TENDÊNCIA: SOBREPOSIÇÃO VESTIDO COM CAMISETA

by - abril 24, 2017

Olá meus amores, olha elaaaaaa com mais um post!!

Deixa eu te fazer uma perguntinhaaaa, você poderia imaginar vestido com camiseta? Sinceramente eu já imaginei porque uma vez vi minha mãe usando essa sobreposição estranha e pensei "que brega" mal sabia que minha mãe estava mais na tendência da moda do que eu mesma. De começo achei estranho, mas fui vendo algumas inspirações e ual não é que combina mesmo, fica uma graça, na verdade é um show de estilo.



Para você que não sabe da onde surgiu essa tendência, ela vem dos anos 90 e ressurge para ficar. Essa tendência é perfeita para quem gosta de usar vestido de alcinha que geralmente são decotados que acabam gerando certo desconforto em quem não curte muito.

A combinação pode ser feita com slip dress preto com uma camiseta branca por baixo combinando com tênis, para quem é mais ousada e gosta de outras combinações pode apostar também em vestidos de outros tecidos, estampados e de diferentes comprimentos. Para os dias mais frios pode ser combinado com um vestido um pouco mais curto e um casaco.

Agora deixo para vocês algumas inspirações para fazer combinações maravilhosas <3 

















Você apostaria nessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!

You May Also Like

58 comentários

  1. Eu acho bem legal, dependendo do look! Mas não sei se eu usaria e ficaria legal igual das inspirações! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Olhando assim até acho bonitinho, mas não usaria kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas pessoas não teriam coragem de usar mesmo, acredita que eu usaria rsrs
      beijos <3

      Excluir
  3. realmente eu tbm achava bem brega a um tempo atrás, mas agora a tendencia veio com tudo e eu estou achando essa tendencia maravilhosa demais. E já quero aderir ela.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo mas, não usaria por não combinar comigo! ahaha

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bonito mas não usaria porque achar que não combina comigo, ou as vezes porque nunca tentei rsrs....

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Ooi antigamente eu usava bastante, agora já não curto muito !
    Mas ainda acho bonito.
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    tem sorteio no ig @bellapagina

    ResponderExcluir
  7. Eu usava essa sobreposição em minha filha quando ela tinha 2 aninhos rs... ficava linda! Para mim não gosto, acho muito jovial.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Eu gostei dessa nova moda, usaria sem problemas.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu acho legal e bem fashion até hahaha, mas não se se combinaria comigo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu AMO essa tendência, não vejo a hora do verão começar aqui pra eu usar! amei as inspirações ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa tendência linda, e amo as inspirações por causa dos vestidos rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a tendência! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem???


    Acho que algumas composições ficam bem bonitas, mas não é meu estilo!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro este género de composição! Sem dúvida que a sobreposição é uma das minha tendências preferidas desta temporada! Adorei as inspirações!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse tipo de sobreposição é bem diferente e ao mesmo tempo bem bonito, né? Amei suas inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Aii eu adoro tanto ver, mas ainda não tive coragem para usar :s
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  17. obrigada pelo comentário <3
    gosto muito, mas ainda não utilizei :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tendencia maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Adoroooo a tendência! Seja com camisa ou t-shirts! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderExcluir
  20. eu não curti muito nao, mas desses looks o mais bacana foi o com a blusa listrada de manga longa, esse eu usaria ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou desse look que falou
      beijos linda <3

      Excluir
  21. Eu gosto muito dessa tendência, mas não tenho ainda.
    Gostei das inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Não curto muito essa tendência. Vendo algumas fotos desse post eu até que fui mudando meu olhar sobre ela... Mas ainda assim acho que não usaria.
    Beijos <3

    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que vendo algumas inspirações você gostou
      beijos lindona <3

      Excluir
  23. gosto de uma jaquetinha por cima do vestido,fica bem legal,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei a composição bem bonita, mas bem diferente, pelo menos a gente não costuma ver muito por ai!
    Essas inspirações que você separou são bem bonitas! Dessa forma eu usaria sim, mas tem que ter bom senso senão fica estranho, né? haha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Instagram