DELAGO NUAGE

by - fevereiro 04, 2016


Nós mulheres buscamos cosméticos de qualidade, principalmente quando se trata de tratamento capilar, é ai que entra a loja Delago Nuage, que está pronta para atender a sua necessidade, com várias linhas, dependendo do estilo do seu cabelo e a precisão. A Delago têm Kits de hidratação e nutrição, Kits de hidratação e manutenção de cor: Kit Blond para o loiro, Kit Red para o vermelho, Kit Black para cabelos pretos e Kit Brown para cabelos castanhos, todos são compostos por Shampoo, condicionador e a Máscara. Conheci um Kit super bacana deles que me surpreendeu e muito. 




Você que acha que cabelo liso não tem problemas, está muito enganada, tem problemas sim, ainda mas quando se trata do famoso frizz, e sim eu tenho esse problema, esse shampoo promove o brilho e diminui o frizz.


O condicionador diminui o frizz e promove o brilho, sem contar que ele tem um cheirinho ótimo.


Eu fiquei impressionada com a máscara de hidratação, eu tinha sérios problemas com máscara e essa eu fiquei maravilhada, já usei de vários tipos e essas mesma que eu usei, deixaram meu cabelo super oleoso. Essa máscara é proteção da cor preta, ela não deixou meu cabelo oleoso, e promoveu um brilho excelente, e é muito fácil a aplicação dela, você passa a máscara deixa por 5 minutos, e enxágua o cabelo.


Sinceramente eu amei essa linha, meu cabelo ficou com um brilho excelente, e sem contar que o frizz dele diminuiu praticamente 100 %.


Vocês já usaram o produto dessa linha? E você que não usou, que tal conhecer, visite o site: Delago Nuage

You May Also Like

26 comentários

  1. Não conheço essa linha, mas adoro conhecer e experimentar marcas novas. Seus cabelos são lindos.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Legal a marca se preocupar com as cores! SEu cabelo está lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca mas parece ser boa, seu cabelo é lindo!!

    Beijoss
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa linha, não conhecia essa marca. Pode ser usado em cabelo cacheado?? :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. que arraso,não conhecia a marca

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou um arraso! Eu amei conhecer os produtos.
    Beijinho.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha. Obrigada por mostrares :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas o efeito ficou óptimo!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi essa linha, mais ameiiii o resultado em seu cabelo, parecer ser maravilhoso. Amei, beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar, mas parece uma linha ótima

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca,porém parece ser maravilhosa :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca. Parece ser ótima, seu cabelo ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, ficou lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  14. Menina, seu cabelo é maravilhoso! #comolidar?
    Amei esse produtinho, já estou querendo ein!!
    Tem post novo no meu blog esperando por você!
    Beijinhos http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. fiquei encantada vou já pesquisar a ver se vende em Portugal
    beijinhos minha rikesa mais linda ,as fotos ficaram fantásticas!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol !!
    Não conhecia a marca, mas parece maravilhosa !!
    Adorei o resultado dessa linha no seu cabelo, parece que tirou todo o frizz mesmo !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parece uma excelente linha de produtos, Carol!
    E cabelo oleoso... é comigo mesmo... vivo lavando quase todo o dia... :-(
    Ficarei atenta! Óptima dica!
    Beijos! Bom final de semana, e um super feriadão por aí, com muita alegria!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Parece ser ótimo! Meu problema não é nem o frizz e sim a oleosidade. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  19. Kit perfeito Carol resultado incrível nos teus cabelos!
    Beijos
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Marca nova pra mim, não conhecia. Sem frizz? Então é bom!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca, mas parece ser boa. To super precisando de algobpra acabar com o frizz, porque olha...quem tem cabelo liso sabe como é sofrido hahaha
    Amei o post ❤
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca, mas parece ser boa. To super precisando de algobpra acabar com o frizz, porque olha...quem tem cabelo liso sabe como é sofrido hahaha
    Amei o post ❤
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Realmente acabou com o frizz, nunca usei essa marca mas curti o resultado no seu cabelo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  24. Não conheço a marca, mas preciso de algo assim meu cabelo tem muito frizz
    O seu cabelo ficou ótimo!!

    ResponderExcluir
  25. This is the other life style I found here. Especially these produce, I really love it. Regards, Search Engine Management Search Engine Optimization

    ResponderExcluir

Instagram