INSPIRE-SE CALÇA RIPPED

by - dezembro 09, 2015


Olá meus amores tudo bem com vocês ? Nossa quanto tempo neah? Sei que andei meia sumida aqui no blog, mas sim estou de volta e espero que vocês me aceitem de novo, estava na correria, provas e mais provas, e sem contar que estou sendo voluntária, como professora de informática e sabe que estou curtindo muito.

Preparei um super post para vocês e espero de coração que gostem, já ouviram falar das calças ripped jeans, mas conhecidas como calças rasgadas? Elas fizeram muito sucesso nos anos 90, estão de volta.



A peça é bem street e pode ser usada de várias maneiras. 



Para inspirações de vocês vou deixar alguns looks de como usar essa calça que está bombando.















Espero que tenham gostado <3

You May Also Like

35 comentários

  1. Respostas
    1. sério, eu amo esse tipo de calça, gosto tanto que tenho duas rsrs
      beijos <3

      Excluir
  2. Lindas calças arrasou na inspiração
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro! Preciso de umas pretas na minha vida :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. nice style
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/12/caramel-culotte-pants-and-kimono-suit.html

    ResponderExcluir
  5. Eu amo calça rasgada e tenho duas: uma preta com spike e outra jeans que rasgou acidentalmente. Porém quando falam desse assunto,só lembro do mimimi desnecessário da minha escola x.x. Trauma.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem o mimim, mas não precisamos se importar, temos que usar o que gostamos, e o que se sentimos bem
      beijos linda <3

      Excluir
  6. eu adoro uma calça detonada assim pra um look mais despojado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Essas calças fazem muito sucesso mesmo.
    Saudades de você. Que bom que voltou!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa o maior sucesso, fico feliz que tenha gostado que voltei
      beijos <3

      Excluir
  8. eu acho lindo esse tipo de calça... nos outros, em mim já não sei se consigo causar esse efeito, porque tenho pernas grossas ;/

    beijos!
    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro calça rasgada! Que bom que voltou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo!!
    queria uma, mas a minha tem poucos detalhes rasgadinhos.
    Ai nem é parecida com essas
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. essas calças são perfeitas *o* preciso delas *o* mas eu acho mal calças que caibam em mim (sao todaspequenas demais) imagine assim :c

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  12. Gosto imenso de ver... mas confesso não ter coragem para as usar!...
    Mas as sugestões que você, deixou por aqui são fantásticas!!!!
    De certeza que a galera se irá animar em usar... por aqui, com Inverno chegando... faz um certo friozinho...
    Beijos, Carol! Bom tê-la de volta por aqui!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses tipos de calça, prefiro rasgadas na coxa.

    |Por Aí...|

    ResponderExcluir
  14. Cada hora é um nome, é engraçado uma mesma peça com as mesmas características terem nomes diferentes, um exemplo é a calça flare/boca de sino rs.
    Fiquei curiosa para saber se há diferença entre a Ripped e a Destroyed? Qual ocasião é recomendada? Quando devo evita-la? Carol, gostei das inspirações (fotos), mas acho que faltou explicação no post!
    Beijão.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. verdade flor conforme o tempo passa, a moda continua mas o nomes mudam, pode deixar que preparei um post super explicativo beijos linda <3

    ResponderExcluir
  16. fico feliz que tenha gostado, beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram