GRAÇAS A DEUS) Papai do Céu é bom demais, e me capacitou. Para quem não sabe me formei em Sistemas de Informação. Outra novidade é que a carinha do blog mudou, tem muita coisa para fazer ainda, mas vou montando aos poucos, e fui eu que fiz a nova roupinha do blog, o que acharam?

Bom esse post é para dizer que retornei, e fazer uma pergunta a vocês, qual a próxima postagem vocês querem por aqui? Isso mesmo me fale o assunto que você quer ver aqui no blog, que com toda certeza estarei postando, estarei aguardando o comentários de vocês em lindonas.

You May Also Like

33 comentários

  1. Excellent goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you’re just too excellent. I actually like what you’ve acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible. I can not wait to read far more from you. This is actually a tremendous site..
    SEO Training in Chennai

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou já tinha saudades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora estarei sempre por aqui, também estava com saudades de vocês beijos <3

      Excluir
  3. Que bom que voltou! xD
    Parabéns pela formatura e pelo trabalho! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor você merece, sucesso sempre. O blog ta lindo viu?! bjão

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua formatura! Volta e volta com tudo. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela formatura!! Sugestão de post: fale sobre as experiências que teve nesse tempo que sumiu do blog :)
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, super aceitei a sugestão, beijos <3 e obrigada

      Excluir
  7. Parabéns, conheci o blog agora e já estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  8. Que bom, que você está de volta, Carol!
    E muitos parabéns, pela sua formatura!
    Estou adorando este novo Layout do blog!... Bonito, leve e simples... facilitando a leitura, do mesmo...
    Estou te deixando um beijo imenso, e um abraço bem apertado, por estes dias, em que me irei ausentar um pouquinho...
    Até breve! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada minha linda, estava com saudades de você minha querida leitora, beijos <3

      Excluir
  9. Parabéns flor, que muitos sonhos possam se concretizar. E que bom que está de volta.
    O meu blog está de cara nova, dá uma conferida lá. Beijos,
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  10. Te entendo completamente e parar assim, é bom :)
    Ótimo ter voltado.. aguardo muitos posts.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela Formatura! Seja bem vinda de volta, o blog tá lindo mesmo!
    Hoje post inspiração no blog, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. seja bem vinda de volta querida
    que Deus te abençoe na nova etapa de sua vida
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que Bom Que Voltou<3
    Parabéns pela formatura,e o blog está liindo.
    Bjs.
    bonequinhas11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuul, parabens por essa grande vitoria.
    E vê se volta com tudooooo haha
    Bjao

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. These information really worth saying, i think you are master of the content and thank you so much sharing that valuable information.


    Best Dot Net Training Institutes in Chennai

    ResponderExcluir

Instagram