ESTOU DE VOLTA

by - abril 18, 2017

Olá meninas , quanto tempo não é mesmo ?

Na verdade bastante tempo, o ultimo post do blog foi em Agosto de 2016.
Muitas coisas rolaram e uma delas foi o desânimo em ter um blog, mas não posso negar que sentia muita falta de vocês, o carinho, de ter um lugar para compartilhar aquilo que me identifico. Quero mudar algumas coisas por aqui mas isso vou fazendo aos poucos, até porque estou morando sozinha e trabalhando acaba ficando um pouco corrido, o tempo sempre falta, mas para tudo tem um jeito.

Vocês podem perceber que não tenho mais o domínio, mas isso também será resolvido em breve. Aos poucos tudo vai se ajeitando.

Sobre frequência não resolvi ainda, caso vocês tiverem curiosidade de algo, algum post que desejam ver aqui no blog, só deixar aqui nos comentários.

Vou ficando por aqui, esse vai ser primeiro post de 2017, o primeiro de muitos assim espero.
Um grande beijo e até breve!


You May Also Like

26 comentários

  1. Ooi bem vinda de volta ! Sei como é corrido cuidar do blog e de outras atividades !
    beijinhos boa semana
    Tem soteio rolando no instagram @bellapagina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !
    Seja bem vinda novamente.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindaaa! Eu também estou voltando depois de um tempinho... Mas que venham muitos posts em 2017 pra nós :)
    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Seja vem vinda linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Volte com tudo e cheia de conteúdos bacanas! Bem-vinda de volta. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Esperando pelos conteúdos já <3 Volta com tudo, hein?
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. A gente sempre sente falta que bom que voltou.
    Vou aguardar as novidades.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Compras decor quarto novo

    ResponderExcluir
  8. Que maximo amei a sua volta, obrigado pela sua visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está de volta seja bem vinda a blogsfera novamente.
    Vou aguardar as novidades do seu cantinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Aeeee, que bom que está de volta! :D
    Curiosa para ver as próximas postagens! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu sem bem como é! Já tive uns dois blogs e abandonei todos por esse desânimo, mas voltei agora com um blog literário. Espero que você consiga atingir todos os seus objetivos e que seu blog volte com tudo!!

    Dá uma passadinha no meu, se puder? http://machadianaincorrigivel.blogspot.com.br/2017/04/a-metamorfose-meio-academico-literario.html

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda novamente lindona. Sei como é as vezes ficar com desanimo do blog, mas também não consigo deixar meu blog pra trans, ele é meu amorzinho haha Seu blog é lindãao, então força ai pra voltar com toda a vontade.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir

Instagram