GOLA ROLÊ

by - dezembro 30, 2015


Uma das peças que estou vendo circular, que é uma tendência dos anos 90 é a blusa com gola rolê, mais conhecida por nós como blusa de gola alta, esses tipo de blusa são usadas mais no inverno por deixarem nós aquecidas.


Eu tinha comentado que esse tipo de blusa era usado mais no inverno ali em cima neah? Mas agora as coisas mudaram, você pode usar essas blusinhas de gola alta a qualquer momento do ano, que tal uma blusa de gola rolê em uma versão cropped para usar com saias?


Blusa gola rolê faz uma perfeita combinação com calças, e no inverno você pode inovar usando uma saia com meia calça e a sua blusa de gola alta.


E que tal combina com shorts? E ficar um estilo super ousado?


Existem variadas combinações para fazer com essa blusa gola rolê, só saber combinar conforme seu estilo.


O que acharam? Me conta aqui nos comentários vocês usariam?

You May Also Like

53 comentários

  1. Depende do modelo e até gosto :)))
    Gostei das escolhas que mostraste :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas
      beijos <3

      Excluir
  2. gostei da combinação com o short, usaria fácil rs

    Um ótimo ano novo pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. ultimamente tenho gostado mais!!!\
    tem novo post la no blog, beijinhooooo

    http://vaconta-me.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro camisolas de gola alta!! Fica sempre tão elegante!

    Feliz Ano novo!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você elas deixam o look muito mais elegante
      beijos <3

      Excluir
  5. Confesso que não gosto muito. Prefiro usar um lenço ou um cachecol!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão lindo, muito chique!
    Adorei.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina que lindas inspirações,mais confesso que eu não gosto de usar,acho que pra mim não combina,mas nos outros eu acho lindo *--*
    Já estou seguindo!
    Feliz 2016.
    Beijos.
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, um feliz 2016 para você também beijos ,3

      Excluir
  8. Gosto muito, por acaso já usei mais do que uso, mas ainda assim continuo a gostar :D

    beijos
    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gosto mais das camisolas de malha/lã com a gola não muito apertada:)

    ResponderExcluir
  10. Adoro! acho super cool e até meio chique essa gola rolê, mas admito nunca ter pensado usar no verão! Boa idéia , amo cropped <3
    http://marianasilvamessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro! :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Acho Lindaaaa essas blusas.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho Lindaaaa essas blusas.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tava feito doida querendo saber essa tendencia, super aprovo e quero! Acho lindo com saia lápis. :)
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Depende do modelo... detesto algo apertado no meu pescoço

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendo eu também não gosto de nada muito apertado
      beijos <3

      Excluir
  16. Eu acho lindo esse estilo de blusa, estou louca para comprar um cropped assim! *-* Acho mt lindo, arraou no post. <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gosto bastante, acho que deixe bem elegante. Adorei as suas escolhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Gosto de golas que não fiquem muito apertadas

    r: Que bom, fico contente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo flor, eu também não gosto de golas apertadas, beijos <3

      Excluir
  19. Feliz Ano Novo e tudo de bom

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  20. Nossa, todos os modelos são lindos, e que bom que tem versões pra usar no verão também né, porque o calor aqui onde moro é meio tenso.bjos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amoooo!
    Amei todos os looks! Divinos!

    Beijocas!


    Tem postagem nova lá no blog com inspiração de maquiagem e looks para o ano novo!!!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2015/12/looks-para-o-reveillon-2016.html

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carol, tudo bem?

    Acho gola rolê muito chique! Tenho apenas um casaco assim...queria ter mais roupas no estilo, mas aqui no Rio seria difícil de usar.
    Meu casaco eu só usei mesmo quando fui pra Alemanha...aqui acho que só usei uma vez pq tava beeeem frio.
    No calor ou no tempo fresco eu não conseguiria ficar com uma coisa no meu pescoço...sou dessas! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir
  23. Looks maravilhosos amei as dicas
    Desejo a você e família chuva de benção em cada vida, Obrigada a você pela visita no meu blog em 2015 que continue em 2016, e que DEUS continue abençoando todos em 2016 com 365 dias de muitas sucesso e felicidade e atitude, 52 semanas de saúde, paz , foco, prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8.760 horas de paz e harmonia, Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acho essa gola super charmosa e chique!!
    Quero deixar um feliz ano novo. Que 2016 seja um ano de muito sucesso, amor, saúde e felicidades!!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. rsrs eu também não me importaria não linda
    beijos <3

    ResponderExcluir
  26. haha esse cropped de gola alta está demais, beijos linda <3

    ResponderExcluir
  27. Adoro usar!!! Para mais agora, em pleno Inverno por cá!
    Óptimas sugestões, por aqui, como sempre!
    Beijos! Feliz 2016!
    Ana

    ResponderExcluir

Instagram