INSPIRAÇÃO BOLSAS

by - fevereiro 19, 2016


Sei que ando sumida por aqui, me perdoem meninas vou fazer o possível para me manter organizada. Mas vamos falar do que interessa? Quem aqui gosta de bolsas? Eu amo bolsas, mas vamos esquecer daquelas bolsas que usamos, pense em uma bolsa totalmente diferente.




Que tal uma bolsa no formato de caixinha de leite? Nunca imaginou usar neah, mas agora você tem essa possibilidade!


Ou que tal uma no formato de gatinho?










Essas bolsas tem para todo os gostos e estilos, você que é mais ousada pode abusar nas formas diferentes, já você que gosta de algo mais discreto pode preferir uma bolsa com uma estampa ou um formato mais discreto.

You May Also Like

72 comentários

  1. Eu sou mais básica para as bolsas. Mas adoraria que minha filha usasse, todas muito fofas <3
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. São todos muito legais, vou mostrar para minha filha acho que ela vai adorar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Que bolsas lindas , quero todas para mim !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Acho super legal, estas bolsa...
    Dão um charme, a mais nos looks, mais básicos...
    Gostei de todas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura! A doida por gatos aqui se apaixonou por várias. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as bolsas. São todas fantásticas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que bolsas mais fooofas, não sei nem qual a que mais gostei mais haha. A de formato de gatinho achei LINDA

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br | Espero sua visita

    ResponderExcluir
  8. Amei a bolsa de formato de gatinho, a bolsa de leite e a bolsa com formato de coração !
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São super originais, essas bolsas!
    Tem uma ali piscando o olho para mim... e eu não me importava de piscar meu olho para ela... adorei essa!
    Beijos, Carol! Como sempre óptimas sugestões, por aqui!
    Bom final de semana, para você!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Estava a abrir o post e já estava a ver uma imagem e a pensar "ohhh que coisas mais foooofas!" e não é que são mesmo!!! Adorei adorei adorei:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Estas bolsas deixam os dias mais alegres e coloridos. Não tem como não se encantar.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  12. Que bolsas mais perfeitas, estou apaixonada por todas! ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carolina, adorei e usaria todas rsrsrs cada uma mais linda que a outra.
    Beijo e bom final de semana!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. nossa, qt bolsa divertida LINDAA! acho que da td o charme pra um look mais neutro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Não sei se teria coragem de usar, mas que são lindas, não tem como negar. adorei

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro bolsas assim! tenho uma de cachorrinho e uma de unicórnio, eu adoro!!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol !!
    Senti sua falta por aqui hehe
    Eu amo bolsas e amo coisas fofas *-* Então essa é a combinação perfeita !!
    Eu quero muito uma bolsa de gatinho !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho bem diferente! Eu não teria coragem de sair usando na rua, eu acho, sou um pouco mais discreta, mas com certeza usaria para tirar fotos ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. são fofuras em formas de bolsa ne ♥♥
    lindas amei1
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindasss? Tou apaixonada quero todas hahaha. Amei o post beijos

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindasss? Tou apaixonada quero todas hahaha. Amei o post beijos

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. aah eu ameii esas bolsas, mas não teria coragem de usar hahaha *--*

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  23. Acho que usaria a primeira sem duvida e a terceira tbm!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá querida, venho apenas avisar que mudei o link do blog:
    http://the-choice-26.blogspot.com/ , caso pretendas continuar a seguir-me.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Todas tão lindas, adoro malas assim diferentes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Oie passei aqui pra avisar que eu adoro seu blog! E te indiquei com muito prazer ao Prêmios Dardos Bloggers ! bjss
    http://charmosaeousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que malas super fofinhas :)
    Gostei imenso da mala com cara de gato!
    Beijinhos ***

    ResponderExcluir
  28. Amei principalmente a do gatinho, nem preciso dizer né. ♥
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
  29. Amei as bolsas. Uma ótima inspiração para criar novos modelitos e sair por aí divando.
    Parabéns pelo post.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Que graça essas bolsas, são lindas!
    Beijos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, são tão lindas... queria ter todas!! :'(
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Tudo bem?
    Adorei a de gatinho rosa e a de coração ;)
    Passando pra retribuir seu comentário lá no meu blog.
    Volte sempre! www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero todaaaaaas <3

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  34. Eu amei todas! Hahahaha mentira principalmente a do gatinho e a do pirulitinho ♥♥♥♥
    Beijocas ;*

    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Te indiquei ao Prêmios Dardos. Dê uma olhadinha lá no meu blog.
    Beijos :*
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Muitos fofas, umas lidinhas demais, tipo a do pirulito com cores candy, a da caixa de leite. São umas graças.

    ResponderExcluir
  37. Nossa, amei, uma mais linda que a outra, mais com certeza a minha preferida é a de gatinho, que coisa linda, deu vontade de comprar todas. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  38. Aí que lindas estou apaixonada ..amei a de coração onde vende uma meu Deuuus??
    Rsrsrs um beijo <3

    ResponderExcluir
  39. Que linda inspiração amei todas, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  40. Lindas! Vi uma de cupcake no ali que super vou comprar qd o dolar abaixar (triste né)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Acho muito divertidas essas bolsas, deixa o look superdescolado e criativo, amei o post.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  42. Meus amigos dizem que eu sou diferentona, adoro inovar, e confesso que essas bolsas me encantaram *---*
    Adorei o post.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. AMOOO bolsas diferenciadas assim! São sempre tão lindas! Não são para um evento mais formal... Mas sair p um lugarzinho carregando uma dessas bolcinhas (PRINCIPALMENTE A DA CAIXINHA DE LEITE! <3) é o máximo!!!! ^^ Encontrar bolsas desse estilo de boa qualidade e bom preço é BEM difícil! Só na internet mesmo... E de um site confiável. Sabe algum lugar onde poderia achar algumas dessas?
    Um beijo!
    www.thathabulle.com.br

    ResponderExcluir
  44. Meus deus quanta fofura, amei muito este post, eu sou fascinada por coisinhas fofas como estas parabéns :) Beijinhos :*
    anaaritta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  45. Ameeeeei. São lindas.
    Amei teu blog também. Se puder da uma passadinha no meu
    http://primaverasdeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Look beautiful, These are awesome products, I fall in love now. Regards, Ocudance and Entertainment

    ResponderExcluir
  47. Amei todas acho super fofas , estilosas e diferentes das bolsa que "todo mundo usa" ♥

    Www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  48. São todas super lindas e diferentes!!!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Nossa, a de nuvem eu achei um arraso, uma pena que bolsas diferentes assim não são tão comuns dai nem sempre a gente acaba encontrando pra vender em uma loja mais comum né, as pessoas deviam mudar isso urgentemente :/
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
  50. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderExcluir
  51. Saudades de você, por aqui, Carol!...
    E esperando que esteja tudo bem, aí desse lado...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  52. Adorei as bolsas! As em formato de gatinho são as mais lindas :3
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. A bolsa no formato de gatinho é super fofa....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Quanta bolsa bonitinha. Adorei!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. OMG! Que bolsas fofas e como sempre minhas preferidas foram as de gato. Beijos!
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
  56. São lindas! <3

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  57. ADOREI as bolsas mas sinceramente não teria coragem de usar uma dessas não.... gosto de coisas mais discretas.
    beijos...
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. I am coming back and saw some new life style on this blog. I really love all of them. thanks for your sharing with us. Kiss! and visit us Golf in Cambodia

    ResponderExcluir
  59. Eu amo bolsas e essas são muito lindas, principalmente aquela primeira de gatinho e essa de coração.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  60. Que malas lindas, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  61. nice blog too informative. looking and reading your points its so impressive. doing more blog like this. i really appreciated doing like this.
    Digital Marketing Company in Chennai

    ResponderExcluir
  62. Simplesmente ameeei as bolsas <3
    Sério a de caixinha de leite foi a que mais gostei, muito amorzinho *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Really the nice information you had posted here. So please keep update like this.

    Best SEO Training Institute in Chennai

    ResponderExcluir
  64. ADOREI O POST E MARAVILHOSA AS BOLSAS SE QUISER EU PASSO UMAS LOJINHAS QUE TEM

    ResponderExcluir
  65. Adoro essas coisas assim,bem alternativas.A de glitter é a mais sensa,já até segui o blog aqui pelas ótimas indicações
    Beijos,te convido ao meu Dreamy

    ResponderExcluir

Instagram