VESTIDO PARA O NATAL

by - dezembro 15, 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Quem aqui percebeu que esse ano passou super rápido? Eu mesmo to tipo assim "Mas já é o natal!" Pois é o Natal já está chegando, eu simplesmente amo esse mês, o espirito Natalino é tão gostoso, família reunida, presentes, comidinhas gostosas, rsrs.


E vou ser sincera com vocês, eu amo passar o natal com uma roupa bem bonita, acho que todas gostam. Mas tenho que contar para vocês eu amo vestidos, e amo passar a ceia com um vestido bem lindo, por isso que hoje separei algumas inspirações para vocês de vestidos para passar o Natal.















E vocês já escolheram o modelito do Natal, para passar a ceia?

Espero que tenham gostado <3 

You May Also Like

71 comentários

  1. O primeiro vestido e o vestido verde água enchem me as medidas;)são os meus preferidos:)))
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey, you have a wonderful blog!
    What about follow 4 follow? :)
    I like to be in touch with a great blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos, nao tem nenhum que eu não usaria,

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  4. Se fosse pra eu escolher um vestido que eu mais gostei eu diria TODOS!!
    Sem excessão eu usaria qualquer um. Lindos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas linda
      beijos <3

      Excluir
  5. Nossa!! Juro que eu não sei qual o meu preferido!!! Usaria TODOS!!!

    Um beijo, Na!!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos!
    Amei o post!

    Beijos
    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  7. Hello Carol!
    Os vestidos são lindos e também podem ser usados no Ano Novo! Adorei o post!


    Kisses!

    http://pattydiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ok posso ficar com todos agora ? ahaha
    sério, pireei nesses vestidos , uns mais lindo que o outro
    claro que tenho alguns favoritos <3
    Mas o que todos tem em comum é o que é mais bonito, a modelagem !
    Esse modelo de vestido , é delicado, romântico e ao mesmo tempo sensual . ideal para qlqr mulher

    arrasou


    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Cada proposta mais linda do que a outra, Carol!...
    Na dúvida... escolho todos... ;-D
    É mesmo! Este ano passou super rápido!
    Bjs! Lindo este post!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Que vestidos lindo *O*
    Amei todos, mas meu predileto foi o de listras coloridas, achei digno :)
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todos super lindos, mas ficaria sem duvidas com o terceiro <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos!!
    Aii eu já tive tantas vezes para comprar um vestido assim e nunca cheguei a comprar, agora estou arrependida.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho certeza que você vai ter outras oportunidades linda
      beijos <3

      Excluir
  13. Oi Carol !! Tudo bem ??
    Amei todos os vestidos que escolheu !! Será que posso ficar com todos pra mim ?? rsrs
    Mas meu preferido foi o rosa *-*
    Bjim

    http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Um mais lindo que o outro, ameeei o segundo, a estampa é lindaaa.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas
      beijos linda <3

      Excluir
  16. Adorei os vestidos,
    usaria todos eles! SHAISHAISA
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  17. Todos lindos !! To apaixonada haha *-*

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei os modelitos, um mais lindo que o outro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  19. Genteee, quanto vestido lindo! O terceiro é a minha cara <3 XOnei kkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas, beijos <3

      Excluir
  20. Mds :O
    Que vestidos lindos, todos são lindos mais me apaixonei pelo segundo *--*
    Beijos <3
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AMO esse modelo de vestido com cintura mais marcada e saia rodada, um mais lindo que o outro, já quero todos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas, beijos <3

      Excluir
  22. Dificil dizer qual o mais lindo!!Mas eu ficaria com aquele bem azul..é lindo demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei a seleçao!

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/12/layering.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol!! Achei muito lindos esses vestidos!! Eu sempre prefiro optar por uma cor escura, mas até os mais clarinhos me deixaram babando <3
    Mil beijinhos, boas festas!!

    http://vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. amei o segundo!
    mas esse ano acho que vai ser roupa repetida.. até pq a gente se arruma toda pra ficar na SALA de casa né hahahahaha

    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
  26. Vestido lindos demais, usaria qualquer um! Esse estilo lady like, é muito fofo mesmo.

    Bjos e uma excelente quinta,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Estes vestidos são bem o estilo que eu gosto, marcadinho na cintura mas rodado, bem mulherzinha. Gostei dos vermelhos. Esse ano eu vou usar longo.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei essas dicas, amo esse modelo de vestido fica tão fofinho

    Beijoooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindos demais esses vestidos!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Salvei seu post na minha barra de favoritos, com certeza vou fazer alguns desses modelos pra mim! No meu caso, vou adaptar com mangas, mas vão ficar lindos do mesmo jeito. Confesso que ainda não sei o que usar no natal, mas não ser nada muito "assim", prefiro abusar mais no ano novo.
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  31. Quantos vestidos lindos! Usaria todos xD
    No Natal sempre prefiro algo confortável, porque sempre passo na casa de algum parente. Gosto de ficar mais chique no Ano Novo, porque aqui em casa a festa é ainda maior!

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  32. OMG! Amei todos os vestidos, eles são simplesmente perfeitos. Confesso que ainda não sei o que usarei no natal, mas já estou pensando em algum vestido parecido com esses hahaha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. são tão lindos, é complicado escolher confesso!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  34. fico feliz que tenha gostado das minhas escolha
    beijos <3

    ResponderExcluir
  35. fico feliz que tenha gostado
    beijos linda <3

    ResponderExcluir

Instagram