QUE TAL UM VELUDO MOLHADO?

by - abril 21, 2017

Olá minhas lindas, olha quem está de voltaaaa!!!
Sim sou eu, e vim para ficar, gostaram do titulo do post? ou não entenderam nada? Tenho absoluta certeza que as antenadas em moda de plantão já tiveram alguma noção do que seja, mas se você não tem a mínima ideia, continua lendo esse post porque vai gostar, eu garantooooo!!!!


A principio tinha a seguinte opinião sobre esse veludo molhado "muita gente usando", para todo canto que olhava era um blusinha, um vestido, mas quando provei, pensei "que look divino".

Sim o Veludo Molhado voltou! E é impossível não se apaixonar pelas combinações atuais cheia de glamour.



Se em alguma época da sua vida já usou o veludo molhado, pode ir resgatando essa peça, você vai encontrar em Jaquetas Bomber (que está super em alta, logo vamos ver falando sobre ela no blog), Vestidos, Shorts, T-shirt, Body, Blazer, Casacos, Conjuntos, Vestidos com Fenda, Saias, Calças. Para falar bem a verdade tem veludo molhado para todo tipo de gosto, e todas combinações possíveis que você possa imaginar, desde a mais simples a mais elegante. É uma das peças mais versáteis para ter em seu guarda roupa, podendo ser combinada com jeans, até mesmo com peças esportivas. Agora para lacrar com esse post vou deixar para vocês várias inspirações, espero que gostem <3












Você apostaria nessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!



You May Also Like

21 comentários

  1. Ainda não sei se curti essa moda. Sei lá, as vezes com o tempo eu me acostumo e acabo arriscando kkk

    Beijinhos...
    Thai
    www.falathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza se você arriscar vai gostar muito, beijos <3

      Excluir
  2. Olá!
    Gostei muitos das roupas, mas acho que não ficaria bem em mim haha!
    Eu apostaria sim nessa tendência, achei muito interessante.
    Beijocas!

    Ana | www.editoramorgenstern.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai?
    CONFESSO que nao sou muito chegada a roupas em veludo, porem tenho uma bora que é em veludo e eu super amo ela.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dessa tendência, algumas peças de veludo são realmente maravilhosas. Da para compor vários looks lindos.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá sim Daiana, é um explosão de glamour
      beijos linda <3

      Excluir
  5. Meu Deus! Apaixonei-me pelos modelos TODOS! que lindos :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos, estou apaixonada por veludo. Só que ainda não encontrei nas lojas físicas daqui.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que pena, talvez tenha em lojas online disponivel
      beijos <3

      Excluir
  7. Além de muito lindo acho muito mais confortável que o convencional.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Amamos a seleção de fotos, ótimas inspirações para looks com veludo. Precisamos muiiiiiito resgatar essa tendência, veludo é tão chique!
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
  9. Estava com um pé atrás em relação a essa tendência, até ver esse primeiro vestido, que coisa mais linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto mais ou menos, depende da peça e da cor!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderExcluir
  11. Sim! Tá muito em alta!
    E meus tons favoritos são os de azuis e rosé! <3
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Instagram